Jump to content
Sign in to follow this  
Shark_1977

Navios inimigos com leg / travando

9 comments in this topic

Recommended Posts

2
[BULLZ]
Members
0 posts
1,698 battles

Olá Comandantes!

Durante as partidas os navios inimigos estão se movendo com leg (não sei se o termo está correto), parece que estão se movendo em baixo fps, com travamentos o que prejudica muito a mira nos alvos.

Nada acontece com os navios aliados. Já revirei as configurações e nenhum sucesso. Alguém tem alguma solução?

Obrigado,

56
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
93 posts
18,283 battles

Isso também vem acontecendo comigo. Não sei se é coincidências mas está acontecendo desde que lançaram essa ultima atualização (0.9.7). Antigamente meu ping ficava entre 105 e 120. Agora só roda acima de 130ms e fica oscilando bastante, subindo para a casa dos 300, 400 e 500. Os navios ficam travando bastante. Não sei se tem algo que possa ser feito para melhorar. Mas o que eu sei é que isso prejudica bastante as partidas, fica muito ruim de acertar os tiros.

389
[META_]
[META_]
Members
1,306 posts
On 8/14/2020 at 1:16 PM, josimar2099 said:

Isso também vem acontecendo comigo. Não sei se é coincidências mas está acontecendo desde que lançaram essa ultima atualização (0.9.7). Antigamente meu ping ficava entre 105 e 120. Agora só roda acima de 130ms e fica oscilando bastante, subindo para a casa dos 300, 400 e 500. Os navios ficam travando bastante. Não sei se tem algo que possa ser feito para melhorar. Mas o que eu sei é que isso prejudica bastante as partidas, fica muito ruim de acertar os tiros.

Será que isso não é da sua internet? A minha tambem tem essas variações as vezes e minha internet não anda muito boa, tanto que vou trocar de operadora.

• Cool 1

2
[BULLZ]
Members
0 posts
1,698 battles

Eu suponho que consegui resolver o problema. Eu retornei com a configuração padrão da bios da placa mãe e aparentemente o problema foi resolvido.

Acredito que alguma configuração de ‘overclocking’ feita através de algum ‘software’ estava afetando o desempenho do processador. 

• Cool 2

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.