Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hapa_Fodder

Atualização 0.9.4: Cruzadores Soviéticos

4 comments in this topic

Recommended Posts

8,464
[D-H-O]
-Members-
4,756 posts
15,709 battles

Submarinos, o evento Cruzadores da URSS, consumíveis aprimorados gratuitos, Batalhas Classificatórias e outras melhorias!


Leia no portal

Share this post


Link to post
Share on other sites
Members
34 posts
26,343 battles

Essa mudança de pontuação inicial das Coops é muito bem vinda. Espero realmente que melhore, pois era estremamente frustante vc ir para a batalha e praticamente não fazer pontos pois ela acabava pouco depois de começar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1
[HUSH_]
[HUSH_]
Members
2 posts
6,466 battles

Mais uma atualização e nada de acabarem com a invisibilidade de destroires e alguns cruzadores, esse jogo é ridículo nesse quesito, você vê as granadas vindo em sua direção mas não detecta o DD que esta atacando. Sem dizer que a as batalhas navais voltarem ao sistema de contagem de EXP para computar uma estrela para o clã é injusto e não reflete o desempenho do jogador, o sistema que estava de danos reflete muito melhor o desempenho do jogador. Enfim, Wargame, sempre frustante, principalmente com os jogadores de BB.

Share this post


Link to post
Share on other sites
178
[BTRDS]
Members
501 posts
15,846 battles
4 hours ago, HerrVomKrieg said:

Mais uma atualização e nada de acabarem com a invisibilidade de destroires e alguns cruzadores, esse jogo é ridículo nesse quesito, você vê as granadas vindo em sua direção mas não detecta o DD que esta atacando. Sem dizer que a as batalhas navais voltarem ao sistema de contagem de EXP para computar uma estrela para o clã é injusto e não reflete o desempenho do jogador, o sistema que estava de danos reflete muito melhor o desempenho do jogador. Enfim, Wargame, sempre frustante, principalmente com os jogadores de BB.

O cara reclama da "invisibilidade de DDs e alguns CAs" (uso de Fumaça) que ficam atirando nele mas tem o Minotaur no porto com 31 partidas, que essencialmente depende dessa "invisibilidade" para não ser deletado da partida e afirma que o sistema de recebimento de XP "não reflete o desempenho do jogador"... WTHell !?!?!?

Ok, falando sério agora, primeiramente desculpe pelo tom satírico anterior mas é o seguinte, estarei deixando abaixo o artigos da Wiki Oficial sobre Cortinas de Fumaça, leia em especial a parte sobre "Firing in Smoke" e "Counters to Smoke", sobre o Lucro Base, em específico sobre como é avaliado o desempenho na partida (que acaba refletindo no ganho de XP e Crédito) e um Guia sobre como fazer "Blind Fire" em navios atirando dentro de fumaças. Usar XP, Dano Bruto ou Número de Fitas/"Ribbons" por partida como medida de avaliação nas Batalhas Navais não tem importância pois é apenas uma questão de gosto (uns preferem XP pois é mais fácil em PvP Tier alto, outros preferem Dano Bruto pois é fácil na CoOP e etc...), mas se você realmente preferem que sistema de Ganhos por Partida mude dos atuais Porcentagem de HP para Dano Bruto pense nessa situação: você está em está jogando com seu Conqueror e atira em um BB dando 17K (uns 15~16% da HP máxima) de dano e em seguida atira em um DD dando os mesmo 17K (uns ~85% da HP máxima), o que foi mais vantajoso a salva no BB ou no DD??? Lembre-se que foram os mesmo 17K de Dano Bruto em ambas a salvas...

https://wiki.wargaming.net/en/Ship:Smoke_Screens#Mechanics
https://wiki.wargaming.net/en/Ship:Base_Earnings#Earning_Credits_and_Experience
Está tudo em inglês mas nada que ativar as legendas e usar a tradução automática do Google não dê conta...

 

Edited by xavier_556

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×