Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Cmdr_Sparrow

Atualizações Únicas / Legendárias

2 comments in this topic

Recommended Posts

19
[ANB]
Members
33 posts
24,950 battles

Olá Pessoal,

Foi dito que a obtenção dos Upgrades Únicos (UU) ou legendários dos T10 iria mudar a partir da 9.2 e procurei informações para saber como ficaram.

Procurei na wiki (https://wiki.wargaming.net/en/Ship:Upgrades#Unique_Upgrades_.28.22Legendary.22_Upgrades.29) e continuei em dúvida. Pensei: "Não estou entendo corretamente algo do inglês". Traduzi pro português e a dúvida persiste (imagem).

Na página, fala que na 9.2 iria ficar mais acessível as cadeias de missões para obter os UU; Referindo-se à 9.3, fala que os UU que não forem de CV são obtidos pelo Departamento de Pesquisa (mas não somente - obs minha)

Já vi comentários nos fóruns que dá a entender tanto uma, como outra situação, portanto persisto na dúvida.

Afinal, continuam tendo as missões que você recebe ao jogar pela 1ª vez com o T10, para pegar os UU? Elas ficaram mais acessíveis mesmo? Ou você só pega os UUs agora através do DP, ao zerar um ramo de navios (se é que só um dá), jogando fora tudo que conseguiu? Ou tem algum outro caminho para pegar os UUs?

 

Legendárias.JPG

Share this post


Link to post
Share on other sites
147
[BTRDS]
Members
447 posts
13,879 battles

Ok, o que aconteceu é o seguinte, quando saiu o Update 9.2 quem pegasse um T10 e fizesse sua primeira partida não receberia mais a missão pra conseguir os LMods e no patch seguinte eles foram pra Departamento de Pesquisas dentro do Arsenal pelo preço de 19.200 Research Points, mas quem recebeu suas missões antes da 9.2 ainda podem conclui-las até Dezembro pra pegar os LMods sem ter que fazer o Regrind de linhas. O valor base de refazer uma linha é de 10K Research Points mas a cada Season que dura 3 meses a primeira linha que se comece o processo de regrind valerá 20K, deixarei a artigo abaixo...
https://wiki.wargaming.net/en/Ship:Research_Bureau#Seasons

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×