Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hapa_Fodder

Atualização 0.9.5: Estaleiro

9 comments in this topic

Recommended Posts

8,462
[D-H-O]
-Members-
4,756 posts
15,629 battles

O novo Estaleiro de Hamburgo, novas condições para missões de combate, um Arsenal renovado e alterações em atualizações exclusivas, além de Corrida Classificatória, Briga de Clãs e muito mais!

Leia no portal

36
[ANB]
Members
183 posts
16,927 battles

Após atualização, não inicia o jogo....carrega até o final e nada!

Já reparei e verifiquei integridade...e nada!

362
[WG]
[WG]
Administrator
253 posts
4,353 battles
1 hour ago, willhorv said:

Após atualização, não inicia o jogo....carrega até o final e nada!

Já reparei e verifiquei integridade...e nada!

Geralmente isso é conflito com mods. Tentou remover tudo?

3
[MBSUL]
[MBSUL]
Members
11 posts
3,831 battles

Pra mim, não esta carregando o estaleiro... ou carrega corrompido...

EDIT: atualizei o MOD station, e ai funcionou...

Edited by BicudoSan
adicionar informações

0
[BR-ND]
Members
1 post
18,883 battles

Apos a atualização, estou com problemas no fps 

Era 72 fps agora começa com 72 fps e apos o inicio da batalha cai para 28 fps!!

Ja atualizei a placa de vídeo, fui em ajustes e coloquei o mais baixo possível, ja fui para checar e reparar etc

Alguma ideia??

Problema solucionado

Edited by Trident_ship

Members
9 posts
5,879 battles

pelo amor de Deus ...só fazem merda com o jogo...após a atualização meu jogo não muda para o idioma português, não abre a missão alemã  e além do mais trava o pc e diz erro critico...quanta incompetência em um só jogo!!!

• Cool 1

0
[FBR1]
Members
2 posts
3,563 battles

Alguém sabe dizer onde e como eu inicio a maldita instalação da quilha e demais fases da construção do navio no estaleiro?

O estaleiro carrega normalmente, mas eu já cliquei em quase todos os pixels existentes e nada acontece, só a animação de fundo e minha paciência indo pelo ralo :cap_rambo:

Já instalei o patch, descompactei, copiei, colei, digitei 1, o estaleiro carrega, aparece o pacote iniciante para comprar, as recompensas de acordo com as conclusões das fases, mas nem sombra da INSTALAÇÃO da quilha iniciar.

Por favor, alguém que já tenha conseguido, diz para mim onde clicar ou o que fazer.... :cap_wander:

image.thumb.png.59aa2b4a8a17ae2e0db51a3702670404.png

Onde clicar nessa tela? O que fazer? Não aguento mais ficar olhando para essa tela e ficar sem saber o que fazer e o tempo passando :cap_rambo:

image.png

Edited by Megalodon_br

178
[BTRDS]
Members
498 posts
15,803 battles
2 hours ago, Megalodon_br said:

Alguém sabe dizer onde e como eu inicio a maldita instalação da quilha e demais fases da construção do navio no estaleiro?
O estaleiro carrega normalmente, mas eu já cliquei em quase todos os pixels existentes e nada acontece, só a animação de fundo e minha paciência indo pelo ralo :cap_rambo:
Já instalei o patch, descompactei, copiei, colei, digitei 1, o estaleiro carrega, aparece o pacote iniciante para comprar, as recompensas de acordo com as conclusões das fases, mas nem sombra da INSTALAÇÃO da quilha iniciar.
Por favor, alguém que já tenha conseguido, diz para mim onde clicar ou o que fazer.... :cap_wander:
Onde clicar nessa tela? O que fazer? Não aguento mais ficar olhando para essa tela e ficar sem saber o que fazer e o tempo passando :cap_rambo:

No porto vá em "Missões de Combate" e depois em "Estaleiro" (ou simplesmente clique no Banner vermelho - imagem #2), nessa aba você verá todas as Diretivas do evento e as missões da cada diretiva, complete as missões para receber os "tokens" de "Fases de Construção de Navios" (após receber um não precisa abrir o Estaleiro pra gasta-los, a construção das fases é automática na medida que se recebe esses "tokens"). Uma dica, a cada Diretiva se ganha 3 desses "tokens", 1 por completar a Diretiva e 1 em duas missões específicas (então foque nelas)...

shot-20.06.18_00.25.11-0546.jpg

shot-20.06.18_00.25.24-0730.jpg

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.