31 KptzS_Otto_Kahler Members 52 posts 13,127 battles Report post #1 Posted July 5, 2020 Eu queria saber se não serão disponibilizados navios tier 8 premium por outra moeda que não seja dobrões. Também queria saber se existe alguma possibilidade do Chershire voltar a ser disponibilizado. Grato a quem puder responder. 1 Share this post Link to post Share on other sites
284 [STAR] Cpt_JM_Nascimento Members 629 posts 24,341 battles Report post #2 Posted July 6, 2020 Geralmente navios premiuns que acabam saindo do meta acabam aparecendo no Arsenal. Błyskawica, Murmansk, Aigle e Oktyabrskaya Revolyutsiya são alguns deles ou por algum outro motivo como o Moskva e o Kirov e eles estão disponíveis por carvão. No entanto aqui vai uma sugestão de veterano: Não compre o Cheshire! Vi que já jogou bastante com o Albemarle que é o mesmo navio só com canhões diferentes, então já deve ter uma ideia que ele explode fácil, recomendo outros cruzadores britânicos como London ou Exeter. 2 Share this post Link to post Share on other sites
291 [Y0L0D] Brooklin82 Supertest Coordinator 437 posts 13,922 battles Report post #3 Posted July 6, 2020 (edited) London é 10x o cruzador que o Cheshire gostaria de ser. Gosto muito do meu London (...já meu Cheshire está juntando pó e apodrecendo no porto) Edited July 6, 2020 by Brooklin82 1 Share this post Link to post Share on other sites