Jump to content
Chtholly91

camuflagem tipo 20 moskva

9 comments in this topic

Recommended Posts

2
[NASA]
[NASA]
Members
0 posts
4,474 battles

Para  aqueles que tinham o navio moskva  pesquisado / comprado na atualizaçao  9.5  lhes foi concedido o navio + sua camuflagem premium de graça certo ?

e para aqueles que tinham  a camuflagem premium tipo 20 moskva comprada por dobroes

nao sera concedido nenhuma compensaçao pelo seu gasto ? ja que quem nao tinha a camuflagem recebeu ela de graça da wargaming

• Cool 2

10
[AK]
[AK]
Beta Testers
28 posts
10,819 battles

No sir there will be no compensation as you have already received rewards from it.

147
[BTRDS]
Members
446 posts
13,844 battles
2 hours ago, Chtholly91 said:

Para  aqueles que tinham o navio moskva  pesquisado / comprado na atualizaçao  9.5  lhes foi concedido o navio + sua camuflagem premium de graça certo ?

e para aqueles que tinham  a camuflagem premium tipo 20 moskva comprada por dobroes

nao sera concedido nenhuma compensaçao pelo seu gasto ? ja que quem nao tinha a camuflagem recebeu ela de graça da wargaming

nada de reembolso, usei minha Perma Camo Infernal T10 nele meses antes e recebi a Type 20 agora mas a Infernal continuou vinculada, e isso foi anunciado muitas vezes no DevBlog e no Patch Note que isso aconteceria dessa forma...

• Cool 2

50
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
84 posts
14,843 battles

Verdade. Também acho que eles deveriam dar uma compensação. No mínimo deveriam dar uma camuflagem permanente para o navio ALEXANDER NEVSKY, já que ele entrou no lugar do MOSKVA. Afinal de contas agora se eu quiser jogar com o navio soviético nível 10 com uma camuflagem permanente vou ter que comprar de novo?...

49
[PRT]
Members
125 posts
10 hours ago, josimar2099 said:

Verdade. Também acho que eles deveriam dar uma compensação. No mínimo deveriam dar uma camuflagem permanente para o navio ALEXANDER NEVSKY, já que ele entrou no lugar do MOSKVA. Afinal de contas agora se eu quiser jogar com o navio soviético nível 10 com uma camuflagem permanente vou ter que comprar de novo?...

Tu perdeu a do Moskva? Pq ele ainda continua sendo um navio T10 soviético.

50
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
84 posts
14,843 battles
2 hours ago, Gaske said:

Tu perdeu a do Moskva? Pq ele ainda continua sendo um navio T10 soviético.

Não, não perdi o MOSKVA!!! E você? Você perdeu????

O que eu estou falando é: Se eles deram uma camuflagem permanente para todos que possuem o MOSKVA, porque não dar uma camuflagem permanente para o novo nível 10 à todos que já anteriormente haviam comprado uma camuflagem para o antigo nível 10?

147
[BTRDS]
Members
446 posts
13,844 battles

que realmente seria justo é: para quem tinha comprado a Type 20 antes da 9.4 (antes do anúncio de como funcionaria o Split da linha) receberia reembolso total de 5K Dobrões; quem aplicou sua Infernal Tier 10 no Moskva teria a Camo de desvinculada dele e poderia aplicar em outro T10 (ou no próprio Moskva caso goste do visual dela nele); a Espacial não teria reembolso por ser uma camo única e específica do navio;

Mas o que achamos justo muitas vezes não é justo ou vantajoso paras eles, pra mim só me resta aceitar que acabei "jogando no lixo" minha Infernal T10 e deixa-la de lado, já que gosto mais do visual da Type20 do que dela (usei ela no Moskva só pelos bônus...)

• Cool 1

49
[PRT]
Members
125 posts
3 hours ago, josimar2099 said:

Não, não perdi o MOSKVA!!! E você? Você perdeu????

O que eu estou falando é: Se eles deram uma camuflagem permanente para todos que possuem o MOSKVA, porque não dar uma camuflagem permanente para o novo nível 10 à todos que já anteriormente haviam comprado uma camuflagem para o antigo nível 10?

Por que dai você estaria ganhando 2 camuflagens pelo preço de 1?

29 minutes ago, xavier_556 said:

que realmente seria justo é: para quem tinha comprado a Type 20 antes da 9.4 (antes do anúncio de como funcionaria o Split da linha) receberia reembolso total de 5K Dobrões; quem aplicou sua Infernal Tier 10 no Moskva teria a Camo de desvinculada dele e poderia aplicar em outro T10 (ou no próprio Moskva caso goste do visual dela nele); a Espacial não teria reembolso por ser uma camo única e específica do navio;

Mas o que achamos justo muitas vezes não é justo ou vantajoso paras eles, pra mim só me resta aceitar que acabei "jogando no lixo" minha Infernal T10 e deixa-la de lado, já que gosto mais do visual da Type20 do que dela (usei ela no Moskva só pelos bônus...)

Exato, eu entendi o ponto deles no fator de não dar reembolso ou dar outra camuflagem permanente, eu tinha a type 20 e aceitei o ocorrido pois não tem nada que possa fazer pra mudar de toda forma.

• Cool 1

50
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
84 posts
14,843 battles
23 hours ago, Gaske said:

Por que dai você estaria ganhando 2 camuflagens pelo preço de 1?

Exato, eu entendi o ponto deles no fator de não dar reembolso ou dar outra camuflagem permanente, eu tinha a type 20 e aceitei o ocorrido pois não tem nada que possa fazer pra mudar de toda forma.

Exatamente isso. Eu queria que eles tivessem dado outra camuflagem como compensação, duas pelo preço de uma. O ponto é esse. Eu não queria que o MOSKVA tivesse mudado de status, já que eles decidiram mudar, dessem algo vantajoso para agradar a todos.

Como não tem nada que a gente possa fazer para mudar o ocorrido, só nos restar vir aqui reclamar e expor a opinião aqui no fórum.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.