Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Battousaih

Equilíbrio entre Jogadores

12 comments in this topic

Recommended Posts

Members
2 posts
343 battles

Olá,

Gostaria de solicitar uma melhor equilíbrio entre jogadores, pois o que me deixa bem desanimado com um jogo tão bom é justamente o desequilíbrio gigantesco entre os jogadores, vocês precisam consertar ou criar uma possibilidade urgentemente.

• Cool 1

385
[META_]
[META_]
Members
1,295 posts

você diz no matchmaking? pq eles tentam por equipes com a mesma classificação de tiers, assim os niveia dos navios de cada lado são iguais.

Members
194 posts
13,646 battles

Não seria nem o caso, é falta de trabalho em equipe, e na maioria das vezes é o mesmo, tanto no tier baixo, quanto nos tiers altos

Members
2 posts
343 battles

É mais uma questão de equilíbrio entre a experiência dos jogadores, não adianta vc colocar um cara que tem 100 partidas pra jogar contra um cara que tem 5000.

Não existe esse balanceamento no jogo, além do tier também, não adianta vc colocar um navio de tier 5 pra lutar contra um de tier 8. É ilógico!!!

O jogo tem tudo pra ser um baita de um game, mas essas situações desanimam e muito um jogador, estão enfrentando um problema que há em vários jogos online, isso é se estão preocupados em resolver isso né, pois não sei se os "Game Masters" leem esses nossos posts nos fóruns e levam essas informações pra Wargaming.

Infelizmente fico muito triste, e é justamente o que está me fazendo desanimar em continuar jogando o game, eu jogo este jogo a um pouco mais de um mês, e jogo sempre contra jogadores experientes, e sei disso pq já adicionei alguns deles e conversei com eles, a hora que eu comparei a quantidade de partidas que esses caras tem com as minhas, eu fiquei tipo "CARALHO! É isso mesmo?! A Wargaming tá cagando e andando pro nível de experiência de cada um?".

#EsperoQueMudem

236
[WG]
Administrator
168 posts
1,748 battles
36 minutes ago, Battousaih said:

É mais uma questão de equilíbrio entre a experiência dos jogadores, não adianta vc colocar um cara que tem 100 partidas pra jogar contra um cara que tem 5000.

Eu já joguei contra muitas pessoas em vários jogos que tem 1000-2000 partidas mais que eu e ganhava fácil. Esse jogo não é diferente. Eu tenho menos que 300 batalhas e já ganho de pessoas com 3000 batalhas. Só porque você fez algo várias vezes não significa que você aprendeu a fazer. Assim como só porque alguém está em um Tier maior que o seu não significa que ele vai ganhar. O matchmaking é perfeito? Logico que não, me mostre um jogo online que o matchmaking é perfeito que até hoje não achei.

Eu concordo com o Fernando_Maluco, trabalho em equipe vale muito mais do que qualquer número. Se você assistir nossa live vai ver que as vezes o Hapa joga seu navio fora e ele tem mais que 10,000 batalhas. Ai você vê noob como eu que por causa que eu não sei jogar eu tento ir junto com o time e o pouco que eu faço já faz a diferença entre aquele ultimo dano que preciso para salvar um amigo, ou tomar um torpedo por alguém melhor que eu para que ele continue afundando os inimigos. Uma coisa que notei que faz diferença também é o uso de Discord. Eu ando jogando com a galera no Discord oficial e estamos fazendo estratégias horríveis por exemplo um CV para jogar avião fora para mostrar onde o inimigo está e os outros 2 de BB com 20+ alcance de primário. O VC falava onde o inimigo iria ser mostrado e os 2 BBs já viravam todas as armas para o lado certo. Com essa comunicação ganhamos SUPER fácil.

• Cool 1

385
[META_]
[META_]
Members
1,295 posts
2 hours ago, Battousaih said:

Não existe esse balanceamento no jogo, além do tier também, não adianta vc colocar um navio de tier 5 pra lutar contra um de tier 8. É ilógico!!!

