Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hapa_Fodder

Remessas do YouTube: Maratona Memorial

8 comments in this topic

Recommended Posts

1
[TF3BR]
Members
7 posts
3,256 battles

Eu vi os vídeos,  mas não recebi nenhum código de recompensa,  como devo proceder para receber conforme informações do site oficial.

11
[BR4F]
Members
13 posts
5,633 battles
2 hours ago, AIekhine said:

Eu vi os vídeos,  mas não recebi nenhum código de recompensa,  como devo proceder para receber conforme informações do site oficial.

No final do video tem um codigo na tela, se não me engano é honortothesailor

Members
2 posts
1,346 battles

O primeiro foi HONORTOTHESAILOR. Tudo em maiúsculo. O segundo foi HEROESOFWAR. Ok, mas a gente recebe as recompensas só depois do último vídeo?

1
[DIVBR]
Members
3 posts
16,996 battles
6 hours ago, Dalivedo said:

O primeiro foi HONORTOTHESAILOR. Tudo em maiúsculo. O segundo foi HEROESOFWAR. Ok, mas a gente recebe as recompensas só depois do último vídeo?

Nao, Ja recebe no momento que inserir o código no site, basta fazer seu login, clicar em seu nome/nick no canto superior direito da tela, escolher a opcão "Ativar código Wargaming", digitar o código e confirmar

• Cool 1

Members
34 posts
26,343 battles

Gostaria de parabenizar a equipe de desenvolvedores e a Wargamming como um todo por essa iniciativa de nos lembrar desses heróis sobreviventes e da divida que temos para com eles.

A guerra é algo abobinável que deveria haver somente assim, em games e simulações.

É lamentável que o ser humano seja imbecil demais e ainda não tenha aprendido essa lição, que já nos custou tão caro.

Congratulações, Cavalheiros !

• Cool 2

36
[ANB]
Members
182 posts
16,921 battles

Sempre me emociono e contemplo os fatos que ocorreram neste grande conflito.

Algo que, devemos lembrar e aprender, de como a superação foi determinante e para ambos os lados foi muito difícil.

Com muita honra e emoção eu dou meu bravo zulu a estes heróis, então jovens, tendo que decidir o futuro da humanidade.

Parabéns Wargaming!

• Cool 2

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.