Jump to content
Sign in to follow this  
DemetriusDF79

Problemas para entrar no Arsenal do jogo

6 comments in this topic

Recommended Posts

57
[DIVBR]
Members
78 posts
12,436 battles

Amigos, boa madrugada. Desde a última atualização (9.3), eu não consigo mais abrir o Arsenal do jogo. Ele fica carregando o tempo inteiro e não abre. Postei a imagem do que está acontecendo para que vocês entendam.

shot-20_04.16_01_52.54-0274.thumb.jpg.da382d755d9c09473498afe0b18bcdab.jpg

Alguém mais tem tido este problema? Alguém conseguiu resolver e pode me ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1,016
Community Department
3,361 posts
1,300 battles
8 hours ago, DemetriusDF79 said:

Amigos, boa madrugada. Desde a última atualização (9.3), eu não consigo mais abrir o Arsenal do jogo. Ele fica carregando o tempo inteiro e não abre. Postei a imagem do que está acontecendo para que vocês entendam.

shot-20_04.16_01_52.54-0274.thumb.jpg.da382d755d9c09473498afe0b18bcdab.jpg

Alguém mais tem tido este problema? Alguém conseguiu resolver e pode me ajudar?

Às vezes, isso acontece com as primeiras tentativas de entrar no arsenal após as atualizações.
Você pode tentar algumas vezes novamente e, se isso não funcionar, verifique os pontos possíveis aqui:

Spoiler

Consigo ver esta sugestão nas respostas mais recentes da equipe de suporte:

Spoiler

 

Tente fazer uma modificação no seu arquivo de configuração do jogo.

Na pasta de instalação do jogo, você verá outra pasta com o nome "res", abra a pasta procure o arquivo com o nome engine_config.xml.

Quando encontrar o arquivo, clique com o botão direito sobre o mesmo e selecione a opção "Abrir com". Nos programas disponíveis, recomendamos que utilize o notepad.

Ao abrir o arquivo, você verá diversas linhas de configuração, a configuração que você precisa alterar é a:

<hardwareAcceleration>auto</hardwareAcceleration>

Entenda que a parte onde está escrito "Auto" é a configuração em questão.

Altere a palavra "auto" para "false" sem as aspas, deverá ficar assim:

<hardwareAcceleration>false</hardwareAcceleration>

Salve o arquivo e tente abrir o jogo novamente.

 

Caso essa solução não lhe ajudar, realize login neste portal: www.worldofwarships.com

Após realizar login, você conseguirá acessar seu arsenal através deste link: https://armory.worldofwarships.com/pt-br/ 

Você também pode verificar minha resposta em EN ou pedir ajuda ao nosso suporte.
Obrigado.

 

  • Cool 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
57
[DIVBR]
Members
78 posts
12,436 battles
On 4/19/2020 at 1:50 AM, PwTMatrix said:

A mesma coisa está acontecendo comigo.

Tente atualizar o seu internet explorer, pois o jogo utiliza este navegador para abrir as janelas. funcionou comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×