Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Krocts

Características de cada nação

4 comments in this topic

Recommended Posts

4
[WICKD]
Members
34 posts
342 battles

Boas,

Procurei aqui no fórum, wiki e site algumas informação sobre as características de cada nação e não encontrei muita coisa, alguém aqui sabe onde posso encontrar isso ou me dizer?

Ex.: os encouraçados americanos tem mais blindagem, porém, pouca velocidade. JPN ranged.

Queria achar algo sobre os encouraçados e cruzadores 

147
[PDCB]
Members
407 posts
7,890 battles

Dentro do jogo, na árvore tecnológica, existem pontos de exclamação e lá  coontém as principais características de cada linha.

Members
187 posts
13,035 battles

@Krocts

Todas as nações tem seus navios bons, e outros nem tanto, não existe linha totalmente boa e nem totalmente ruim

Em tese na árvore tecnológica existe informado no ponto de exclamação os pontos fortes de cada linha;

Alguns navios premiuns subvertem algum padrão "lógico" entre as linhas, fora que o próprio estilo do jogador se adapta melhor a algumas linhas;

E eu mesmo já joguei bem com navios que a maioria considera ruins,

Vou falar sobre o que achei dos BBs

Americanos lentos, boa precisão, bem blindados, boa AAA, mudando de foco a partir do Tier VIII, continuando com bom nível ao meu ver. O Massachussets e Arizona são navios premium de ótimo nível.

Franceses: Boas HE e AP, boa manobrabilidades, boa precisão apesar de possuir menos HP que os outros, possuem speed boost, gostei do grind, do Lyon ao Republique (VII ao X) ao meu ver é só alegria, que após o Richelieu também  ganha boas secundárias.

Ingleses: É a linha mais desinteressante ao meu ver, eu só consegui jogar melhor a partir do KGV, passando raiva com o Monarch, ainda hoje, empacado com o Lion (um Monarch anabolizado com Heal melhor), a vantagem da linha é possuir ocultamento melhor que as outras no seu nível e mais punch na HE que os outros. Menção honrosa ao Warspite que é um navio premium poderoso.

Russos: Ao meu ver a linha de BBs mais 'raiz' do jogo, baixo alcance, meio vesgos (sempre sobra uma AP sozinha na tua citadel), AP insana, e bom HPs nas linhas. Especialmente o Pyotr Veliky, SinOP, e Soyuz muito fortes, falta eu completar o Kremlin para dar meu parecer completo. O Okto, Poltava e Lenim são navios premium muito legais e com metas diferenciados nas linhas. Só para dizer que não som tão ruins, tem mais propensão a pegar fogo que os outros. (pode ser cisma da minha cabeça)

Alemães: Ao meu ver uma linha boa mas nem tanto, gostei de todos os navios até o Bismarck, FdG foi a pior experiência do Tier IX (deram um buff nele recente), não hesitei em gastar XP livre e ir para o GK  que é um navio bem casca grossa, que se bem operadoe com um bom comandante é um sólido tier X; O bom e velho Tirpitz e o P.E.F (tier VI) e o Konig Abert são premiuns ótimos.

Japão: Ótimo range e poder, apesar de queimarem feito churrasqueiras o trio Kongo, Fuso e Nagato (tier V ao VII) é bem sólido, voltando a ficar bom até o hull II do Amagi, passando pelo controverso Izumo, até chegar ao ainda poderoso Yamato, no geral gostei da linha.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.