Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Myutsu93

Modelos de Plástico

5 comments in this topic

Recommended Posts

0
[DNBR]
Members
11 posts
2,311 battles

Bom dia galera!!! Hoje estava no youtube e acabei me deparando com alguns modelos de battleships feitos em plástico e me apaixonei. Gostaria de saber mais sobre eles e se existem algum fabricante que vende eles já com as cores pois todos que vi eles vem cinzas e o pessoal pinta manualmente. 

Grato!

145
[WG]
Administrator
113 posts
787 battles

O que o Hapa tem atras dele na live stream é do World of Warships COBI.

22
[-BGU-]
Members
34 posts
1,491 battles
6 hours ago, Myutsu93 said:

Bom dia galera!!! Hoje estava no youtube e acabei me deparando com alguns modelos de battleships feitos em plástico e me apaixonei. Gostaria de saber mais sobre eles e se existem algum fabricante que vende eles já com as cores pois todos que vi eles vem cinzas e o pessoal pinta manualmente. 

Grato!

Se vc estiver procurando para montar, pesquise no Google por "kit Revell". Mas existem várias outras marcas além da Revell.

Por exemplo, pesquisando encontrei esse site aqui: https://www.hobby2you.com.br/kits-de-montar/navios-e-barcos/ 

0
[DNBR]
Members
11 posts
2,311 battles

Sim, sim! Eu vi todos eles. Problema dessas marcas que vem sem as cores e aí tem que pintar. E quanto o do COBI é tipo LEGO. Aí não curti muito. Mas valeu pelas informações meu povo!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.