O jogo tem tudo pra ser um baita de um game, mas essas situações desanimam e muito um jogador, estão enfrentando um problema que há em vários jogos online, isso é se estão preocupados em resolver isso né, pois não sei se os "Game Masters" leem esses nossos posts nos fóruns e levam essas informações pra Wargaming.

Infelizmente fico muito triste, e é justamente o que está me fazendo desanimar em continuar jogando o game, eu jogo este jogo a um pouco mais de um mês, e jogo sempre contra jogadores experientes, e sei disso pq já adicionei alguns deles e conversei com eles, a hora que eu comparei a quantidade de partidas que esses caras tem com as minhas, eu fiquei tipo "CARALHO! É isso mesmo?! A Wargaming tá cagando e andando pro nível de experiência de cada um?".

#EsperoQueMudem

A princípio quem tem um navio tier 5 ja deve ter jogado de 30 a 100 partidas... Em tese ele nao terá acesso a outroa navios, porem se ele comprar premium podera te lo e nao ha como a wargaming tira lo do tier 8 por exemplo se ele comprou o navio para jofar no t8.

Se for navio da arvore de tecnologia e o cara esta no 8, ele bem provavelmente tera mais de 200-300 partidas, isso na verdade vai depender se ele usou conta premium, camuflagem, sinais, bandeiras...

Num tier 10 ele vai ter jogado mais de 1000. Da para ter um controle por tier e isso as vezes quer dizer algumancoisa, outras vezes não, poraue tem isso de ter comprado navio premium, mas ao mesno tempo no navio premium um cara que nao chegou naquele tier, vai jogar mal, ou se tiver se havituado ao navio pode jogar bem.

Quanto a mistura de tiers, geralmente é 1, 2 e 3, 3 e 4, 4 a 6, 6 a 8 ou 7 a 9 e 8 a 10.

tem um outro dator tambem, se o cara reseta a linhanpara ganhar pontos de pesquisa... um recurso do jogo. Ele vai pasaar por todos os tiers denovo e vai acabar esbarrando em jogadores menos experientes.. Ai nao tem jeito... eu ja fiz partida t1 com capitão nivel 1 contra gente com camuflagem, bandeiras , capitao nivel 19.

Edited by Felipe_1982

147
[BTRDS]
Members
447 posts
13,844 battles

Me deixe adivinhar, comprou o BB T8 Agnis Purgatio (um Amagi com skin da colaboração com Warhammer 40K) e em suas partidas não conseguiu fazer muito com ele (ficando nas últimas colocações da Pontuação do Time, mesmo nas partidas vitoriosas), só que o mesmo está acontecendo com seu Colorado (seu navio de linha de mais alto Tier), acertei alguma coisa???

O MatchMaker já leva em consideração na composição das equipes fatores como: Tier, Classe, Nação e etc, ou seja, se é colocado 4 BBs em time (1x T9, 2x T8 e 1x T7) do outro lado TEM que ter 4 BBs seguindo a mesma proporção de Tiers. Já foi tentado implementar um "MM por habilidade do jogador" antes em TestServers e não deu certo (tempo de espera superior à 7/9 minutos em média, sendo que o Meta é 3 com máximo é 5mins; partidas extremamente desgastantes ou pouco gratificantes (8 ou 80, ou caia em partidas nada desafiadoras ou em partida Full Try Hard)), pegue o Fortnite como exemplo (jogo PvP que tem "MM por habilidade do jogador"), nas partidas "8" são recheadas de Bots/IA com alguns jogadores mas todos novatos só que nas "80" qualquer errinho é brutalmente penalizado e compromete sua partida nas também a possibilidade de vencer.

