Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Maredraco

Vamos falar sobre eventos e prêmios!

Vamos falar sobre eventos e prêmios!  

93 members have voted

This poll is closed for new votes
  1. 1. Qual tipo de evento você gosta? (Pode escolher mais que 1)

• No Fórum (postadas na área de concurso do fórum)
      18
    • Dentro do jogo/missões especiais
      79
    • Campeonatos PvP(JvJ)
      23
    • Competições únicas dentro do jogo (corrida de navio, operações especiais)
      46
    • IRL (artes, fotos, escrever história)
      10
    • Outros (por favor adicione como resposta no tópico)
      0
  2. 2. Qual tipo de prêmio você gosta? (Pode escolher mais que 1)

• Camuflagem permanente
      70
    • Camuflagem temporária
      15
    • Navio permanente
      85
    • Navio temporário
      3
    • Bandeiras
      26
    • Sinais
      23
    • Contêiner
      58
    • Comandantes
      46
    • Aplique
      11
    • Créditos
      30
    • Dobrões
      68
    • Experiencia
      31
    • IRL (plush, estatua, boneco(a), poster, mousepad)
      11
    • Outros (por favor adicione como resposta no tópico)
      3
  3. 3. Qual você prefere? (escolha 1)

• Prêmio normal que todos podem conseguir. (Por exemplo uma camuflagem que já está no jogo).
      17
    • Prêmio especial que todos podem conseguir (Algo único para um evento específico ou tipo de evento).
      56
    • Prêmio especial que somente algumas pessoas vão conseguir (Algo único para um evento específico ou tipo de evento mas tornando algo mais raro já que precisa qualificar ou ganhar para ter).
      20

17 comments in this topic

Recommended Posts

145
[WG]
Administrator
113 posts
787 battles

Saravá Marujada!

Para quem acompanha minha live pessoa, você me ouviu falar sobre ideias que eu estava tendo e ouviu falar que preciso saber um pouco mais como essa comunidade especificamente se sente sobre eventos. Para ser completamente honesto, não sei se vou poder utilizar a informação desta votação, mas se eu tenho como controlar algo quero ter certeza de que estou escolhendo a preferência da comunidade.

• Cool 4

0
[EMD]
Members
2 posts

Pq não deixam as competições ou missões especiais permanentes? tipo as (corrida de navio, operações especiais, espaciais, submarinos  etc...). O jogo fica chato sem uma opção paralela.  E também poderiam colocar uns atrativos nas batalhas, tipo peixes, bandeiras, fortalezas, zepelins, alvos para ser alvejado etc... O jogo está sem vida, morto.   Outra coisa, o horário da noite para batalhas de clã é osso, nem todos podem jogar a noite, se fosse + cedo seria uma maravilha. 

Att

Sergio Cesar.

9
[TRETA]
Beta Testers
101 posts
14,117 battles

:cap_like:

145
[WG]
Administrator
113 posts
787 battles
11 minutes ago, slrenan said:

Pq não deixam as competições ou missões especiais permanentes?

Tem alguma em especifo que gostou?

12 minutes ago, slrenan said:

Outra coisa, o horário da noite para batalhas de clã é osso

Acho que é por causa que é no horário dos EUA. Não sei se vou poder modificar isso, que mais cedo será em horário de trabalho, mas vou dar uma pesquisada. Até onde eu sei o líder do clan escolhe qual batalha entrar. Talvez escolher de outra região ficaria melhor no horário para o clan. Recomendo dar uma olhada nisso.

Supertester
443 posts
11,079 battles

Eu gostava dos concursos antigos do fórum. Eles costumavam ser bem variados e exigiam habilidades específicas que os tornavam mais desafiadores, mas ao mesmo tempo providenciavam recompensas mais valiosas. Lembro de ter criado videos, músicas, textos, e imagens para concursos diferentes. Cheguei até a ganhar o Duca D'Aosta em um deles.

Outras competições bem divertidas do passado que eu gostaria de mencionar são o "Kessel Run" (a competição realizada no fórum para ver quem conseguia o melhor tempo cruzando o campo minado em Dunkirk), e o "Big Race" (a competição feita pelo CC americano iChase, onde o objetivo era realizar um percurso estabelecido através do mapa Big Race, também tentando obter o melhor tempo).

