Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Maredraco

Bate-papo com o WoWs Brasil - 05 de agosto as 19hrs

33 comments in this topic

Recommended Posts

138
[WG]
Administrator
106 posts
768 battles

Saravá Marujada!

Tema desta semana 05 de agosto as 19hrs (horário de Brasília):

·        Eventos exclusivos, por exemplo “Passarinho que som é esse

·        Discussão sobre as duas votações (encerrar as duas votações)

https://forum.worldofwarships.com/topic/220873-vamos-falar-sobre-eventos-e-prêmios/

https://forum.worldofwarships.com/topic/220945-onde-você-encontra-informação/

·        Falar sobre os erros de tradução

·        Falar sobre os artistas da comunidade

·        Falar sobre a Linha Sul-Americana

·        Falar sobre a novidade para o Brasil

Por favor comente abaixo se existe mais algum tema que gostaria de falar. Talvez podemos adicionar nesta semana ou colocar em uma outra semana. Logico se for algo que podemos falar com a comunidade. Lembrando que não posso dar informação voltada ao desenvolvimento do jogo.

O que é a Bate-papo com o WoWs Brasil?

Esse projeto foi criado para que vocês da comunidade tenham uma chance de falar com o representante de sua região. Nós faremos diversos bate-papos (a intensão é tentar ter uma a cada 2 semanas) para falar com vocês sobre assuntos que estão sendo falando pela comunidade. Assim podemos ter certeza de que a informação que estou repassando para o time de desenvolvimento é correta.

Como participar?

Quando um post como este for postado, o título vai ter a data e o horário no horário de Brasília. No dia e horário listado entre no Discord oficial Brasileiro e procure entre as salas da seção em Português pela sala de áudio onde o CM Maredraco se encontra (iremos tentar usar a sala Geral). Lembrando que esta sala pode mudar, mas vou tentar manter na mesma.

Regras para participar:

Todas as regras no EULA, além de mostrar respeito pelo próximo e não falar enquanto outro estiver falando, além disso escute os pedidos de nossos CMs. Lembrando que o Discord é um privilégio e podemos remover pessoas se estas regras forem quebradas.

Por favor mute seu microfone no próprio Discord, se quiser adicionar algo tire o mute e aguarde sua vez de falar. Dependendo da quantidade de pessoas vamos ter que manter as duvidas por texto e eu vou chamando as pessoas que tirarem o mute para adicionar na conversa. Lembrando que temos muita coisa para falar e pode ser que alguns temas vão ser guardados para o próximo Bate-papo.

Vejo vocês lá!

#levantarancora

• Cool 7

28
[PRT]
Members
67 posts
On 7/28/2020 at 2:18 PM, Maredraco said:

Saravá Marujada!

Tema desta semana 05 de agosto as 19hrs (horário de Brasília):

·        Falar sobre a novidade para o Brasil

Por favor comente abaixo se existe mais algum tema que gostaria de falar. Talvez podemos adicionar nesta semana ou colocar em uma outra semana. Logico se for algo que podemos falar com a comunidade. Lembrando que não posso dar informação voltada ao desenvolvimento do jogo.

Da uma dica sobre essa novidade ae meu rei.

Tenho uma pergunta e sei que não vai poder responder, mas e o Franklin D. Rossevelt? Sai ou não sai esse ano? Aço, RP ou FXP?

• Cool 1

0
[MIBRA]
Members
3 posts
4,903 battles

so queria tresolver meu problema chego  as rank 8  e volto para o rank  9 ja pedi para o suporte que nao  faz nada  so so defende 

138
[WG]
Administrator
106 posts
768 battles
3 hours ago, Gaske said:

Da uma dica sobre essa novidade ae meu rei.

Tenho uma pergunta e sei que não vai poder responder, mas e o Franklin D. Rossevelt? Sai ou não sai esse ano? Aço, RP ou FXP?

Dica: Não é nada a ver com Franklin D. Rossevelt. 

1 hour ago, butinadoze said:

so queria tresolver meu problema chego  as rank 8  e volto para o rank  9 ja pedi para o suporte que nao  faz nada  so so defende 

Isso é normal. O que acha que está errado? Se você não ganha estrela você perde rank. 

18 minutes ago, FalconKM said:

e esses submarinos vai aparecer nessa decada??

Não tenho esse informação.

