Jump to content
Sign in to follow this  
Badmau_br

Ping Alto e oscilante!

7 comments in this topic

Recommended Posts

Members
2 posts
2,823 battles

Impossível jogar com esse ping alto! O que já estava ruim agora está impossível! Sou técnico e fiz todos os procedimentos do router e também testei com outras conexões e o resultado é o mesmo, ping na casa dos 1000... Variando de 100 a mais de 1000. Vocês precisam fazer alguma coisa e de preferência colocar servidores aqui no brasil, gastamos dinheiro abeça com esse game então faz favor, eu não compro mais nada até isso ser resolvido.

• Cool 2

256
[PDCB]
Members
516 posts
9,738 battles
7 hours ago, Badmau_br said:

Continua assim, já fiz de tudo, só volto a gastar com o game depois de consertarem isso!

É a sua internet que não é estável o suficiente para o jogo, ontem a noite eu joguei por mais de 4h, mesmo em horário de pico, com os meus membros de clãs. Eu e nenhum deles tivemos problemas de conexão. 

Eu tive um colega que tinha um plano de internet da companhia telefônica da cor azul, o ping dele oscilava muito até em momentos ser desconectado. Aí ele trocou de provedor de internet por um plano menor e mais barato do que o anterior, só que muito mais estável.

Members
35 posts
6,604 battles

Minha internet é boa, e mesmo assim o jogo ta parando em plena batalha, quando volta ja fui destruido, e tudo começou nestas ultimas atualizações.Só jogo pra marcar pontos , é só o que dá pra fazer.

Members
2 posts
2,823 battles
On 12/16/2020 at 11:38 AM, MaxVladimus said:

Um servidor Sul-americano ainda não é possível por 2 motivos:

• Quantidade média diária de jogadores ainda é pequena;
  • O gasto médio por jogador ainda é baixa para compensar os custos de abrir um novo servidor.

On 12/10/2020 at 8:30 AM, MaxVladimus said:

É a sua internet que não é estável o suficiente para o jogo, ontem a noite eu joguei por mais de 4h, mesmo em horário de pico, com os meus membros de clãs. Eu e nenhum deles tivemos problemas de conexão. 

Eu tive um colega que tinha um plano de internet da companhia telefônica da cor azul, o ping dele oscilava muito até em momentos ser desconectado. Aí ele trocou de provedor de internet por um plano menor e mais barato do que o anterior, só que muito mais estável.

Minha internet está ótima, é fibra e não apresenta oscilação nem em outros jogos e nem em testes com ferramentas para esse fim, vale ressaltar que dava pra jogar antes da pandemia mais depois o servidor de vocês ficou com ping alto demais. Se o problema não é vocês então porque o teste de ping com outras ferramentas e jogos vai bem??????? A quantidade de jogadores na américa do sul deve ser boa pois é um continente inteiro, não aceito essas desculpas...

Edited by Badmau_br

Members
35 posts
6,604 battles

No final da atualização anterior o jogo melhorou um pouco,mas com essa agora, tive de parar de jogar, quando uso o sistema de mira, congela e quando libera o alvo ja saiu do lugar, sistema caindo e a minha internet é boa, tentando jogar assim mesmo para ver se ganho os bônus, mas hoje tá pior.Essa mesma plataforma é usada no WarTanks e não cai nem dá problema. Assim fica muito dificil.

• Boring 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.