Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Krocts

Características de cada nação

4 comments in this topic

Recommended Posts

4
[WICKD]
Members
34 posts
342 battles

Boas,

Procurei aqui no fórum, wiki e site algumas informação sobre as características de cada nação e não encontrei muita coisa, alguém aqui sabe onde posso encontrar isso ou me dizer?

Ex.: os encouraçados americanos tem mais blindagem, porém, pouca velocidade. JPN ranged.

Queria achar algo sobre os encouraçados e cruzadores 

Share this post


Link to post
Share on other sites
147
[PDCB]
Members
407 posts
7,890 battles

Dentro do jogo, na árvore tecnológica, existem pontos de exclamação e lá  coontém as principais características de cada linha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Members
187 posts
13,035 battles

@Krocts

Todas as nações tem seus navios bons, e outros nem tanto, não existe linha totalmente boa e nem totalmente ruim

Em tese na árvore tecnológica existe informado no ponto de exclamação os pontos fortes de cada linha;

Alguns navios premiuns subvertem algum padrão "lógico" entre as linhas, fora que o próprio estilo do jogador se adapta melhor a algumas linhas;

E eu mesmo já joguei bem com navios que a maioria considera ruins,

Vou falar sobre o que achei dos BBs

Americanos lentos, boa precisão, bem blindados, boa AAA, mudando de foco a partir do Tier VIII, continuando com bom nível ao meu ver. O Massachussets e Arizona são navios premium de ótimo nível.

Franceses: Boas HE e AP, boa manobrabilidades, boa precisão apesar de possuir menos HP que os outros, possuem speed boost, gostei do grind, do Lyon ao Republique (VII ao X) ao meu ver é só alegria, que após o Richelieu também  ganha boas secundárias.

Ingleses: É a linha mais desinteressante ao meu ver, eu só consegui jogar melhor a partir do KGV, passando raiva com o Monarch, ainda hoje, empacado com o Lion (um Monarch anabolizado com Heal melhor), a vantagem da linha é possuir ocultamento melhor que as outras no seu nível e mais punch na HE que os outros. Menção honrosa ao Warspite que é um navio premium poderoso.

Russos: Ao meu ver a linha de BBs mais 'raiz' do jogo, baixo alcance, meio vesgos (sempre sobra uma AP sozinha na tua citadel), AP insana, e bom HPs nas linhas. Especialmente o Pyotr Veliky, SinOP, e Soyuz muito fortes, falta eu completar o Kremlin para dar meu parecer completo. O Okto, Poltava e Lenim são navios premium muito legais e com metas diferenciados nas linhas. Só para dizer que não som tão ruins, tem mais propensão a pegar fogo que os outros. (pode ser cisma da minha cabeça)

Alemães: Ao meu ver uma linha boa mas nem tanto, gostei de todos os navios até o Bismarck, FdG foi a pior experiência do Tier IX (deram um buff nele recente), não hesitei em gastar XP livre e ir para o GK  que é um navio bem casca grossa, que se bem operadoe com um bom comandante é um sólido tier X; O bom e velho Tirpitz e o P.E.F (tier VI) e o Konig Abert são premiuns ótimos.

Japão: Ótimo range e poder, apesar de queimarem feito churrasqueiras o trio Kongo, Fuso e Nagato (tier V ao VII) é bem sólido, voltando a ficar bom até o hull II do Amagi, passando pelo controverso Izumo, até chegar ao ainda poderoso Yamato, no geral gostei da linha.

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×