Jump to content
fausto_rjr

Classificatórias... Real ou uma Sacanagem só ?!

13 comments in this topic

Recommended Posts

11
[-BRF-]
Members
7 posts
8,895 battles

Depois de 2 dias seguidos, mesmo sem perder estrelas em algumas partidas, está quase impossível passar de 10 posição...

Parece que o jogo escolhe os piores players pra pode te derrubar....rsrsrsrs

Fogo... vou parar de jogar classificatórias !!!

Só time lixo.......kkkkkkkkkkkkk

O jogo deveria das a opção de escolher continuar com o time que jogou ou não, seria interessante !!!

Edited by fausto_rjr
  • Funny 1

35
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
73 posts
13,593 battles

kkkk Essas partidas classificatórias são muito ruins mesmo kkkk

Para mim não vale o esforço (estresse) de ficar jogando elas. Faz tempo que eu não me esforço para subir de posições, no máximo eu jogo até chegar a 10ª posição. Hoje em dia, dificilmente eu fico focado jogando essas partidas. E você pode analisar pela quantidade de jogadores que chegam ao topo, que a cada dia que passa, tem menos pessoas jogando esse tipo de batalhas, apesar dos prêmios serem muito bons. Eu por exemplo, não gosto desse sistema que eles usam para poder subir de posições. Você precisa de determinada quantidade de estrelas para conseguir subir, só que quando você perde a partida é retirada uma estrela de você, isso causa um "sobe-desce" constante. Conheço alguns amigos que também desanimaram de jogar essas partidas.

Na minha opinião esse sistema tinha que ser de vitórias acumuladas. Exemplo: para chegar a 10 posição você precisaria de 10 vitórias. Para subir para a 9ª posição ia precisar de mais 20 vitórias, e assim por diante. Espero que algum dias eles mudem esse tipo de classificação.

• Cool 1

11
[-BRF-]
Members
7 posts
8,895 battles

Concordo, seria muito mais justo !!!

Quando fizeram aquela de 1x1, rapidinho cheguei a 1.ª !!!

Se fosse pelo menos 3x3 com players aleatórios que escolhecem jogar juntos seria bacana...

Mas eu concordo que assim como você eu também estou desanimado e muitos do meu clã também !!!

• Cool 1

35
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
73 posts
13,593 battles
22 hours ago, fausto_rjr said:

Concordo, seria muito mais justo !!!

Quando fizeram aquela de 1x1, rapidinho cheguei a 1.ª !!!

Se fosse pelo menos 3x3 com players aleatórios que escolhecem jogar juntos seria bacana...

Mas eu concordo que assim como você eu também estou desanimado e muitos do meu clã também !!! 

Verdade. Lá no clã o pessoal também desanimou. Acho que o descontentamento é geral. rsrs

Você pode notar isso quando se está jogando as Batalhas Aleatórias por exemplo: quando chega na tela do fim da batalha e tem a pontuação de EXP base, lá aparece a colocação da classificatória. Você pode notar que a maioria está acima da 10ª posição e tem vários jogadores que nem chegaram a jogar as Batalhas Classificatórias.

Olha um exemplo aqui em uma partida que acabei de jogar:

Só tem um cara que passou da 10ª posição e tem gente que nem jogou as Classificatórias ainda.rsrs

Na minha opinião, isso acontece porque apesar de os prêmios serem bons, não vale a pena ficar perdendo tempo jogando elas, já que nada é garantido, você pode ficar oscilando de posição e ainda fica contando com a sorte para entrar em um time melhor que o time adversário.

image.png

Edited by josimar2099
  • Cool 1

11
[-BRF-]
Members
7 posts
8,895 battles

Olha a palhaçada... Isso é pra manter você jogando sem parar... Já cheguei na 10.ª posição umas 4 vezes... Estou desistindo !!!

image.thumb.png.5f5611c56f0895a5dcc0ae678b38d1cc.png

• Cool 1

11
[-BRF-]
Members
7 posts
8,895 battles

Olha aí que lixo de jogo... já era... o World of Warships já foi bom... hoje em dia eles só pensam na grana !!!!

image.thumb.png.203b515f620164f83bd754af43473dd6.png

• Cool 1

35
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
73 posts
13,593 battles

Sei como é. Eu desisti faz tempo de jogar esse tipo de batalha. Eu jogo até chegar na 10ª posição que é mais fácil, precisa só de 2 estrelas, ai eu ganho a bandeira de descontos e uso nos navios para ajudar a ganhar créditos.

Sem contar que essas batalhas são muito estressantes, fica um monte de cara achando que joga bem, que acha que joga melhor que todo mundo e reclamando no chat a batalha inteira. E ainda quando o primeiro do time morre, sai todo mundo correndo se escondendo para tentar ser o ultimo a morrer e tentar fazer mais pontos para não perder a estrela kkkkk

Por conta disso e por eu não ter muito  tempo para me dedicar nessas batalhas, eu desisti. rsrs

1
[DIVBR]
Members
1 post
3,429 battles

Também estou fazendo isso, chego na 10ª posição e paro. Só volto a tentar avançar quando a classificatória está quase terminando, pois assim os "experts" em WOWs já finalizaram e diminuem as reclamações no chat.

129
[BTRDS]
Members
422 posts
12,996 battles

desculpe @fausto_rjr, mas já parou pra pensar que o problema não seja SÓ os times??? o MatchMaker da Ranked assim com o das Aleatórias não leva em conta aspectos como habilidade (taxa de vitórias, dano médio e etc) pra montar as equipes, no caso das Rankeds apenas o Rank atual é considerado para joga-lo na Liga correspondente.
https://na.wows-numbers.com/player/1015941598,fausto_rjr/

208
[_RNG_]
Supertester
354 posts
10,302 battles

Rankeada é uma desgraça mesmo... eu uso para upar alguma linha que está encalhada no T8 e só. As batalhas são mais rápidas e dá a mesma quantidade de XP que daria nas aleatórias (e de quebra, pode ganhar alguma coisa que na aleatória não acontece). Poderia ser um modo de jogo bem interessante, mas tornou-se um modo desanimador de jogar. 

Members
188 posts
13,050 battles

Até que eu cheguei na posição 10 rápido, o problema é o bate e volta entre 10-9 e não consigo engatar vitórias consecutivas, vou tirar essa semana para tentar subir pelo menos para 8

Vou revezar entre o Lenin, Roma e Loyang para tentar subir (ou descer) mais rápido.

0
[-BGU-]
Members
4 posts
1,482 battles

Calma gente. Isso só prova que tem muita mas muita gente pior que nós. rsrsrsrsrsrs. Kct eu caio em time que DD fica off, que BB quer entrar em obj de inicio rsrsrsrs, Nunca vi tanta gente horrível jogando, e claro no meu time rsrsrs

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.