Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
CV6_ENTERPRISE_BR

Califórnia igual a Arizona?

6 comments in this topic

Recommended Posts

Members
17 posts
25,150 battles

Pessoal,

Alguém que tenha comprado o Califórnia e que tenha o Arizona , saberia me informar se são o mesmo navio?

Tipo estaria eu comprando um navio igual ao Arizona que já´tenho?

Grato se alguém souber responder, não quero ter 2 navios iguais com nomes diferentes. :fish_book:

5,328
[WORX]
Members
9,823 posts
17,806 battles

Espero que esto te ayude capitán.

Para sua referência,

A Califórnia não é a mesma que o Arizona. Na minha opinião, se você tem o Arizona, a Califórnia é um rebaixamento.
Na Califórnia, você usará as munições HE e AP.
A Califórnia não é como o Conquistador ou qualquer outro navio de tiro único da HE / AP.
Ela é mais como uma Bismark sem armas secundárias ...
Espero que isso tenha ajudado

Suerte.

• Cool 3

Members
17 posts
25,150 battles
8 minutes ago, Navalpride33 said:

Espero que esto te ayude capitán.

Para sua referência,

A Califórnia não é a mesma que o Arizona. Na minha opinião, se você tem o Arizona, a Califórnia é um rebaixamento.
Na Califórnia, você usará as munições HE e AP.
A Califórnia não é como o Conquistador ou qualquer outro navio de tiro único da HE / AP.
Ela é mais como uma Bismark sem armas secundárias ...
Espero que isso tenha ajudado

Suerte.

Valeu, ajudou muito .... não vou comprar não :cap_cool:

Members
188 posts
13,050 battles

@CV6_ENTERPRISE_BR

Confrade, eu tenho os dois,  o Arizona é o navio que mais jogo, já tenho quase 900k de XP com ele, acho um navio muito bom!

De sapatada! Parecem iguais, mas são bem diferentes.

Eu comprei o Califórnia, ele possui mais ou menos o mesmo comportamento balístico do New Mexico, com mais range em bom sigma, boa AAA (nível alto mesmo, derruba muito avião) e uma citadel um pouco abaixo da linha da agua, pontos positivos.

Achei que o Arizona toma menos dano de torpedos, acho ele muito bom neste quesito e que consigo jogar de igual para igual contra BB tier VII, e dependendo das condições, não faz fetio contra tier VIII.

Seria legal se o Califórnia possuísse um arranjo de secundárias de pelo menos 8.0 km - 8.5km

Em um jogo que o MM te colocar contra tier VII ou alguns tier VIII ele consegue sobreviver, o problema é se bater de frente com um Alasca, Musashi ou Missouri, Soyus, etc.

Edited by Fernando_Maluco
  • Cool 2

Members
17 posts
25,150 battles
9 hours ago, Fernando_Maluco said:

@CV6_ENTERPRISE_BR

Confrade, eu tenho os dois,  o Arizona é o navio que mais jogo, já tenho quase 900k de XP com ele, acho um navio muito bom!

De sapatada! Parecem iguais, mas são bem diferentes.

Eu comprei o Califórnia, ele possui mais ou menos o mesmo comportamento balístico do New Mexico, com mais range em bom sigma, boa AAA (nível alto mesmo, derruba muito avião) e uma citadel um pouco abaixo da linha da agua, pontos positivos.

Achei que o Arizona toma menos dano de torpedos, acho ele muito bom neste quesito e que consigo jogar de igual para igual contra BB tier VII, e dependendo das condições, não faz fetio contra tier VIII.

Seria legal se o Califórnia possuísse um arranjo de secundárias de pelo menos 8.0 km - 8.5km

Em um jogo que o MM te colocar contra tier VII ou alguns tier VIII ele consegue sobreviver, o problema é se bater de frente com um Alasca, Musashi ou Missouri, Soyus, etc.

Valeu, achei melhor ficar só com o Arizona e guardar a grana pra outro navio melhor que aparecer.

Valeu pela resposta, opinião de quem tem os 2 no porto pesa muito mais.:cap_book:

• Cool 2

246
[MIBR]
[MIBR]
Members
924 posts
On 7/16/2020 at 11:38 AM, CV6_ENTERPRISE_BR said:

Pessoal,

Alguém que tenha comprado o Califórnia e que tenha o Arizona , saberia me informar se são o mesmo navio?

Tipo estaria eu comprando um navio igual ao Arizona que já´tenho?

Grato se alguém souber responder, não quero ter 2 navios iguais com nomes diferentes. :fish_book:

Não mesmo... Os navios que são iguais são o roma e o AL Littorio.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.