Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Maredraco

Cade os artistas da comunidade?

8 comments in this topic

Recommended Posts

127
[WG]
Administrator
102 posts
740 battles

Saravá Marujada!

Este tópico queria saber se temos artistas na nossa comunidade. Para quem viu meu post de introdução, ou para quem me conhece sabe que adoro artes. Então vamos lá, o que quero saber:

1.       O tipo de arte que você faz (comida, doces, desenho, estatua, etc.)

2.       Você já fez algo temático com World of Warships? Poste o link ou a foto. (se algum do conteúdo na sua pagina quebra as regras do nosso EULA, mas tem coisa que não quebra, me mande por DM ao em vez de postar aqui)

3.       Por último, poste aqui um “Eu aceito” se você aceita que mostramos sua arte em lugares como na nossa live stream (logico que vamos dar credito), ou em um artigo do tipo “olha o que o membro da nossa comunidade (nome) fez!”

Por favor somente poste se seu conteúdo não quebra as regras do EULA.

#levantarancora

• Cool 3

208
[_RNG_]
Supertester
354 posts
10,273 battles

1. Arte gráfica no Photoshop.
2. 

já existe como um tópico no fórum em inglês com o tema 'never-were' ("nunca foram"), que são manipulações gráficas de de fotos que nunca poderiam existir. Mas, usando fotos reais e os modelos de navios no WoWs (e uma boa dose de manipulação gráfica), dá para criar coisas que nunca aconteceram.

3. Acho que nem tem como eu impedir o uso das imagens, já que os modelos pertencem à WG. Acredito que está tudo sob a licença CC (creative commons), logo, a exibição do conteúdo é livre (só a autoria que deve ser mencionada).

• Cool 2

127
[WG]
Administrator
102 posts
740 battles
18 hours ago, Brooklin82 said:

3. Acho que nem tem como eu impedir o uso das imagens, já que os modelos pertencem à WG. Acredito que está tudo sob a licença CC (creative commons), logo, a exibição do conteúdo é livre (só a autoria que deve ser mencionada).

Sei que não podem fazer nada, mas como um artista eu gosto de mostrar o respeito pelo outro artista (por lei não precisamos nem falar o artista). Tipo é meu eu faço o que quiser mas prefiro que você me deixe fazer, entende? Sim, eu sei que o forum NA tem um monte dos tópicos que estou criando. Mas acho que nosso cantinho BR precisa de um pouco mais de atenção. Por isso que estou fazendo eventos somente para nossa região. O do NA qualquer um pode participar.

81
[TRETA]
Members
216 posts
20,851 battles

Eu sou arteiro tb. Já particei de vários concursos de criação de skins e montagens aqui no fórum. Ganhei uma contest que dava um marblehead uns anos atrás.

Por último agora eu fiz uns mods de voz, deu bastante trabalho.

Members
7 posts
776 battles

Monto papercrafts! Deixo aqui algumas fotos, e tem mais no meu Instagram: @caduczanon

*Todos os modelos foram feitos pela Canon, apenas montei-os.

IMG_20200427_123454_564.jpg

IMG_20200430_100730_843.jpg

IMG_20200430_113606_159.jpg

IMG_20200430_113842_286.jpg

IMG_20200512_222443_923.jpg

IMG_20200530_183902_265.jpg

Edited by caduzanon
  • Cool 3

127
[WG]
Administrator
102 posts
740 battles
On 7/24/2020 at 5:33 PM, Elessar_warrior said:

Eu sou arteiro tb. Já particei de vários concursos de criação de skins e montagens aqui no fórum. Ganhei uma contest que dava um marblehead uns anos atrás.

Por último agora eu fiz uns mods de voz, deu bastante trabalho.

Tem links?

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.