• Funny 1
  • Haha 1

28
[PRT]
Members
67 posts
1 hour ago, Maredraco said:

Dica: Não é nada a ver com Franklin D. Rossevelt. 

Bela jogada...

• Haha 1

0
[NORUN]
Members
2 posts
6,198 battles

vamos ter os famosos BB e DDs brasileiros????????

:cap_wander:

3
[TRETA]
Members
11 posts
17,764 battles

salve salve, eu queria saber mesmo a questão do disconect se isso tem a ver com a lotação do server ou outra coisa mais especifica, é basicamente o que me desmotivou quase que completamente de continuar jogando, quase sempre quando a interface precisa lidar com mais de 4 inimigos simultaneos o jogo desconecta principalmente jogando de CV, ta muito complicado principalmente nas ranqueadas

23
[ANB]
Members
129 posts
12,865 battles

Vou falar um pouco sobre teste público.

Normalmente participava e fazia umas missões em troca de míseras bandeiras ou um contêiner Premium diário. Isto era suficiente para mim e creio que também geravam histórico suficiente para análise da equipe de desenvolvimento, e os comentários sempre agregavam algo sobre o tema.

Com o advento das temporadas de estações, me animei e achei justo deixar de jogar o jogo principal para cumprir e ter como bônus um navio de presente.

Mas...dificultaram tanto as partidas dos testes, que vou abandonar de vez estas partidas.

A começar por serem diretivas quase sempre solicitando partidas aleatórias. NÃO GOSTO DE PARTIDAS RANDÔMICAS!!!

As vezes só para entrar na partida já é um sufoco...ficou PÉSSIMO!

Além de perder muito tempo no servidor de teste publico, em detrimento do servidor oficial, que é o meu foco.

As coisas precisam ficar mais amenas no TSP e manter a premiação decente, ou vai acabar tendo debandada geral...

Eu mesmo estou prestes a desinstalar o servidor de testes...só não o fiz por teimosia de ter ele lá...mas não estou jogando mais.

Mudem isto por favor Maredraco.

E...problemas de rota aqui de SP pela Vivo fibra é algo irritante não...desconexões, ping alto, partes fora do ar...acho que isto poderia ser melhorado não!?

Abs.

• Cool 1

2
[F-N-S]
Members
1 post
6,815 battles

Maredraco boa noite,

Creio que já deveria se considerar a disponibilização de um servidor no Brasil, pois mesmo tendo uma internet de 120 MB/s que me entrega 80/90 MB/s reais em 5 MHZ, eu constantemente enfrento problemas de desconexões, lags, travamentos, ping alto que ocasiona uma demora média de 30s/1min para acessar as batalhas, tempo este em que todos os demais navios já estão se movimentando no mini mapa, o que se torna ainda mais dramático nas batalhas ranqueadas, onde constantemente sou considerado pelos demais jogadores como AFK com solicitações constantes de que eu seja reportado. Já reduzi vários parâmetros de resolução e de detalhes nas configurações porém sem obter sucesso na solução destes problemas. É muito frustrante preparar um ataque e na hora H o jogo desconecta ou começa a travar, o que normalmente resulta na destruição do meu navio. Possuo vários conhecidos aqui no Brasil, Argentina e Chile que reportam as mesmas dificuldades, o que nos coloca claramente em desvantagem com relação aos jogadores mais próximos ao servidor NA.

• Cool 2

3
[ENB]
Members
1 post
1,504 battles

jogo ta perfeito irmãos.. só precisa arrumar a porcaria do matchmaking que sinceramente ta ridiculo jogar tier 8 e cair contra tier 10, é uma desvantagem enorme.. chega a ser totalmente ridiculo.. mas legal a ideia das novidades sul-americanas e a inclusão do forum BR.

• Cool 2
  • Meh 1

Members
17 posts
25,150 battles

Bom dia,

Quero saber quando vai parar de aparecer CV 8, contra navios Tier 10 reforçados de consumivel anti-AA. Fica ridiculo tentar se aproximar de alguns navios , cito Worcester e Minotauro que se estiverem upadas em suas AAs, fica impossível qualquer tentativa de ataque. Sua esquadrilha é evaporada com apenas uma rajada.

Está bem desbalenceado o jogo para o CV, pouco dano pra muito esforço. Cito alguns foguetes que se os pilotos jogarem bolinhas de papel, farão mais estragos nos navios.

