Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hapa_Fodder

Matchmaking: Noções Básicas na Formação de Equipes

3 comments in this topic

Recommended Posts

8,461
[D-H-O]
-Members-
4,756 posts
15,607 battles

O que é um matchmaker? Como as equipes são formadas? Leia o artigo para saber mais sobre isto e muitas outras coisas!

Leia no portal

31
[ONAVY]
Members
50 posts
11,745 battles

Boa tarde, antes de mais nada, queria te cumprimentar. Sou de Itapaci-GO, mas moro em Anápolis a 10 anos, somos quase conterrâneos!

Bom, o que eu gostaria de dizer é que vocês tem que considerar o uso das estatísticas dos jogadores, quando possível, na hora de separar os times. Se você já jogou bola na rua sabe do que estou falando. Não dá pra colocar os feras em um time e os pés-de-rato no outro, vira passeio, não tem graça. O que mais temos visto no jogo são times taticamente muito superiores, que controlam os flancos, enquanto o outro é um bando de batata que simplesmente se amontoa em um canto do mapa...

Esses dias um colega de time reportou que estávamos com a média de WR 46 contra um time de 55 se eu não me engano. De fato nós perdemos, e foi uma peia, não deu nem arroxo.

31
[ONAVY]
Members
50 posts
11,745 battles

Certeza que os adversários não se divertiram. Meu time5 já estão rankeados, no deles, apenas dois. E os que não estão, estão em posições muito melhores que a dos adversários. Por ai já se tem uma noção da diferença de qualidade dos times.

shot-20.05.06_19.56.00-0332.jpg

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.