Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 5 battles to post in this section.
ThrawnAdmiral

Sharnhorst nerfado

2 comments in this topic

Recommended Posts

34
[FEB]
[FEB]
Members
42 posts
16,395 battles

Sharnhorst hoje mau consegue topar um Sinop, um navio que sequer existiu. O jogo é russo mesmo, tudo o que é russo neste jogo é OP, se esqueceram da história real, alemanha era a marinha mais sofisticada da época, bismarck era o navio mais temido do atlântico, no jogo ele é um vesgo. Sharnhorst faz ricochete com projétil de 280mm, enquanto um cruzador de 203mm faz mais dano que ele. Hoje ele só apanha, Gneisenau e outros alemães também, os países que perderam a guerra são os mais nerfados, Japão, e Alemanha, se a alemanha tivesse a mira que os navios russos tem... ou se pelo menos os projéteis que acertam o alvo fizessem mais dano... Mas o projétil não acerta, e quando acerta, ele quebra ou ricocheteia, quando isso não acontece, ele penetra e não faz dano, agora quando ele faz dano, ele faz 1000 de dano em um cruzador leve. Ok Wargaming, obrigado por esclarecer sua rixa  com a Alemanha...

Sharnhorst é bem equilibrado para outros couraçados, mas apanha feio para um sinop... e não faz dano em sinop, como que um projétil de 280mm não faz dano? tão de sacanagem!!!

  • Cool 1
  • Boring 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
40
[MDB]
Members
167 posts
17,102 battles

Concordo com tudo que você disse, o Schar era um bom navio, agora não tem mais chance, não fura nada, dispersão horrível.

Sinop desbalanceou todo Ranked tier 7 e os navios russos sempre pesam mais em qualquer modo competitivo do game.

É triste jogar um jogo arcade que deveria ser balanceado, e a cada dia que passa da pra ver discaradamente a bias para agradar o país de origem do game. Só sei que a cada dia da menos vontade de jogar este jogo por causa destas coisas que a wargaming faz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×