Jump to content

4 comments in this topic

Recommended Posts

Members
47 posts
611 battles

Boa tarde comandantes queria deixar um aviso aos desavisados!

Recentemente ganhei um coupon de 200% de cashback da Wargaming, decidi comprar o pacote 12500 dobrões por 125,09 reais e usar o coupon. Naturalmente eu esperava que fosse receber 3x o valor da minha compra, ou seja eu pagaria por 12500 e receberia 37500, exceto que  aparentemente a wargaming usa o valor em dólar para calcular o bônus o que significa que 125 reais que eu paguei equivale a 8663 dobrões em dólar, o meu bônus foi duas vezes esse valor no total de 17326 dobrões. Ou seja uma mentira de coupon e falsa propaganda visto que não é 200% nem diz em momento algum na utilização do coupon que o bônus seria calculado em dólar.

image.thumb.png.87320e6e2ba83db6f3b2abebb6726a36.png

Edited by NuclearEmperor
nome censurado
  • Cool 2

233
[WG]
Administrator
164 posts
1,748 battles

Saravá NuclearEmperor,

Parece que seu ticket está sendo analisado ainda. Concordo que se o 200% é em cima do valor em dólar deveria especificar. Estamos conversando com o time sobre o que vamos fazer sobre cupons futuros, mas seu caso em específico está em andamento ainda. Gostaria de lembrar também que esse tipo de assunto não deveria estar na área de discussão técnica.

18 hours ago, Felipe_1982 said:

Onde consigo um coupon desses?

Todo cupom é diferente. Você pode ganha por sua região, por tempo de jogo, por dias especiais, e outros motivos. Então depende.

• Thanks 2

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.