• Cool 2

38
[-BRF-]
Members
55 posts
13,100 battles
Ohayōgozaimasu

Item 2 Sobre Prêmio, sem querer fazer textão protesto mas fazendo, a WG é uma empresa com aporte de investidores portanto a lógica para eles é diferente pra quem joga, agora em relação ao item faço a sugestão de colocarem navios que foram retirados da grade de acordo com sua nação em eventos específicos, por exemplo, eu que tenho preferência por navios da IJN e que comecei a jogar depois que alguns foram retirados não posso tê-lo em minha grade, no fórum internacional fiz a sugestão de que esses navios que sairam fossem colocados a venda por dobrão, mas creio que essa proposta não deve ser vantajosa. Se vai dar certo não sei, mas é mais uma tentativa de melhorar o jogo, que passa por motivar a jogar.

• Cool 2

12
[-BRF-]
Members
7 posts
8,896 battles

Poderiam trazer de volta o Missouri, o Belfast através de algum evento... São navios que eu perdi a oportunidade de poder ter eles no meu estaleiro !!!

• Cool 6

14
[WOWN]
Members
34 posts
7,961 battles

@Maredraco Perfeito a pesquisa, acho que isso expressa a grande maioria dos jogadores BR. Gostaria muito que esse tipo de questionário fosse levado a sério e trouxesse resultado. 

On 7/3/2020 at 1:06 AM, fausto_rjr said:

Poderiam trazer de volta o Missouri.

A lista de barcos que poderiam voltar é gigante. Mas com certeza a lista é encabeçada pelo MIssouri seguido pelo Musashi.

Lembrando que quando o Musashi foi removido eles disseram "Esses navios estão se tornando extremamente populares para seu nível e, para evitar que as batalhas de Nível IX fiquem lotadas com eles, além de manter a diversidade, decidimos remover a possibilidade de comprar ou obter esses navios por um período indeterminado. Como tal, eles já foram substituídos pelo navio de guerra francês de nível IX Jean Bart, com planos em andamento para introduzir outro navio do mesmo nível no futuro." Update 0.7.11.1 de 04/12/2018.

E quando o Missouri foi retirado a possibilidade de comprar com FREE XP,"Agora é sua chance de adquirir o USS Missouri de Nível IX dos EUA para o XP grátis no jogo - ele está saindo no lançamento da Atualização 0.7.2 enquanto lançamos o Musashi, o novo navio de guerra de Nível IX que também pode ser adquirido com o XP grátis. Decidimos que dois navios que ocupam o mesmo nicho ao mesmo tempo são muitos. Comece a moer, você ainda pode obter o Missouri por mais um mês." Update 0.7.0.2 de 23/01/2018.
"Quando a Atualização 0.7.2.0 for lançada, o IX Missouri ficará indisponível para compra por um período indeterminado. Adicionamos o IX Musashi que pode ser obtido com o Free XP - dois navios neste nicho são muitos no momento." Update 0.7.2.2 de 01/03/2018.

Em outras palavras "estamos tirando, mas podemos colocar novamente", atualmente já abrimos precedentes, não vejo porque não.

Local de onde foi tirado as citações:
https://worldofwarships.eu/en/news/game-updates/update-0711-rule-britannia/
https://worldofwarships.eu/en/news/game-updates/dasha-in-training-070/
https://worldofwarships.eu/en/news/game-updates/update_072/

23
[ANB]
Members
129 posts
12,886 battles

Só solicito que, a exemplo de algumas missões e eventos onde as diretivas podem ser feitas de um ou dois modos diferentes (ex. 10kxp ou 500 hits), seja possível cumprir as mesmas em batalhas aleatórias/randômicas ou cooperativas, e não exclusivamente algumas em modos aleatórias/randômicas. Isto me irrita muito e não as faço.

Não gosto de jogar batalhas aleatórias/randômicas, sou adepto apenas de partidas rápidas em modo cooperativo. Jogo as vezes cenários, mas são poucos.

Fica então a dica de podermos fazer todas as missões, campanhas, diretivas, etc e etc em modos coop também, que seja mais difícil, mas que seja possível.

19
[ANB]
Members
29 posts
23,269 battles

Reforçando o que foi dito anteriormente, as pessoas hoje vivem atribuladas, no corre-corre, cheias de tarefas.

