Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Mesquita358

Porta aviões

4 comments in this topic

Recommended Posts

Members
4 posts
93 battles

Boas comandantes,

Existe alguma forma de eu saber quantos aviões de cada tipo ficam no navio depois de eu decolar com a esquadrilha? 

Quando escolho os aviões que lançam torpedos é possível "largar" logo os 6 torpedos em vez de largar de dois em dois ?

Estou a jogar com o porta aviões Alemão de 4º nível. 

49
[PRT]
Members
126 posts

Sim, do lado direito inferior, um pouco ao lado do meio tem um indicativo de aviões, passando o mouse lá vc consegue ver o numero total que há no hangar se a contagem for maior do que um esquadrão completo.

Não possível, só pode usar um grupo de ataque por vez.

38
[MDB]
Members
163 posts
16,430 battles

O jogo força o jogador a usar os aviões de maneira mais estúpida e ineficaz, então seu esquadrão pode ter 50 aviões que primeiros poucos aviões vão fazer um ataque e o resto fica ali morrendo pra ajudar a equipe inimiga a farmar. Quando chegar no tier 8 você enfrentará até destroyers Tier X que vão matar todos os seus aviões em 2 segundos e você vai tenq viajar o mapa inteiro de novamente perdendo sempre os aviões, e quando acertar um ataque fique muito feliz se você de de 2 a 5k de dano.

Members
86 posts
19,448 battles
On 9/17/2020 at 4:21 AM, Mesquita358 said:

Existe alguma forma de eu saber quantos aviões de cada tipo ficam no navio depois de eu decolar com a esquadrilha? 

Sim, se você segurar o ALT você pode ver nos indicadores quantos aviões você tem de reserva.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.