Minhas dicas para você: 
1- Faça o grind das linhas sem afobação, os tiers baixos e intermediários são justamente pra aprender as mecânicas e melhorar;
2- Procure por guias/tutoriais no YouTube (iChaseGaming, Flambass, Flamu, até os guias antigos do TitiuBlack ainda são minimamente uteis) e os artigos na Wiki Oficial;
3- Faça bons investimentos, Agnis Purgatio é uma navio bom?? sim, assim como o próprio Amagi, mas é de um Tier em que se exige mais do jogador (já que comprou também o West Virginia, use-o para treinar); 

• Cool 1

Members
10 posts
1,375 battles
On 7/1/2020 at 5:27 PM, Maredraco said:

Eu já joguei contra muitas pessoas em vários jogos que tem 1000-2000 partidas mais que eu e ganhava fácil. Esse jogo não é diferente. Eu tenho menos que 300 batalhas e já ganho de pessoas com 3000 batalhas. Só porque você fez algo várias vezes não significa que você aprendeu a fazer. Assim como só porque alguém está em um Tier maior que o seu não significa que ele vai ganhar. O matchmaking é perfeito? Logico que não, me mostre um jogo online que o matchmaking é perfeito que até hoje não achei.

Eu concordo com o Fernando_Maluco, trabalho em equipe vale muito mais do que qualquer número. Se você assistir nossa live vai ver que as vezes o Hapa joga seu navio fora e ele tem mais que 10,000 batalhas. Ai você vê noob como eu que por causa que eu não sei jogar eu tento ir junto com o time e o pouco que eu faço já faz a diferença entre aquele ultimo dano que preciso para salvar um amigo, ou tomar um torpedo por alguém melhor que eu para que ele continue afundando os inimigos. Uma coisa que notei que faz diferença também é o uso de Discord. Eu ando jogando com a galera no Discord oficial e estamos fazendo estratégias horríveis por exemplo um CV para jogar avião fora para mostrar onde o inimigo está e os outros 2 de BB com 20+ alcance de primário. O VC falava onde o inimigo iria ser mostrado e os 2 BBs já viravam todas as armas para o lado certo. Com essa comunicação ganhamos SUPER fácil.

Cara é muito complicado fazer isso sendo jogador de CV como eu, muitos acham que o CV tem a obrigação de spotar o time inimigo inteiro porem esquecem que no final da batalha tem um custo enorme para manter o mesmo, em algumas partidas que eu fiquei fazendo isso, acertando um inimigo aqui e ali e dando por exemplo apenas 50-60mil de dano mesmo com a vitória garantida fiquei com um saldo de por exemplo apenas 1mil créditos ganhos ou até mesmo ficando negativado

• Cool 2
  • Meh 1

0
[GRAT]
Members
2 posts
998 battles

Esse jogo esta desequilibrado , concordo com autor do tópico. como poder tipo navio e nível 3 e enfrenta um  nível 5, não tem como o nível 3 vencer, esse jogo sempre te coloca com adversário 2 nível acima do seu.

não deveria ser assim.

0
[HUSH_]
[HUSH_]
Members
2 posts
9,535 battles

Eu joguei 10 partidas seguidas como low tier, outras com 2 CVs, estou simplesmente dando alt f4 se não gostar da seleção, azar ficar como pink player, mas se continuar assim, simplesmente vou desinstalar o jogo e ir para outro.

236
[WG]
Administrator
168 posts
1,748 battles
15 hours ago, MarkhusDrakk said:

Eu joguei 10 partidas seguidas como low tier, outras com 2 CVs, estou simplesmente dando alt f4 se não gostar da seleção, azar ficar como pink player, mas se continuar assim, simplesmente vou desinstalar o jogo e ir para outro.

10 partidas com o mesmo Tier? Se você jogou 3 jogos no Tier 5, 3 no Tier 6 e 4 no T7 sim é bem possível que você pegou tudo uptier. Tente manter no mesmo Tier se não quer ir sempre contra Tier maior.

25
[NVRDY]
Members
26 posts
31,830 battles
On 7/1/2020 at 5:27 PM, Maredraco said:

Eu também acredito que número de partidas não diz muita coisa, mas temos outras estatísticas que dizem mais sobre o desempenho de cada jogador como K/D, e PR.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.