Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hapa_Fodder

Missão Bônus! - Twitch Drops 0.9.3

9 comments in this topic

Recommended Posts

7,879
[WG]
Administrator, Developers, Community Department, WG Staff, In AlfaTesters
4,576 posts
15,087 battles

Não perca o Twitch Drops deste mês e a chance de receber o encouraçado europeu Viribus Unitis!

Leia no portal

34
[ANB]
Members
178 posts
16,046 battles

Estas missões randômicas são um inferno! Não gosto deste tipo de jogo! Não gosto de ter que ficar jogando assim!

Por favor, retirem a exclusividade deste tipo de batalhas. Coloquem a opção de poder concluir com partidas cooperativas ou de cenários.

Péssimo isso! Vão acabar fazendo com que pare de jogar WoWs.

A mesma coisa acontece com campanhas. Não as faço por ser necessário jogar de forma randômica.

É muito frustrante.

Exemplo desta campanha laçada "obstinado"....UM FIASCO!!

38
[MDB]
Members
167 posts
16,960 battles

Esses Twitch drops eu nunca ganhei nada, assisti várias lives, coloco modo online, twitch ta corretamente linkado na account, nunca ganhei nada e devo ter assistido umas de 10 horas já. Pra ganhar os drops tenq ser prime?

34
[ANB]
Members
178 posts
16,046 battles
On 10/04/2020 at 22:41, AlmJhenriquen said:

Hapa_Fodder,

Poderia me dizer se o teste publico 0.9.3 está fechado ???

Sim...estamos no 0.9.4... Se vc concluir a missão de primavera deste 0.9.4, será dado acesso a que ocorreu no 0.9.3, mas sem a premiação (caso não tenha a completado). Seria mais para poder completar o teste de primavera (somada ao 0.9.5 que ainda vai ocorrer) para ganhar o contêiner com navio VI.

34
[ANB]
Members
178 posts
16,046 battles
On 11/04/2020 at 00:24, AlemaumBeer said:

Esses Twitch não incluem nada, assistem várias vidas, colocam o modo online, alteram a conta corretamente vinculada, nunca obtêm nada e devem ter sido assistidos por mais de 10 horas. Para ganhar os drops tenq ser prime?

Ganhei muitos contêiner com 100k créditos, umas bandeiras e consumíveis, fora as missões. Não precisa ser prime, mas tem que ter sua conta linkada corretamente com a Twitch. Verifique na sua conta via web da wrgaming, seus dados, se está aparecendo a Twitch como vinculada. E ao carregar a Twitch, tem que estar no login correto também. 

38
[MDB]
Members
167 posts
16,960 battles
3 hours ago, willhorv said:

Ganhei muitos contêiner com 100k créditos, umas bandeiras e consumíveis, fora as missões. Não precisa ser prime, mas tem que ter sua conta linkada corretamente com a Twitch. Verifique na sua conta via web da wrgaming, seus dados, se está aparecendo a Twitch como vinculada. E ao carregar a Twitch, tem que estar no login correto também. 

Obrigado, acho que assisti umas 10 horas do canal que sigo da wargaming e nunca veio nada. =/

Members
1 post
1,210 battles
On 4/11/2020 at 12:24 AM, AlemaumBeer said:

Esses Twitch drops eu nunca ganhei nada, assisti várias lives, coloco modo online, twitch ta corretamente linkado na account, nunca ganhei nada e devo ter assistido umas de 10 horas já. Pra ganhar os drops tenq ser prime?

Acho que não, já recebi 2 vezes, porem não gosto de ter que completar para conseguir outra, poderia ter um jeito de cancelar seria bem melhor !  estou em F*** upando europeu só para completar a minha !  

3
[_M_BR]
Members
9 posts
4,883 battles
On 4/24/2020 at 5:59 PM, willhorv said:

Sim...estamos no 0.9.4... Se vc concluir a missão de primavera deste 0.9.4, será dado acesso a que ocorreu no 0.9.3, mas sem a premiação (caso não tenha a completado). Seria mais para poder completar o teste de primavera (somada ao 0.9.5 que ainda vai ocorrer) para ganhar o contêiner com navio VI.

Ok, entendi !!!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.