Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.

16 comments in this topic

Recommended Posts

Members
1 post
624 battles

Vou abrir esse tópico mais como um desabafo... Jogo WoWS  a bastante tempo e sempre me deparo com a seguinte situação, Quase nunca somos pontas nas batalhas, quero dizer que se eu jogo com tier 5 a maioria das batalhas (8 de 10 media) tem tier de 2 lvl maior, muito dificil aparecer uma batalha de mesmo lvl ou de 1 lvl acima. Fica muito injusto.
O jogo poderia ponderar essas batalhas e colocar lvls iguais para dar um gosto no jogo. No momento estou com tier 8 ( cm muito custo e horas rsrs) sempre nas batalhas enfrento tier X, puts, "nem arranho a lataria" já os gringos de tier 10 tem +de 15km de vantagem fora o dano, antes de pensar em achar alguém na mira ja tomei uma saraivada e inflei os botes salva vidas.
Os desenvolvedores podiam melhorar a seleçao de busca e dividir em salas por exemplo, ( sala 1 Tier 1 e 2) (sala 2 tier 3 e 4) só uma ideia. Se alguem passou ou passa raiva nisso comentem ai. vamos levar esse tópico para os desenvolvedores!

Tenha uma boa navegação comandantes!

• Cool 2
  • Confused 1
  • Boring 1

5,328
[WORX]
Members
9,823 posts
17,846 battles
8 minutes ago, capirotomeia3veiz said:

tem tier de 2 lvl maior

Recurada no soy portugués.

O problema não é a restrição de +2 na fabricação de correspondências.
A questão é o aumento do poder da classe de navios certificados, bem como a ampla disseminação de calibres de armas que a subida do poder tornará inútil.
Por mais que se queira gritar com os desenvolvedores para impedir isso. Receio que estejam empenhados em seguir adiante com esta polêmica. Além disso

• Retrabalho CV
  • Mudanças IFHE
  • Mudanças de PA
  • Mudanças de armadura de 2017-2018

Esses problemas não ajudaram a causa de forma alguma.

Esse é o caminho que os Deleopers escolhem seguir em frente. Apenas esperanças ou substituições, como o estilo de jogo atual. Se não, a longo prazo

208
[_RNG_]
Supertester
354 posts
10,327 battles

Entendo que, às vezes, é frustrante ser o lanterninha em um time. Mas, olhe pelo outro lado, também há um no outro time. E se você souber manejar seu navio melhor que ele, você já está fazendo um favor ao seu time. Lembre-se que as partidas são montadas por time e, mesmo que o 'espírito de time' está em baixa (será que um dia existiu...?), se você souber mitigar o dano recebido e maximizar o dano produzido, você está ajudando seu time. Saber como usar o ocultamento e posicionamento ao seu favor, uso da blindagem para ricochetear tiros recebidos, entender a saturação de módulos, observar o mini mapa, contar quantos inimigos/aliados você tem em uma frente, observar o movimento e última localização de DDs, antecipar o movimento de cruzadores (que vão fazer a curva e expor o costado do navio). Enfim, conheça seu navio e quais os papéis ele desempenha numa batalha. Você vai perceber que a diferença de níveis não é uma sentença de morte, pois a mesma mecânica do jogo vale para tier 1 ao 10. E mais, existe um bônus de XP base (que afeta todo os ganhos depois da batalha) por ser o tier mais baixo no time. Se ganhar a partida, o bônus fica maior por conta da vitória. 

Quando caio em um jogo desses (sendo o tier mais baixo do time), eu começo o jogo mais cuidadoso. Avanço usando cobertura de ilhas (se for possível), mantenho um DD entre eu eu o lado inimigo (assim ele vai avistar o inimigo antes que o inimigo me aviste), tento ter um cruzador/encouraçado aliado por perto e, quando for avançar para cima do inimigo, mantenho um aliado de um tier mais alto (de preferência um encouraçado) entre eu e o inimigo. Dá para ter bons jogos, mesmo sendo o nível mais baixo. Tenho que concordar que, sendo o menor tier do jogo, erros são punidos de forma sumária. Errou no posicionamento, avançou sem contar quantos inimigos existem do outro lado para conter seu avanço, ficou camperando por trás da ilha, morre na primeira salva de um encouraçado. Mexa-se, mude de posição, fique oculto por um tempo enquanto se reposiciona e torne-se aquele alvo chato e difícil de acertar. Adapte seu estilo de jogo e seja um incômodo para o inimigo. Isso você pode ser em qualquer tier.

