23 [CNFD] AlmiranteOzawa Members 37 posts 7,172 battles Report post #1 Posted May 22, 2020 Não sei se esta acontecendo com outros mais depois da atualização 9.3-9.4 durante o jogo aparecem Flash luminosos que acabam atrapalhando as jogadas. Primeira vez que acontece pelo menos comigo.Sabem de algo. Share this post Link to post Share on other sites
257 MaxVladimus Members 516 posts 10,248 battles Report post #2 Posted May 22, 2020 40 minutes ago, AlmiranteOzawa said: Não sei se esta acontecendo com outros mais depois da atualização 9.3-9.4 durante o jogo aparecem Flash luminosos que acabam atrapalhando as jogadas. Primeira vez que acontece pelo menos comigo.Sabem de algo. fotos? imagens? replays? Nunca vi algo do tipo Share this post Link to post Share on other sites
7,519 [HINON] RipNuN2 Members 14,340 posts Report post #3 Posted May 22, 2020 Thunder. Share this post Link to post Share on other sites
23 [CNFD] AlmiranteOzawa Members 37 posts 7,172 battles Report post #4 Posted May 23, 2020 Quando estou jogando , aparecem uns flash coloridos esfericos, principalmente nas ilhas,coisas de segundos.mas só começou depois da ultima atualização,creio que seja algo relacionado ao sistema do meu noot e compatibilidade com essa atualização. Share this post Link to post Share on other sites
903 [WG] Maredraco [WG] Administrator 464 posts 7,210 battles Report post #5 Posted July 6, 2020 On 5/23/2020 at 1:00 PM, AlmiranteOzawa said: Quando estou jogando , aparecem uns flash coloridos esfericos, principalmente nas ilhas,coisas de segundos.mas só começou depois da ultima atualização,creio que seja algo relacionado ao sistema do meu noot e compatibilidade com essa atualização. Seu driver está atualizado? Share this post Link to post Share on other sites