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SootierSton

CV , Mais uma classe

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Quando houve o rework dos CV's , Os desenvolvedores disseram que queria que o CV fosse mais uma classe e não uma classe secundária , e me foi explicado por alguém que não lembro agora , Que prós desenvolvedores , tudo que eles fazem eles valorizam e querem ver as pessoas jogando , 

 

Ai agora , Bastante tempo se passou desde o Rework , E o que os desenvolvedores fizeram ? 

Mataram a gameplay de todas as outras classes pra colocar o CV no jogo ,

Navios estacionários como - Des Moines , Moskva, Petropavlovsk , Stalingrad , Salem , Yamato , são basicamente bolsas de sangue já que cada drop do CV tira uns 15k de dano na média , 

Os DDs são obliterados sem possibilidade de defesa , E o que os Devs estão fazendo ? Nerfando as AA do jogo , Que já são extremamente inúteis salvo algumas excessões como Halland , Mino e etc , E O Halland é o único DD do jogo que se garante contra os CVs , E a WG quer acabar com isso pra favorecer os CVs ,  Além de que , Os CVs alemães e o Franklin D Roselvelt são extremamente quebrados , Ambos com foguetes absurdos de fortes ( Que não faz sentido nenhum ter isso no jogo já que foguetes em 1945 não eram capazes de penetrar navios de guerra e nem precisos o suficiente pra acertalos , Jogo é arcade , Não ficção científica)

" Ah Mas é só um CV por partida por isso ele é forte " Na aleatória blz , Concordo com você , Agora numa rankeada / CW , Que geralmente são 7 ou 8 por lado , Se o CV é forte contra 12 , Imagina contra pouco mais da metade disso . 

Os Devs tem que começar a usar o cérebro , Porque desse jeito , Ou você joga de CV ou você não se diverte !

Edited by SootierSton
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23 minutes ago, SootierSton said:

Quando houve o rework dos CV's , Os desenvolvedores disseram que queria que o CV fosse mais uma classe e não uma classe secundária , e me foi explicado por alguém que não lembro agora , Que prós desenvolvedores , tudo que eles fazem eles valorizam e querem ver as pessoas jogando , 

 

Ai agora , Bastante tempo se passou desde o Rework , E o que os desenvolvedores fizeram ? 

Mataram a gameplay de todas as outras classes pra colocar o CV no jogo ,

Navios estacionários como - Des Moines , Moskva, Petropavlovsk , Stalingrad , Salem , Yamato , são basicamente bolsas de sangue já que cada drop do CV tira uns 15k de dano na média , 

Os DDs são obliterados sem possibilidade de defesa , E o que os Devs estão fazendo ? Nerfando as AA do jogo , Que já são extremamente inúteis salvo algumas excessões como Halland , Mino e etc , E O Halland é o único DD do jogo que se garante contra os CVs , E a WG quer acabar com isso pra favorecer os CVs ,  Além de que , Os CVs alemães e o Franklin D Roselvelt são extremamente quebrados , Ambos com foguetes absurdos de fortes ( Que não faz sentido nenhum ter isso no jogo já que foguetes em 1945 não eram capazes de penetrar navios de guerra e nem precisos o suficiente pra acertalos , Jogo é arcade , Não ficção científica)

" Ah Mas é só um CV por partida por isso ele é forte " Na aleatória blz , Concordo com você , Agora numa rankeada / CW , Que geralmente são 7 ou 8 por lado , Se o CV é forte contra 12 , Imagina contra pouco mais da metade disso . 

Os Devs tem que começar a usar o cérebro , Porque desse jeito , Ou você joga de CV ou você não se diverte !

A gameplay das outras classes ta igual, mataram a do CV. Era muito melhor o RTS.

CV força os navios a saírem de traz das ilhas, oq é muito bom. Na ww2 não tinha ilha nas batalhas.

Com a mudança dos rockets ficou mais facil do DD desviar, ele só tem que saber fazer isso. O CV alemão é so vc angular pro rocket que ele ou vai dar ricochet ou dar um dano baixo. FDR só vem sendo nerfado. (também não faz sentido o jogo ter o stalingrad, moskva, petropavlovsk e 90% do resto da linha russa, sem os rockets seria impossível o CV lidar com DD praticamente)

Tem 1 CV de cada lado e é plenamente possível e viável de se jogar com qualquer classe e se divertir, não é o CV que estraga o jogo e sim as pessoas que reclamam de tudo, o objetdo só muda, já foi BB, já foi DD, já foi Radar e hoje é CV. Quem sabe amanhã não muda?

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9 hours ago, Gaske said:

A gameplay das outras classes ta igual, mataram a do CV. Era muito melhor o RTS.

CV força os navios a saírem de traz das ilhas, oq é muito bom. Na ww2 não tinha ilha nas batalhas.

Com a mudança dos rockets ficou mais facil do DD desviar, ele só tem que saber fazer isso. O CV alemão é so vc angular pro rocket que ele ou vai dar ricochet ou dar um dano baixo. FDR só vem sendo nerfado. (também não faz sentido o jogo ter o stalingrad, moskva, petropavlovsk e 90% do resto da linha russa, sem os rockets seria impossível o CV lidar com DD praticamente)

Tem 1 CV de cada lado e é plenamente possível e viável de se jogar com qualquer classe e se divertir, não é o CV que estraga o jogo e sim as pessoas que reclamam de tudo, o objetdo só muda, já foi BB, já foi DD, já foi Radar e hoje é CV. Quem sabe amanhã não muda?

"Sem rocket seria impossivel lidar com o DD" faltou fizer isso ai pros caras que jogam de CV. porque o drop do midway de bomba acaba com DD Facinho, sem contar os torpedos dos alemães,  era só a wg colocar a bomba de mergulho e pronto,
"Mataram o CV" a unica coisa que mudou é que agora ele te mata aos poucos e não de uma vez só
"CV Força os navios a sairem de trás das ilhas "  Sendo que tem navios que se não estiverem atras de ilhas se tornam inuteis
Moskva , Stalingrad, Petro, e etc,  Não existiram porque não era interessante pra união sovietica ter eles, agora vai la, e me explica os foguetes de um jeito extremamente escroto !
é possivel lidar com 1 CV por partida quando o cara não te foca a partida toda!

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