E se tudo der errado, vá para o próximo jogo no mesmo tier. Se me lembro bem, durante horários de alta no servidor (muitos jogadores logados no jogo), o matchmaker costuma perceber o nível que você está jogando e tende a colocar você em partidas de nível igual. Tenho notado nos níveis mais altos uma consistência maior (times compostos só de t10 ou só de t9). Mas vou ser cuidadoso em afirmar que isso está funcionando bem. Eu vivo pulando entre os tiers a cada outro jogo e volta e meia burlo o sistema com divisões quebradas (divisão com navios de níveis diferentes) exatamente para colocar um navio de tier mais baixo contra navios que, normalmente ele não enfrentaria. Mas isso é um problema meu. Não indico para todo mundo e nem para qualquer navio. Um dia eu conto a bagunça que um Texas pode fazer no tier 8 ou um Scharnhorst no t10.

• Cool 3

1
[RAMBO]
Members
9 posts
8,161 battles

O que posso dizer é...conheça o seu navio, estude veja seus prós e contras  e a dinâmica do jogo , um cleveland  Tier VIII com o radar e as AA faz um bom estrago em jogos com tiers IX e X.  Não se assuste com isso e fogo neles, faça-os 'queimar ' .:cap_rambo:

• Cool 1

Members
6 posts
692 battles

Já ouvi dizer dos players mais experientes do game, que quanto maior for o tier contra você, e você vencer a partida sua xp aumenta gradativamente, ontem mesmo fui uma partida com divisão +2 amigos, 2 de encouraçados(ambos T6) e 1 cruzador (T6) e na partida so tinha navios de tier mais alto (tinha ate T9), o fato é que apareceu no time inimigo só navios tier 7+ não tinha um navio equiparado com nossos tiers, perdemos infelizmente mas a xp com as mesmas bandeiras e camuflagens sem alteração, foi mais alta que as partidas anteriores (cerca de 900xp normal+500 livre. Concordo com você na questão desempenho de jogo, mas discordo na questão XP a mais e jogabilidade, eu sempre gostei de jogar com tiers mais altos que os meus pois assim você tem que estudar todas as praticas de jogo como as defesas do seu navio e as do mapa(montanhas e ocultamento) tanto é que naquela partida eu e meu amigo ambos de encouraçados levamos cada 1 um navio, e acredito que isso tenha sido o fator xp mais alto, sem contar que aprendi melhor como ocultar meu navio e manobrar para acertar os tiros de forma a não baterem nas rochas dos mapas, ou seja traduzindo: contra tier alto você adquire experiencia de jogo e se torna um jogador mais preparado para situações adversas como batalhas de clã e  classificatórias.

Agora algo que eu vejo como injusto de fato são: Servidores no exterior(acredito que se lançarem um sv brasileiro ou na América do sul o ping vai cair legal, eu tenho uma internet de 250mb e o problema de rotas deixa meu ping com 150 no minimo e ja chegou a 600+) e o fator preço de tudo que seja premium no jogo=conversão moeda brasileira ou moedas sul americanas, é injusto você ter que pagar 100 reais pra ter um navio tier 8+, eu mesmo não pago, no máximo pago por conta premium Xdias, ou seja navio premium ainda mais nesta pandemia desgraçada(desculpe a palavra mas foi necessária) é totalmente injusto, so rico tem 20+navios premium com pouco tempo de jogo, ou os player mais antigos devem ter com eventos...

