Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Maredraco

Concurso semanal do fórum de 07 a 14 de setembro

1 comment in this topic

Recommended Posts

362
[WG]
[WG]
Administrator
253 posts
4,353 battles

O Grito do Ipiranga!

Dia 7 de setembro de 1822, o Brasil comemora sua independência de Portugal. A pintura do artista brasileiro Pedro Américo, Independência ou Morte, é a representação mais consagrada e difundida do momento da independência do Brasil.

“Para o meu sangue, minha honra, meu Deus, eu juro dar ao Brasil a liberdade. Brasileiros, que nossa palavra de ordem seja a partir de hoje 'Independência ou morte!” – Don Pedro I

Poste aqui uma captura de tela de uma batalha aleatória onde você afundou um navio ou uma batalha Coop onde você afundou 2 navios. (Exemplo abaixo) Envie suas capturas de tela das batalhas entre 07 de setembro às 14:00 UTC (11:00 horário de Brasília) e 14 de setembro 13:00 UTC (10:00 horário de BrasíliaVERIFIQUE SE SUA CAPTURA DE TELA É DURANTE O PERÍODO LISTADO.

shot-20.09.07_08.24.03-0219.jpg

• Grand Prize: 2 vencedores selecionados aleatoriamente receberão:
    • Tier VI De Grasses
  • 4 vencedores selecionados aleatoriamente receberão:
    • 7 Dias Premium de Warships
  • Participação
    • 2x Trofeu Camo
    • 2x de volta a escola Camo
    • 2x Logoa Azul Camo

Gostaria de adicionar que estarei trancando este tópico para manter todos os participantes no mesmo tópico. Se tiver alguma duvida sobre como participar ou sobre o evento por favor me mande PM ou abra um tópico na área de discussão geral.

Divirtam-se, lembre de chamar os amigos para participar e boa sorte!

• Cool 3
  • Thanks 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.