Jump to content
kratos578

jogo dando o seguinte erro

5 comments in this topic

Recommended Posts

68
[WG]
Administrator
69 posts
536 battles

Opa! Me mandaram seu post aqui. Gostaria de primeiramente te avisar que se quiser ajuda em português use o site de suporte ou o fórum Brasileiro. De qualquer forma, esse erro pode ser algumas coisas eu recomendo começar com update de driver. Se não resolver por favor abra um tópico no fórum correto ou mande um ticket. Se quiser pode me mandar PM que posso tentar ajudar, mas os 2 outros métodos vão ser mais rápido.

5,213
[WORX]
Members
9,706 posts
17,632 battles
1 minute ago, Maredraco said:

Opa! Me mandaram seu post aqui. Gostaria de primeiramente te avisar que se quiser ajuda em português use o site de suporte ou o fórum Brasileiro. De qualquer forma, esse erro pode ser algumas coisas eu recomendo começar com update de driver. Se não resolver por favor abra um tópico no fórum correto ou mande um ticket. Se quiser pode me mandar PM que posso tentar ajudar, mas os 2 outros métodos vão ser mais rápido.

Sobre a instalação do driver da GPU.
Eu recomendo fortemente uma instalação manual sobre o express. Existe uma maneira de atualizar o link para refletir isso ??
(a instalação expressa cria conflitos de driver da GPU, muito ruins).

68
[WG]
Administrator
69 posts
536 battles
16 hours ago, Navalpride33 said:

Eu recomendo fortemente uma instalação manual sobre o express. Existe uma maneira de atualizar o link para refletir isso ??
(a instalação expressa cria conflitos de driver da GPU, muito ruins).

Onde viu express? Eu geralmente sempre uso manual, removo todas marcas menos o driver gráfico e seleciono instalação nova para remover o velho.

5,213
[WORX]
Members
9,706 posts
17,632 battles
21 minutes ago, Maredraco said:

Onde viu express? Eu geralmente sempre uso manual, removo todas marcas menos o driver gráfico e seleciono instalação nova para remover o velho.

Eu quis dizer no link que você forneceu em sua postagem original.
Em "siga as etapas" na guia Nvidia, em Como baixar e instalar uma nova guia do driver. Não está claro como o dia para usar ou preferir a instalação manual, em vez da instalação expressa ...
Por uma razão, cerca de% 50 das situações de solução de problemas nos fóruns ... Me deparei com pessoas que têm um conflito de driver de GPU, queria ver se seu link pode ser editado para refletir o observado acima ... Dessa forma, posso enviar o link e explicado corretamente como eles podem resolver o problema.
Concedido, ele diz "Antes de atualizar o driver, é recomendável desinstalar a versão anterior primeiro." No entanto, nas etapas a seguir. Ele não menciona o uso Instalação manual / instalação clara sobre instalação expressa.
O link que você forneceu pode ser editado para refletir a diferença?

Muito obrigado Mandreco.. :Smile_honoring:

Edited by Navalpride33

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.