Jump to content
Slider74

Travadas

6 comments in this topic

Recommended Posts

0
[F-N-G]
Members
0 posts
3,994 battles

Olá a todos,

Após a última atualização meu jogo começou a apresentar travadas durante a partida, me chamou a atenção no FPS que durante o jogo fica constante em 71 /  77, porém, durante estas travadas baixa repentinamente para 10 retornando para os 75 normais.

72
[MS-BR]
Members
204 posts
14,847 battles

Já tive problemas de quedas de FPS no jogo, troquei os drivers da placa de vídeo e não funcionou, depois coloqueis os settings gráficos no médio e voltou a funcionar bem.

19
[FE-MB]
Members
35 posts
6,268 battles

Salve pessoal, depois desta ultima atualização, o jogo ,que já estava difícil de jogar , piorou. ping alto, congela , sai do jogo, trava no mapa e quando vc entra já é no final, falha nos comandos. Sei que alguns vão dizer que é culpa da internet ou do computador, porém tudo ia bem, o jogo era ótimo, de repente fica essa merda. Olha no jogo dos tanques desta plataforma não tem problema. creio que já era hora dos administradores consertarem o jogo, pois é muita reclamação e eles não tão nem ai. Eles tem sim os mecanismos técnicos para melhorarem o jogo mais não tem interesse. Talvez não querem aumento de numero de jogadores e sim  ficar com os das regiões que mais investem financeiramente.Gosto do jogo, senão já tinha abandonado, mais (Até talvez por  falta de um jogo concorrente a altura) continuamos esperando uma melhora do sistema.

• Meh 1

Members
9 posts
2,291 battles

Olá Almirante!

Tudo bom?

Dividir com a comunidade uma situação minha.

Estava eu feliz e serelepe tentando fazer a fase 20 do estaleiro a fim de obter a camuflagem permanente tier 9 quando surpreendente mente meu fps cai de 62 para 8.

Dado mais alguns instantes, onde a destruição do meu amado navio foi realizada conforme esperado, recebi um tentar se conectar  novamente  e, após selecionar o belo botão vermelho/laranja, veio a tela pedindo login e senha informando não ser possível se reconectar.

Após reclamar aos deuses dos games o porque que jogam em mim tais chagas, rasgar minhas vestes, e chorar os sacrifícios oferecidos, percebo que o sinal de internet esta oscilando no notebook.

A fúria toma conta de mim, não tenho mais nada do que puro ódio pulsando em minhas veias. Oi maldita, es a responsável pela destruição do Yudachi! Pago por 400 mb em fibra e me entregas esta porcaria, que absurdo... Depois de resetar 4 vezes o modem e atualizar o aparelho outros sem numero de vezes e com o operador da Oi informando que estou usando 650mb de banda e que não tem problema nenhum.... Problema nenhum... Blasfemo sobre todos os seus Antepassados a começar por sua progenitora.... eis que surge de seu quarto meu amado primogênito, aborrecido pelos problemas encontrados na internet assim como eu, afinal de contas ele apagou todos os jogos do XBoX e colocou uns 15 em fila para download com prioridade máxima de banda e por algum motivo a internet começou a reiniciar....

Então Almirante... tem vezes que passamos vergonha na vida... uns menos ou como no meu caso... uns mais.

Pode ser que alguém esteja fazendo um uso pesado na sua internet.

Espero ter contribuído.

Tudo de bom!

Colocando a Solução....

Então, a Oi te da 2 redes wifi, o Xbox Tava na de 2Ghz (eu acho) e ocupava a banda toda com limite de 24mbits por segundo. os aparelhos mais velhos (como meu note celular e etc so tem esta frequência) Mudei o Xbox para a outra rede (A de 5 Ghz eu acho)e agora ele faz download de 244mbps mas não entope a rede 2 então a tv quase smart voltou a funcionar assim como o note e celulares.

Enfim funcionando.

Cara que dureza.....

Edited by Greenhalgh_unconquerable
Incluindo solução
  • Haha 1

233
[PDCB]
Members
501 posts
8,992 battles
On 2/12/2021 at 7:14 PM, AlmiranteOzawa said:

Salve pessoal, depois desta ultima atualização, o jogo ,que já estava difícil de jogar , piorou. ping alto, congela , sai do jogo, trava no mapa e quando vc entra já é no final, falha nos comandos. Sei que alguns vão dizer que é culpa da internet ou do computador, porém tudo ia bem, o jogo era ótimo, de repente fica essa merda. Olha no jogo dos tanques desta plataforma não tem problema. creio que já era hora dos administradores consertarem o jogo, pois é muita reclamação e eles não tão nem ai.

Você acabou de relatar problemas que ocorrem com problemas de conexão e de desempenho do computador. Mas a sua "internet é boa" e o seu computador roda World of Tanks (quase as mesmas especificações do WoWs) e atualização após atualização você relata os mesmos problemas.

Se esses problemas realmente existem, porque não abre um ticket para o suporte, manda algum replay, screenshot, foto ou qualquer outra coisa que mostre os bugs e problemas ao invés de vir ao fórum e disparar conteúdo negativo?

On 2/12/2021 at 7:14 PM, AlmiranteOzawa said:

Talvez não querem aumento de numero de jogadores e sim  ficar com os das regiões que mais investem financeiramente.Gosto do jogo, senão já tinha abandonado, mais (Até talvez por  falta de um jogo concorrente a altura) continuamos esperando uma melhora do sistema.

Então a Wargaming é tipo aquele restaurante que não atende os clientes magros e somente os clientes gordos porque eles comem mais???

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.