Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Agnus77

Descontentamento com 0.9.5 e o Kirov

6 comments in this topic

Recommended Posts

0
[PRISM]
Members
2 posts
70 battles

(Alguns termos estão em inglês pois jogo assim, e não sei quais são os termos em português)

Com a nova atualização, Kirov foi transformado em um navio prêmium. Com isso, ele foi retirado da tech tree, e agora o Kotovsky está em seu lugar.

O problema é que toda a experiência que eu acumulei no Kirov, buscando comprar o Budyonny (tier VI) não pode ser utilizada. Eu preciso voltar a usar o Svietlana, acumular todo o XP de novo, pra então comprar um navio de tier V (Budyonny) e farmar mais até conseguir o suficiente pro Budyonny, deixando todo meu progresso com o Kirov pra trás.

Eu comecei a jogar há menos de uma semana. Eu não tenho dobrões o suficiente para converter o XP, e nem faria isso. Fui completamente lesado pela atualização, e nem sequer ganhei um navio de um tier que já tinha antes, sendo forçado a repetir todo meu processo. Eu sequer tenho navios de outras nacionalidades no mesmo nível, foquei nos soviéticos desde que comecei.

É simplesmente frustrante que isso tenha ocorrido, e simplesmente removeu qualquer vontade que eu tinha de começar a pagar pra jogar um jogo que me diverte bastante.

• Sad 1

30
[TRETA]
Beta Testers
226 posts
22,762 battles

Existem tantas linhas a serem exploradas, porque se fixar somente em uma e depender somente de uma ? Não vou por lenha nesta fogueira, mas se ver pelo outro lado, vc ganhou um navio Premium de graça( não te custou grana )  use-o para acumular exp livre, exp de capitão e depois com isto vai te ajudar a nova linha...  Sei que é chato, mas é uma troca, tiraram a exp acumulada no navio, mas ganhou um navio Premium... encare como uma troca...

• Cool 3

0
[PRISM]
Members
2 posts
70 battles

A questão de fixar em uma é mais por questão de tempo. Tenho pouco, infelizmente, então não quis me espalhar muito e não conhecer níveis mais altos. Com o convite que recebi pro jogo, eu já tinha o Charleston, então já podia até fazer o que vc sugere.

Meu principal problema foi ter o pouco tempo que tenho pra jogar ter sido desperdiçado, e tão cedo. Se ao menos parte do xp fosse dado pro Svietlana, ou até se tivessem liberado o Kotovsky mesmo que zerado de XP, eu não acharia tão ruim.
Ainda estou esperando uma resposta oficial, talvez isso mude, talvez não. E ainda espero um dia ter mais navios das outras nações, claro. Mas a sensação de que vai demorar bem mais ainda paira em cima de mim.

De qualquer forma, agradeço pelo ponto de vista, vou tentar enxergar as coisas de forma mais otimista.

224
[STAR]
SuperTest Coordinator
373 posts
11,017 battles

@Agnus77 foi um golpe de azar... Vc teria que ter conseguido chegar no Budyonny até a madrugada da última quarta. Pela mecânica do jogo, o XP acumulado em um navio que muda de categoria é transferido para o navio t1 daquela linha (o que não te ajuda a chegar no Budyonny). 

Infelizmente, o caminho será voltar para o Svietlana e acumular XP lá, pegar o Kotovsky e, então pesquisar o Budyonny. Olhe pelo lado bom, vc tem um navio premium bom no t5 que pode ajudar bastante a treinar o comandante da linha de cruzadores soviéticos.

Se serve de consolo... vc não foi o único a sofrer com uma mudança da WG quando começou a jogar. Quando eu comecei a jogar, existia um encouraçado americano disponível por XP livre (o Missouri). Eu havia acumulado o suficiente para pagar 2/3 do valor em XP livre dele. E havia comprado alguns pacotes com conta premium e alguns dobrões. Vc acha que eu converti XP normal em XP livre e peguei o Missouri? Não. Eu não estava fazendo a linha americana (estava fazendo a linha britânica) e não me interessei em pegar o encouraçado, mesmo sabendo que ele seria retirado da venda. Converti um pouco de XP em XP livre para pegar o encouraçado britânico Nelson, pois me parecia muito mais interessante, já que eu estava fazendo a linha dos encouraçados britânicos. Só depois é que eu descobri a grandíssima c@gad@ que eu fiz.  Fiquei remoendo por quase 2 anos essa estupidez minha até que ganhei um Missouri em um evento da WG.  Moral da história: sobrevive-se a esses acidentes no início da conta. Pode parecer uma catástrofe agora, pois vc só tem uma linha aberta. Daqui um mês, não vai ser tão grande assim. Daqui 6 meses, vc nem vai lembrar disso.

• Cool 2

385
[META_]
[META_]
Members
1,295 posts
On 6/11/2020 at 6:59 PM, Agnus77 said:

(Alguns termos estão em inglês pois jogo assim, e não sei quais são os termos em português)

Com a nova atualização, Kirov foi transformado em um navio prêmium. Com isso, ele foi retirado da tech tree, e agora o Kotovsky está em seu lugar.

O problema é que toda a experiência que eu acumulei no Kirov, buscando comprar o Budyonny (tier VI) não pode ser utilizada. Eu preciso voltar a usar o Svietlana, acumular todo o XP de novo, pra então comprar um navio de tier V (Budyonny) e farmar mais até conseguir o suficiente pro Budyonny, deixando todo meu progresso com o Kirov pra trás.

Eu comecei a jogar há menos de uma semana. Eu não tenho dobrões o suficiente para converter o XP, e nem faria isso. Fui completamente lesado pela atualização, e nem sequer ganhei um navio de um tier que já tinha antes, sendo forçado a repetir todo meu processo. Eu sequer tenho navios de outras nacionalidades no mesmo nível, foquei nos soviéticos desde que comecei.

É simplesmente frustrante que isso tenha ocorrido, e simplesmente removeu qualquer vontade que eu tinha de começar a pagar pra jogar um jogo que me diverte bastante.

olha, se llaneja pagar tem uns navios baratos... o huanghe custa acho q 25 e é t6..

da mais créditos por batalha. você pode farmar.

3
[BURN1]
Members
5 posts
6,890 battles

Kra chorando no tier 5, ainda ganhou um navio premium de graça..... Experimenta comprar, equipar e "upar" um Yamato, GF, Khaba, DM, etc..... Já vai se acostumando, isso aqui não é lolzinho.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.