Jump to content
PretorianoX

Erros ao Denunciar Jogador

5 comments in this topic

Recommended Posts

4
[MB-BR]
Members
9 posts
28,604 battles

Bom dia! Há pouco, durante a batalha, denunciei um dos jogadores por "jogar mal" (na verdade, por permanecer com seu BB desde o início da partida fugindo e se escondendo do combate). Contudo, o problema não é exatamente esse: ocorre que, ao denunciá-lo, vi no chat de batalha mensagem indicando que o denunciado foi outro jogador, também da minha equipe. Achando que pudesse ter me enganado, fiz novamente a denúncia, desta vez com cuidado redobrado. Resultado: segundo indicou o chat, foi denunciado outro jogador que novamente não era aquele a quem eu pretendia me referir, nem aquele que fora indevidamente denunciado na primeira tentativa. OU SEJA: há gente sendo denunciada sem motivo e sem que o denunciante pretendesse fazê-lo. Peço providências!

362
[WG]
[WG]
Administrator
251 posts
4,350 battles

Verificamos com calma os relatórios, então não se preocupe com reportar alguém errado sem querer. Recomendo esperar o jogo acabar ou o chat parar para você clicar na pessoa com mais calma. Irei mover seu tópico para a área em português do fórum.

2
[-BGU-]
Members
1 post
8,860 battles

Maredraco sei que não estou no tópico correspondente por isso postei aqui, vendo sua live levantei a questão só que também não era o espaço para isto....

bem vamos lá:

Ocorre que tive problemas de não serem devidamente computadas ou adicionadas alguns recursos ganhos nas diretivas que bati dentro do jogo World of Warships...sendo assim relatei o problema ao suporte. Eles me enviaram que nada podem fazer. Pedi então que uma vez sendo suporte, levassem o problema a quem de direito....outra vez nada fizeram deixando em check a credibilidade ao acionar nosso suporte...então pedi uma compensação como cupons de desconto os quais a maioria do meu clã tem recebido, aqueles com desconto de 35% nas lojas wargaming como forma de recuperar meu prejuízo através de descontos em compras nesta empresa...e mais uma vez tive resposta negativa. Se entendi direito em sua live parece que vc tem bom relacionamento e forma de como conversar com os desenvolvedores, dai peço se for possível intervir quanto esta questão que não acredito ser uma demanda pessoal. Desde já agradeço aguardando seu feedback! Obrigado!

abaixo detalhes da conversa

rec.jpg

rec2.jpg

• Cool 1

49
[PRT]
Members
126 posts
3 hours ago, GAOSWARRIOR said:

Maredraco sei que não estou no tópico correspondente por isso postei aqui, vendo sua live levantei a questão só que também não era o espaço para isto....

bem vamos lá:

Ocorre que tive problemas de não serem devidamente computadas ou adicionadas alguns recursos ganhos nas diretivas que bati dentro do jogo World of Warships...sendo assim relatei o problema ao suporte. Eles me enviaram que nada podem fazer. Pedi então que uma vez sendo suporte, levassem o problema a quem de direito....outra vez nada fizeram deixando em check a credibilidade ao acionar nosso suporte...então pedi uma compensação como cupons de desconto os quais a maioria do meu clã tem recebido, aqueles com desconto de 35% nas lojas wargaming como forma de recuperar meu prejuízo através de descontos em compras nesta empresa...e mais uma vez tive resposta negativa. Se entendi direito em sua live parece que vc tem bom relacionamento e forma de como conversar com os desenvolvedores, dai peço se for possível intervir quanto esta questão que não acredito ser uma demanda pessoal. Desde já agradeço aguardando seu feedback! Obrigado!

abaixo detalhes da conversa

rec.jpg

rec2.jpg

Que tipo de prejuízo você diz que esta tendo? Não esta recebendo cupom de desconto no arsenal ou vc diz os cupons ganhos pra loja premium?

Pelo oq eu entendi das fotos, que por sinal não explicam nada, você pediu cupons de desconto pro support e eles falaram que não tem autonomia pra entrega-los manualmente, você insistiu, disse que o jogo te da prejuízos (não explicou quais, por que acha isso e nem provou) alem de que você alega que seus companheiros de clã estão ganhando e você não... Bem eu nunca entendi o critério pro recebimento de cupons, mas se você não recebeu ainda é pq não atingiu o necessário pra tal OU simplesmente não tem sorte suficiente pra isso.

0
[DIVBR]
Members
0 posts
3,709 battles

quero relatar que esse jogador chronus_ (SGBR) age de maneira racista contra brasileiro nas batalhas 

com xingamentos de macaco

9c4bcffa-3357-4fdb-b705-8d112c18078e.jpg

WhatsApp Image 2021-04-11 at 18.34.01.jpeg

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.