Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hapa_Fodder

Boletim do Desenvolvedor 0.9.5

10 comments in this topic

Recommended Posts

6,967
[WG]
Administrator, Developers, Community Department, WG Staff, In AlfaTesters
4,017 posts
14,396 battles

Novo Estaleiro, novas condições para missões de combate, um Arsenal renovado, mudanças nas atualizações exclusivas e outras melhorias.

Leia no portal

14
[MB-BR]
Members
35 posts
9,655 battles

Olá, tudo bem.
Eu comprei a camuflagem do Tipo 20 para o meu Tier X Moskva. É dito que quem não a comprou vai recebe-la de graça, mas e quem como eu que gastou 5000 dobrões? Receberemos algum tipo de compensação ou ficaremos no prejuízo, com cara de palhaços?
Espero que todos estejam bem e seguros.

219
[PDCB]
Members
491 posts
8,776 battles
6 hours ago, Gypsy207 said:

Olá, tudo bem.
Eu comprei a camuflagem do Tipo 20 para o meu Tier X Moskva. É dito que quem não a comprou vai recebe-la de graça, mas e quem como eu que gastou 5000 dobrões? Receberemos algum tipo de compensação ou ficaremos no prejuízo, com cara de palhaços?
Espero que todos estejam bem e seguros.

O que é do Moskva e você já liberou ou possui ou comprou, fica com o Moskva, módulo lendário, camuflagens e missões. E até o momento não vai ter compensação para quem comprou a camuflagem permanente anteriormente.

14
[MB-BR]
Members
35 posts
9,655 battles
4 hours ago, MaxVladimus said:

O que é do Moskva e você já liberou ou possui ou comprou, fica com o Moskva, módulo lendário, camuflagens e missões. E até o momento não vai ter compensação para quem comprou a camuflagem permanente anteriormente.

Ou seja, eu fico com cara de palhaço, pois quem não a comprou e usava só camuflagens descartáveis ou não usava camuflagem nenhuma vai "ganha-la" agora.
Triste isso, viu. Eu comprei dobrões para poder comprar a camuflagem no jogo. Dinheiro vivo, hard cash. Acredito que a WG deveria ter mais consideração com nós que compramos a camuflagem Tipo 20. A mensagem que passa é que vale muito mais a pena ser F2P de verdade e nunca investir hard cash no jogo.
Só falta dizer que quem pesquisou e não comprou ou quem já vendeu além de recebe-lo de graça não vai nem ocupar vaga extra no porto (300 dobrões) e, eu que o tenho no porto nem isso vou "ganhar". 
Qual é, gente, vocês tiveram tempo para pensar essas coisas. 
Sugiro que ou liberem a Tipo 20 do Moskva para venda pelos 5000 dobrões que eu investi nela ou então me deem uma camuflagem Tipo 20 quando eu pesquisar e comprar o  Alexander Nevsky. 
Saudações a todos.

Edited by Gypsy207

49
[PRT]
Members
125 posts
8 hours ago, Gypsy207 said:

Ou seja, eu fico com cara de palhaço, pois quem não a comprou e usava só camuflagens descartáveis ou não usava camuflagem nenhuma vai "ganha-la" agora.
Triste isso, viu. Eu comprei dobrões para poder comprar a camuflagem no jogo. Dinheiro vivo, hard cash. Acredito que a WG deveria ter mais consideração com nós que compramos a camuflagem Tipo 20. A mensagem que passa é que vale muito mais a pena ser F2P de verdade e nunca investir hard cash no jogo.
Só falta dizer que quem pesquisou e não comprou ou quem já vendeu além de recebe-lo de graça não vai nem ocupar vaga extra no porto (300 dobrões) e, eu que o tenho no porto nem isso vou "ganhar". 
Qual é, gente, vocês tiveram tempo para pensar essas coisas. 
Sugiro que ou liberem a Tipo 20 do Moskva para venda pelos 5000 dobrões que eu investi nela ou então me deem uma camuflagem Tipo 20 quando eu pesquisar e comprar o  Alexander Nevsky. 
Saudações a todos.

O posicionamento da WG é esse mesmo, você não vai receber compensação pela camuflagem pelos seguintes pontos:

1° Você vai manter ela consigo sem prejuízo nenhum.

2° Você ira receber um navio especial com todos os benefícios gratuitamente.

3° Você não esta tendo prejuízo nenhum uma vez que tirou proveito dos benefícios da type 20 inúmeras vezes com os bônus que ela providencia.

4° A compra não é obrigatória.

E sim, quem pesquisou e não comprou ou quem pesquisou e resetou a linha vai receber o Moskva do mesmo modo que quem ta com ele no porto, a questão da vaga não foi explicada pela WG, mas acho que vão fornecer a vaga tbm, sempre é fornecido quando você ganha um navio.

Não terá nenhuma compensação relacionada a bonificação ao Nevsky, isso já foi dito e confirmado inume-as vezes no fórum e stream.

Todos esses pontos já foram ditos em STREAM e outros tópicos em ingles, se você dar uma procurar na Discussão Geral você vai encontrar, procure as respostas do Happa.

20
[ANB]
Members
34 posts
26,028 battles

Quanto à esse "novo" estaleiro, vamos ver se não é mais uma roubada.

A dúvida é: quem já tem o Graf Spee, se resolve gastar esses 3.500 doblôes e pega-lo, o que acontece?

25
[STAR2]
Members
54 posts
9,562 battles

Quem ja tem o graf spee receberá a compensaçao em creditos. É liberado no nivel 10 pelo que parece. Voce podera  completar até 18 das 20 diretivas, apenas as 2 ultimas é obrigatorio pagar os 3500 dobroes para completar Odin se quiser. Só resta saber se vale a pena ou nao.

Edited by Ecafretsam

4
[MB-BR]
Members
9 posts
26,591 battles
On 5/21/2020 at 8:05 PM, Ecafretsam said:

Quem ja tem o graf spee receberá a compensaçao em creditos. É liberado no nivel 10 pelo que parece. Voce podera  completar até 18 das 20 diretivas, apenas as 2 ultimas é obrigatorio pagar os 3500 dobroes para completar Odin se quiser. Só resta saber se vale a pena ou nao.

Pelo que vi no teste público, das 20 etapas da construção naval, você só chega até a 18 se gastar dobrões para comprar o "Pacote de Iniciante", depois tem novo gasto de dobrões para fechar as duas últimas etapas. Mas o fantástico mesmo é o final: completadas as 20, você ganha APENAS desconto na compra do Odin; ou seja, se quiser colocar ele no porto, aguenta mais um desembolso de dobrões (o terceiro...). Assim, é difícil despertar interesse, não acham?

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.