<editado pela moderação> Conteúdo removido

Obrigado e passem pros desenvolvedores equilibrarem um pouco a coisa pro lado dos CVs.

• Cool 1
  • Boring 1
  • Meh 2

[_M_BR]
Members
7 posts
16,328 battles

Boa tarde Maredraco. Realmente, precisamos de um servidor hospedado no Brasil. Há várias e contínuas reclamações de usuários brasileiros, argentinos e chilenos sobre ping alto e como isso os deixa frustrados com o jogo.

• Cool 3
  • Meh 1

28
[PRT]
Members
67 posts
2 minutes ago, Alessandro_Melo1978 said:

Boa tarde Maredraco. Realmente, precisamos de um servidor hospedado no Brasil. Há várias e contínuas reclamações de usuários brasileiros, argentinos e chilenos sobre ping alto e como isso os deixa frustrados com o jogo.

Improvável e não recomendável que ocorra, uma vez que a população sul-americana dentro do jogo é muito baixa, o NA em si já tem uma população baixa, se dividirem mata o servidor.

• Cool 2

2
[STAPU]
[STAPU]
Members
5 posts
2,160 battles

Boa Tarde hoje dia 02 Agosto de 2020, eu tenho uma sugestão a fazer aos desenvolvedores do jogo, para implementarem no jogo principalmente nos clãs a opção dos membros de clã poderem contribuir, com créditos, dobrões, visto que no meu clã tem membros que gostaria de repassar créditos à algum jogadores que esteja precisando e isso não é possível, e se tivesse essa opção de repasse ao clã os créditos e então o clã passaria ao jogador de destino os créditos, já joguei vários jogos e eles tem essa opção dos membros passar a outro jogador algo que esteja precisando, como aqui não tem essa opção, mas tem no clã a opção de repassar a jogador então seria bom  ter a opção dos jogadores poderem repassar créditos ao clã, ex: de jogo que tem essa opção é o World Of Warcraft, e outros jogos que no momento não me recordo.

Members
499 posts
19,189 battles

Essa sugestão não é apenas para o Brasil, mas sim para a comunidade da América latina como um todo.

Parece que os desenvolvedores testaram a rentabilidade da região ao lançarem o Nueve de Julio e como não vendeu bem (além de ser um navio com uma história questionável quando comissionado pelos argentinos), desde então nunca mais tentaram lançar conteúdo novo nas Américas fora do eixo EUA-CAN desde 2018. No entanto, eles desconsideraram a parte histórica e cultural daqui. Então vou explicar:

Não fica tão óbvio para quem mora dentro da América latina que pouco se ensina sobre nós lá fora, eu não vejo isso como um problema, já que o foco das aulas de história, geografia, etc focam em continentes que tem mais influência (Europa foca em outros países quando eram suas colônias e grandes parceiros comerciais atualmente; enquanto os EUA fica bastante ligado a sua política externa, Guerra Fria e similares). Ou seja, a visão que a maioria das pessoas tem é que os países sul-americanos são bem unidos, mas isso não é verdade em alguns aspectos.

Alguns exemplos: Chile e Argentina até poucas décadas atrás tinham vários atritos que quase levou a uma guerra entre ambos; Bolívia e Chile tem atritos de território até hoje; Paraguaios ainda desconfiam de nós, mesmo sabendo que é mais vantajoso manter uma relação amistosa e por aí em diante. Eventos assim influenciam a propaganda política dos países que consequentemente afetam a mentalidade das pessoas (pessoalmente acho frescura e não passa de marketing populista) e assim posso chegar ao meu ponto:

Muitos jogadores aqui da América do Sul não vão comprar o Nueve de Julio por diferentes motivos que os desenvolvedores em São Petesburgo nem imaginam, inclusive alguns argentinos pediram para renomeá-lo como General Belgrano senão não iriam comprar pois não foi convertido em uma prisão clandestina como seu irmão e afundou em combate. Talvez ainda tenha informação sobre nos arquivos do fórum de 2018 na parte em espanhol.

E para poder reforçá-lo ainda mais, veja o caso do WoWs lá na China. Os jogadores da parte continental ficaram revoltados que os DDs de Taiwan tinham a bandeira da própria marinha e não da Marinha do Exército Popular de Libertação. No entanto, essa parte é off-topic, e o buraco desse problema vai a mais fundo, só mencionei para refrescar a memória. Mas isso não impediu a empresa de procurar alternativas, pesquisar a fonte do problema e continua a investir na região (Bajie, Wukong e Siliwagi foram lançados depois dessa polêmica).

