Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
GabrielDCarvalho

Navio Prêmio Tirptiz

3 comments in this topic

Recommended Posts

[SS45]
Members
1 post
144 battles

Comecei a jogar agora, estou no 3* navio da linha alemã da linha alemã quase passando pra linha de porta aviões, se eu Comprar o Tirptiz logo de cara consigo jogar com ele mesmo começando hj? Ou tenho que chegar no navio nível 8 pra comprar/usar ele?

6
[SCRUM]
Members
27 posts
501 battles

O tempo de depósito do navio na sua conta é o tempo de aprovação do pagamento. No cartão é instantâneo eu acho, você não precisa ter um t8 pra jogar de t8 premium. Recomendo vc primeiro pegar o Bismarck e ver se gosta antes de comprar o Tirpitz(A diferença é que o Tirpitz tem torpedos e o Bismarck tem busca hidroacustica).

Edited by NuclearEmperor

0
[MDB]
Members
5 posts
5,801 battles

Recomendo você jogar mais antes de comprar um navio Tier VIII. O jeito de jogar é muito diferente e a chance de você se frustrar com o jogo será muito grande o que pode levar a um abandono precoce do jogo. Com apenas 34 batalhas seria mais importante no momento você continuar jogando e avançando normalmente pelos Tiers. Jogue com o Bismarck primeiro, se gostar, provavelmente irá gostar ainda mais do Tirpitz que particularmente acho levemente melhor que o Bismarck. Na minha concepção, de verdade mesmo, prefiro jogar de Odin com BB alemão Tier VIII do que com Tirpitz e Bismarck

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.