Sign in to follow this  
Followers 0
hancelo

só as moscas

• You need to play a total of 10 battles to post in this section.

23 posts in this topic

Normal pra um jogo que na teoria está iniciando. Mas se olharem o fórum do próprio wot, é pouco movimentado também

0

Poise.

Eu todo o dia dou uma olha aqui no fórum e realmente está muito pouco movimentado ainda. =/

0

Eu jogo todos os dias to focado em upar o maximo para quando lançar oficialmente já estar com a maioria dos navios upados, estou focando nos DDs e Cruzadores americanos. Jogo as vezes de encouraçados mas acho eles muito lentos, e prefiro jogar na correria, que é a função basica dos destroyeres e os cruzadores para apoiar os encouraçados. DDs é bater e correr, e cruzadores é para apoiar os encouraçados.

0

Eu jogo todos os dias to focado em upar o maximo para quando lançar oficialmente já estar com a maioria dos navios upados, estou focando nos DDs e Cruzadores americanos. Jogo as vezes de encouraçados mas acho eles muito lentos, e prefiro jogar na correria, que é a função basica dos destroyeres e os cruzadores para apoiar os encouraçados. DDs é bater e correr, e cruzadores é para apoiar os encouraçados.

É mano, acho que não hein... Parece que vai ser "resetado" no lançamento... :(

0

É mano, acho que não hein... Parece que vai ser "resetado" no lançamento... :(

Estranho falei com dois caras que tem contato direto com eles, e me disseram que a intenção é deixar como estar já que esta no teste publico, eu vou confirmar e posto aqui.

0

Estranho falei com dois caras que tem contato direto com eles, e me disseram que a intenção é deixar como estar já que esta no teste publico, eu vou confirmar e posto aqui.

Por favor!!! :unsure:

0

Por favor!!! :unsure:

Todos que conversei afirmaram que vai continuar o nosso progresso quando lançar oficialmente. 

2

Todos que conversei afirmaram que vai continuar o nosso progresso quando lançar oficialmente. 

Posso confirmar que isto é a verdade :)

0

Por um momento levei um susto quando li este tópico. Por favor Wargaming não me façam passar pelo Myogi ou Wyoming novamente :ohmy: ahah

Edited by FredyPanzer

0

Posso confirmar que isto é a verdade :)

Obrigado por sanar a duvida de todos. Quanto a moeda do jogo, eu tenho 400 golds na minha conta oficial, mas não apareceu no world of warships, será que é algum bug?

0

Obrigado por sanar a duvida de todos. Quanto a moeda do jogo, eu tenho 400 golds na minha conta oficial, mas não apareceu no world of warships, será que é algum bug?

A moeda muda no game ... é como se fosse outro dinheiro sacou? Eu tava estranhando porque no WoWp eu tinha umas 300 golden coins e não pude usá-las no WoWs

0

Não é bug, o que ocorre é que a economia ainda não está unificada. Quando o lançamento ocorrer ou pouco tempo depois disso, então teremos a planejada unificação do gold entre jogos.

1

Não é bug, o que ocorre é que a economia ainda não está unificada. Quando o lançamento ocorrer ou pouco tempo depois disso, então teremos a planejada unificação do gold entre jogos.

Aí sim ... vou poder comprar mais um Port Slot :great:

0

Saudações pessoal. 

Também estou jogando, estou a um tempo fora do WOT e agora apreendendo a jogar o WOWs.

e ai kalixtro beleza bem vindo ao mundo dos navios

0

Saudações pessoal. 

Também estou jogando, estou a um tempo fora do WOT e agora apreendendo a jogar o WOWs.

Seja bemvindo

Tbm começei a jogar recentemente e estou gostando muito...

Boa sorte..:honoring:

Edited by Paul_Humungus

0

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.