Tirando aquelas que são apenas estudantes (ou nem isso), as demais não podem se dar ao luxo de passar varias horas jogando pra tentar completar missões de diretivas.

Também prefiro as cooperativas....além de passar menos nervoso, consigo em menor espaço de tempo cumprir os objetivos.

Peguei uma missão que diz "Vença e faça...".....ahh, é cooperativa. Hoje em dia não dá pra você ficar tentando, e tentando, e tentando....

A lógica é simples, melhor gastar "x" horas no cooperativo e, pouco a pouco, conseguir alcançar o objetivo  do que tentar no aleatório e, se der sorte, alcançar na primeira, mas se não der, gastar as "x" horas a acabar exatamente como começou.

E, sob esta ótica, vejo que as próprias missões diárias (acho que chamam "recorrentes" agora) te forçam a optar pelo modo cooperativo (salvo as 2 primeiras). Se não fosse o requisito de vencer, poderiam ser jogadas nas aleatórias.

E por esta mesma ótica, gostaria de criticar o Teste Público, do qual costumo participar (de forma bem simples, pelos motivos a seguir). Por exemplo: As diretivas do TP da atualização 9.6 eram de missões de tipo aleatórias, com objetivos que demandavam varias horas de jogo. A gente já tem essa carga normal do Servidor Oficial, vai ficar gastando mais tempo no TP? Nem fiz na ocasião.

Com o TP da atualização 9.7, as missões da 9.6 foram liberadas depois de completar as da corrente, e foram permitidas em modo cooperativo (mas ainda com objetivos elevados). Por sorte, estava mais folgado e pude fazer, senão teria novamente focado somente no Servidor Oficial.

Quanto aos barcos que foram retirados do jogo, também fiquei frustrado quando o Missouri, que é um barco que tenho paixão, desde a época dos modelos em plástico da "Revell"(eu sei, tirei do fundo do baú essa...quem conhece, sabe do que estou falando), foi retirado do jogo. Havia começado no jogo não fazia muito tempo e um dos meus objetivos era obte-lo. Tinha apenas a metade da quantia de XP livre (que guardava com esse único objetivo), quando anunciaram sua retirada e era impossível conseguir o restante no tempo que deram. Fiquei extremamente chateado com isso.

Assim, também engrosso a fileira dos comandantes que gostariam de ve-lo novamente disponível, ainda que seja por meio de missões especiais dificeis (mas não semi-impossíveis, e muito menos nada contando com sorte, que esse sistema de sorteio da WG é no mínimo, duvidoso).

Quando comecei a jogar, vinha porto, expansão de comandante, superconteiner.....era quase diário. Hoje.....veio um supercontainer essa semana, o anterior deve ter vindo uns 2 meses atrás....porto e expansão de comandante nem consigo lembrar quando foi a ultima vez.....com certeza não foi esse ano e quase certeza que não foi ano passado também. Esses containers alemães....faltam esses ultimos 6, mas peguei todos das anteriores e das missões especiais.....nada.

Será que fiquei tão pé-frio assim em 3 anos ???

• Cool 1

40
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
73 posts
13,649 battles
On 7/2/2020 at 9:53 AM, Kaigun_Toronaga said:

Ohayōgozaimasu

Item 2 Sobre Prêmio, sem querer fazer textão protesto mas fazendo, a WG é uma empresa com aporte de investidores portanto a lógica para eles é diferente pra quem joga, agora em relação ao item faço a sugestão de colocarem navios que foram retirados da grade de acordo com sua nação em eventos específicos, por exemplo, eu que tenho preferência por navios da IJN e que comecei a jogar depois que alguns foram retirados não posso tê-lo em minha grade, no fórum internacional fiz a sugestão de que esses navios que sairam fossem colocados a venda por dobrão, mas creio que essa proposta não deve ser vantajosa. Se vai dar certo não sei, mas é mais uma tentativa de melhorar o jogo, que passa por motivar a jogar.

Verdade. Acho que deveriam trazer de volta esses navios que foram retirados de linha. Ou vendem eles de alguma forma, o que seria lucrativo para a empresa, ou então criando missões para ganhar eles. Do modo que está hoje em dia é impossível completar alguma coleção de navios.

