Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
C_Viktor

Fake Russian Ships

9 comments in this topic

Recommended Posts

0
[MB-BR]
Members
2 posts
8,355 battles

Este era um jogo sério até aparecerem os navios Russos fantasia, em especial os encouraçados, o que mostra uma completa falta de esportividade disponibilizando navios que nunca foram ao mar com poder de fogo e sobrevivencia consideravelmente superior aos navios reais, uma vergonha para os criadores do jogo! 

Eu aprecio muito este jogo mas esta decisão me faz questionar a seriedade e se realmente vale a pena alocar meu tempo aqui.

1,319
[PVE]
Members
5,010 posts
22,432 battles

8000 battles later?

& over a year since RU BBs were introduced...not to mention all the paper ships that have been in the game in the whole (almost) 5 years you've been playing already.

Just out of curiosity...is it just the fake Russian ships or does your prejudice extend to any of the other fake nation's ships also?

In any case...welcome to the forums :-)

2 hours ago, RipNuN2 said:

: cap_popcorn:

Ooo...popcorn :-)

142
[PDCB]
Members
395 posts
7,698 battles
10 hours ago, C_Viktor said:

Este era um jogo sério até aparecerem os navios Russos fantasia, em especial os encouraçados, o que mostra uma completa falta de esportividade disponibilizando navios que nunca foram ao mar com poder de fogo e sobrevivencia consideravelmente superior aos navios reais, uma vergonha para os criadores do jogo! 

Eu aprecio muito este jogo mas esta decisão me faz questionar a seriedade e se realmente vale a pena alocar meu tempo aqui.

E por coincidência você jogou bastante com o Dmitri Donskoi, Kronshtadt, Zao, Izumo, Moskva, Friedrich der Große e Großer Kurfürst que também são navios fantasia.

Daqui a alguns anos o jogo terá quase todos os navios que existiram implementados no jogo, e logo apenas restará navios de papel para implementar no jogo.

Quer saber de outros navios fantasia que saíram da imaginação dos desenvolvedores, que não são Soviéticos e a comunidade não reclama? Harugumo, Bayard, République, Venezia, Conqueror

• Cool 1

0
[MB-BR]
Members
2 posts
8,355 battles

O ponto em questão não são os navios fantasia, afinal muitos deles ficaram proporcionais, cada um com suas características prórpias, pontos fortes e pontos fracos, o tema em questão são os encouraçados russos, que ao meu ver, ficaram muito desproporcionais aos demais encouraçados de mesmo nível. 

68
[WG]
Administrator
69 posts
536 battles
4 minutes ago, C_Viktor said:

O ponto em questão não são os navios fantasia, afinal muitos deles ficaram proporcionais, cada um com suas características prórpias, pontos fortes e pontos fracos, o tema em questão são os encouraçados russos, que ao meu ver, ficaram muito desproporcionais aos demais encouraçados de mesmo nível. 

Acho legal se postar também as coisas que está comparando por exemplo eu falaria algo assim:

Navio A Tier VIII

Distancia do tiro: 20 km

Armadura: 200

Vida: 50,000

Mesmo tipo de outra linha Navio B Tier VIII

Distancia do tiro: 12km

Armadura: 100

Vida: 30,000

Acho que argumento com números e listando com o que está comparando ajuda ver seu ponto de vista.

• Cool 1

223
[TRETA]
Beta Testers
954 posts
14,588 battles
On 6/1/2020 at 3:06 PM, C_Viktor said:

Mas você não citou nenhuma característica que embase se argumento e não fez nenhuma comparação objetiva com outro navio.

Sem isso, o que vc está dizendo é puramente subjetivo.

26
[TRETA]
Beta Testers
225 posts
21,731 battles
On 5/31/2020 at 11:54 PM, C_Viktor said:

Putz e tão facil lidar com eles...

Não encurte a briga com eles nunca, e queime-os sempre que puder...

Pronto resolve seu problema com eles e sua revolta ao mesmo tempo :)

[ ]´s

162
[MIBR]
[MIBR]
Members
577 posts
On 6/12/2020 at 2:27 PM, Feroz_71 said:

Putz e tão facil lidar com eles...

Não encurte a briga com eles nunca, e queime-os sempre que puder...

Pronto resolve seu problema com eles e sua revolta ao mesmo tempo :)

[ ]´s

Eu queria que o Ochakov tivesse heal como o Bagration e alcance de 18km.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.