Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Rafael_Von_Bismarck

Navios premium fora do arsenal e loja premium

4 comments in this topic

Recommended Posts

Members
1 post
1,849 battles

As datas: 24 de outubro de 1944; 16 de janeiro de 1949 e 24 de setembro de 1960 são datas importantes, mas o que elas tem em comum? Todas sao datas importantes de navios que pra quem comecou a jogar faz pouco tempo, assim como eu, nao podem ser obtidos de forma convencional. O dia 24 de outubro de 1944 é o dia em que o IJN Musashi foi afundado, as datas seguintes sao a de comissionamento dos navios Jean Bart e Enterprise. A minha sugestao para a wargaming, e que com certeza arrecadaria dinheiro, com certeza o meu, seria que em dias importantes de navios como estes eles fossem disponibilizados para compra em dinheiro nas lojas do jogo, porque a certeza de se obter algo sem ser pelo RNG do bau de natal nao me faz ter vontade de investir em algo que provavelmente nao obtererei. Fica aqui posicionada a minha sugestão.

5
[DNBR]
Members
7 posts
6,818 battles

Entendo seu ponto, porém, contudo, todavia

Enterprise e Belfast são navios q creio que 90% da playerbase n quer ver na loja nem pintado de ouro, pq isso acarretaria no aumento de sua população, obviamente, sem falar nos outros navios chatos de enfrentar como Giulio Cesare (Lançamento 15 de outubro), Kutuzov (29 de Novembro) e o trio Kamikaze (25 de Setembro)

Lembrando também o caso dos navios Cheshire e Champagne, que não estão na loja

• Thanks 1

21
[PRT]
Members
56 posts

Infelizmente a Enterprise ta em um patamar muito alto pra voltar pra loja.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.