Outra coisa que deveria mudar são os requisito da Missões Diárias: vença e faça determinada quantidade de EXP. Para vencer tem que ter sorte no jogo, não é só saber jogar, tem que dar sorte e cair em um time que saiba se posicionar e ter sorte do outro estar mal posicionado no mapa. A maioria dos dias tenho que jogar Cooperativas para concluir mais rápido as missões.

• Cool 2

131
[BTRDS]
Members
424 posts
13,028 battles

mas missões diárias sempre foram assim e não vejo porque muda-las, as duas primeiras de 250 e 500 de XP Base (vitórias ou derrotas) são fáceis não importa o modo de jogo que escolha, com as outras (1000 - 1300 de XP Base em vitórias) são um pouco mais degastantes mas ainda assim perfeitamente cabíveis até mesmo nas aleatórias (não quer jogar PvP de boas, você pode fazer nas Operações em menos tempo do que jogando CoOP). lembrem-se de uma coisa, WoWs foi desenvolvido com foco no PvP, basta comparar a economia das partidas PvP Vs PvE, então como não existe grandes movimentações de WG em desenvolver um modo Campanha e novas Operações (ou relançar as antigas) não espere que as missões de grandes eventos possam ser feitas todas em CoOP e tenham requisitos fáceis...

1
[_M_RJ]
Members
2 posts
2,576 battles
5 hours ago, xavier_556 said:

mas missões diárias sempre foram assim e não vejo porque muda-las, as duas primeiras de 250 e 500 de XP Base (vitórias ou derrotas) são fáceis não importa o modo de jogo que escolha, com as outras (1000 - 1300 de XP Base em vitórias) são um pouco mais degastantes mas ainda assim perfeitamente cabíveis até mesmo nas aleatórias (não quer jogar PvP de boas, você pode fazer nas Operações em menos tempo do que jogando CoOP). lembrem-se de uma coisa, WoWs foi desenvolvido com foco no PvP, basta comparar a economia das partidas PvP Vs PvE, então como não existe grandes movimentações de WG em desenvolver um modo Campanha e novas Operações (ou relançar as antigas) não espere que as missões de grandes eventos possam ser feitas todas em CoOP e tenham requisitos fáceis...

Poisé, entendo os dois lados da moeda e eu inclusive jogo os dois modos de jogo, apesar de ultimamente jogar mais PvP. 

Certas diretivas ficam muito mais fáceis de serem completas no Coop que no PvP, então a Wargaming acaba tirando a possibilidade de jogá-las em Coop na ideia de criar uma dificuldade maior.

Mas acho que poderiam ter objetivos diferentes para diferentes modos de jogo, para equilibrar a balança e não prejudicar ninguém, independente se joga Coop ou PvP.

Por exemplo: Diretiva XYZ

20 Kills em Aleatório ou Classificatório.

30 kills em Coop ou Operações.

Claro que poderia ser analisado melhor pelos Devs, talvez algum somatório final entre os dois tipos, ou pesos diferentes para modos diferentes de jogo, sei la...Assim não deixaria nenhum público de fora.

3
[PT_BR]
Members
6 posts
1,814 battles

Além dos prêmios citados acima na pesquisa, tem também Aço e Carvão que da acesso a navios no Arsenal. 

• Cool 1

1
[-BRF-]
Members
1 post
169 battles

I believe that there should be prizes or premium events for those who help the game by purchasing a premium package, I think the XP benefit may not appeal to those who have time to play at will.

Acredito que deveria existir prêmios ou eventos premium para aqueles que ajudam o jogo comprando pacote premium, acho que o benefício de xp talvez não agrade a aqueles que tem tempo para jogar a vontade.

• Meh 1

30
[PRT]
Members
72 posts
6 hours ago, S4D4N said:

I believe that there should be prizes or premium events for those who help the game by purchasing a premium package, I think the XP benefit may not appeal to those who have time to play at will.

Acredito que deveria existir prêmios ou eventos premium para aqueles que ajudam o jogo comprando pacote premium, acho que o benefício de xp talvez não agrade a aqueles que tem tempo para jogar a vontade.

65% a mais de EXP e 50% a mais de credito não é suficiente pra você? 

Ta de brincadeira né...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.