Se tiver tempo disponível recomendo que converse sobre com os demais funcionários e não me importo caso não tenha feedback. Já que existe o sigilo corporativo e etc.

Vlw por criar esse post, era algo do tipo que estava procurando

• Cool 1

28
[PRT]
Members
67 posts
19 hours ago, PAULO_MONPEAN said:

Boa Tarde hoje dia 02 Agosto de 2020, eu tenho uma sugestão a fazer aos desenvolvedores do jogo, para implementarem no jogo principalmente nos clãs a opção dos membros de clã poderem contribuir, com créditos, dobrões, visto que no meu clã tem membros que gostaria de repassar créditos à algum jogadores que esteja precisando e isso não é possível, e se tivesse essa opção de repasse ao clã os créditos e então o clã passaria ao jogador de destino os créditos, já joguei vários jogos e eles tem essa opção dos membros passar a outro jogador algo que esteja precisando, como aqui não tem essa opção, mas tem no clã a opção de repassar a jogador então seria bom  ter a opção dos jogadores poderem repassar créditos ao clã, ex: de jogo que tem essa opção é o World Of Warcraft, e outros jogos que no momento não me recordo.

Desde que tenha um custo em dobrões relativo a quantidade de credito/carvão/aço transferida poderia ser viável, caso não seria apena um incentivo pra bots e mercado clandestino dentro do jogo, como ocorre no WoW, Ragnarok, Tibia e qualquer outro jogo que tenha trade aberto.

• Cool 1

13
[TRETA]
Members
149 posts
15,592 battles

Sugestão para Clan War: O clan que optar por disputar a Clan War jogando com CV, enfrentaria do outro lado outro time com CV. O Clan que optasse jogar com BB, enfrentaria do outro lado outro time com BB. Acabaria a reclamação (Justa) dos times que não gostam de enfrentar CV e manteria os times que gostam de batalhar com CV em atividade. 

Reclamação:

1. Tradução dos posts de anúncio vem com erros. A última batalha classificatória o post dentro do jogo veio com a informação que a próxima temporada seria com navios tier 6. (na verdade eram com navios tier 8). 

2. Queda de conexão. Não sei o que é problema da WG ou o que é problema das empresas de telefonia, mas aumentaram demais as desconexões. Ping variando muito nos últimos meses. Caberia uma análise de viabilidade da empresa, em melhorar a rota para a América Latina. 

3. Matchmaker. Jogar com navios 2 tier acima do seu não é nada divertido. Para a classe de DD e BB a problemática é menor, mas quando se trata de jogar com Cruzadores, é irritante. Eu preferiria esperar mais tempo para encontrar uma batalha justa, do que 30 segundos de uma batalha com 2 tiers acima. (principalmente jogando com cruzadores). 

• Cool 1

14
[WOWN]
Members
34 posts
7,911 battles

On 8/3/2020 at 11:07 AM, DoggSteeL said:

Sugestão para Clan War: O clan que optar por disputar a Clan War jogando com CV, enfrentaria do outro lado outro time com CV. O Clan que optasse jogar com BB, enfrentaria do outro lado outro time com BB. Acabaria a reclamação (Justa) dos times que não gostam de enfrentar CV e manteria os times que gostam de batalhar com CV em atividade. 

A WG nunca vai entender o problema com os CV. Simplesmente porque pessoas que teriam alguma voz lá dentro não jogam. Alguns CC por serem de clãs grande como 07, ou KYARU, sabem o que passamos, mas esses nitidamente não tem voz lá dentro. Afinal os membros dos maiores clãs estão tentando boicotar o CV em CW, e a WG não liga. 

Você já olhou a conta dos membros do clã [WG]? Praticamente só tem 1 membro que é o Hapa, de resto eles nem jogaram. E até mesmo o Hapa tem uma conta medíocre em RANKED, isso pq ele é o que tem os melhores números, os outros não vou comentar.

• Thanks 1

138
[WG]
Administrator
106 posts
768 battles
3 hours ago, W0LLV3RINE said:

Maredraco, não faz live por que?

Quem sabe você vai descobrir no bate papo :)

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.