Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Maredraco

Conte mais sobre você

2 comments in this topic

Recommended Posts

145
[WG]
Administrator
113 posts
787 battles

Saravá Marujada,

Ontem estava lendo o tópico sobre mudança de termos no jogo e notei que temos alguns marujos de verdade em nossa comunidade. Gostaria de primeiramente agradecer o serviço de todos que fizeram parte de qualquer coisa militar, marinha, aeronáutica, e etc.

Infelizmente eu não fiz parte de nada pois eu estava em processo de cidadania Americana quando fiz 16 anos e o processo durou até os 19 anos, mas aqui no escritório da Wargaming parece que tem bastante pessoas que fizeram parte da Marinha. O Hapa por exemplo, o outro Community Manager fez parte por muito tempo. Eu vi que ele fez um post em inglês perguntando quem mais serviu, e eu fiquei curioso de saber se o pessoal da comunidade Brasileira também tem experiência.

Conte me sobre você, quanto tempo serviu? Que cargos ocupou? Tem alguma historia legal para contar (apropriada para nosso fórum por favor)?

#levantarancora

• Cool 2

4
[STAR2]
Members
1 post
5,519 battles

Boa tarde!

Colegas,

Realizei meu serviço obrigatório em 1992 no extinto 42º BIMtz - Batalhão de Infantaria Motorizado que era sediado em Goiânia/GO. Trabalhei no pelotão de comunicações.

Em um dos vários campos de treinamento que participei, em um deles tivemos instrução com granadas. Montaram uma estrutura com bambus simulando uma janela a uns 8 mts de altura, e em duplas, um lançava e o outro recolhia, meu colega não teve sorte, a granada bateu no bambu que simulava a parte de cima da janela e espirou nele atingindo-o em cheio no peito, resultado: duas costelas fraturadas e três meses de sombra e água fresca.

• Cool 3
  • Haha 1

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.