Edited by DoidodeAcidoMane

145
[WG]
Administrator
113 posts
787 battles
On 7/17/2020 at 9:01 PM, DoidodeAcidoMane said:

o fator preço de tudo que seja premium no jogo=conversão moeda brasileira ou moedas sul americanas, é injusto você ter que pagar 100 reais pra ter um navio tier 8+, eu mesmo não pago, no máximo pago por conta premium Xdias, ou seja navio premium ainda mais nesta pandemia desgraçada(desculpe a palavra mas foi necessária) é totalmente injusto, so rico tem 20+navios premium com pouco tempo de jogo, ou os player mais antigos devem ter com eventos...

Sabia que o Brasil é um dos lugares onde as coisas do nosso jogo é o mais barato do mundo? Me desculpe mas discordo que seja injusto com Brasileiro. Também gostaria de lembrar que isso não é uma coisa da Wargaming e sim uma coisa global. Que a criação do conteúdo pago veio inicialmente para balancear o jogador que tem um emprego e não tem tempo para ficar horas jogando. Esses trabalhadores usam o dinheiro para ter uma chance de ir contra pessoas que não tem emprego e que estão com muitas horas jogando o jogo. Na minha opinião em jogos como o WoWs, mesmo que você tenha todos os navios pagos você ainda pode perder para alguém que não gastou 1 centavo mas tem uma boa quantidade de navios. Eu já joguei muito jogo que não é bem assim.

On 4/1/2020 at 10:25 PM, capirotomeia3veiz said:

(8 de 10 media) tem tier de 2 lvl maior,

Em relação ao OP. Não entendo o que seu post tem a ver com injustiça com BR. Pessoal, o único lugar que tem qualquer treta com Brasil é a Argentina no Futebol, tira isso de suas cabeças que empresas colocam vocês em queue separada ou loucuras do tipo. Além disso, acho muito difícil acreditar que seus números estão corretos. O matchmaking tem o 60/40 que faz com que você vai está pelo menos no seu Tier ou top Tier 40% das partidas do mesmo Tier. Se você está tendo 8 de 10 é porque você está mudando de Tier. Ai realmente pode até ser uptier 10 de 10. Se não quer que isso aconteça mantenha no mesmo Tier. Agora concordo com você que a curva de aprendizado do jogo é bem grande. Como gamer posso lhe falar que esse continua um dos jogos que possui menos ajudar para novatos, mas eu estou gostando do jogo cada vez mas com cada navio que eu aprendo. Minha recomendação é ver vídeo, usar o wiki, e usar os amigos do fórum para te ajudar. Alguns clãs também são bem legais e ajudam a galera nova. Recomendo também entrar no Discord oficial e jogar com a galera no áudio pois eles podem te ensinar muita coisa.

On 4/1/2020 at 10:25 PM, capirotomeia3veiz said:

Os desenvolvedores podiam melhorar a seleçao de busca e dividir em salas por exemplo, ( sala 1 Tier 1 e 2) (sala 2 tier 3 e 4) só uma ideia. Se alguem passou ou passa raiva nisso comentem ai. vamos levar esse tópico para os desenvolvedores!

Isso já foi provado não funcionar em vários jogos. O jogo que eu trabalhava antes os caras mais fortes ficavam na chave de nível mais baixo com o personagem com o máximo possível antes de ir para próxima chave. Isso torna a experiencia dos novatos muito ruim porque já de começo eles já sofrem com o pessoal com anos de experiencia. 

• Cool 1

38
[-BRF-]
Members
55 posts
13,100 battles

É injusto para todos com esse desbalanceamento, a WG é uma empresa e toda empresa quer lucro o resto é papo pra boi dormir 

145
[WG]
Administrator
113 posts
787 battles
2 minutes ago, Kaigun_Toronaga said:

WG é uma empresa e toda empresa quer lucro

Quando for dono de uma empresa que não aceita dinheiro me avisa que vou ser seu cliente numero 1.

• Cool 2
  • Haha 1
  • Meh 1

38
[-BRF-]
Members
55 posts
13,100 battles
5 hours ago, Maredraco said:

Quando for dono de uma empresa que não aceita dinheiro me avisa que vou ser seu cliente numero 1.

Quando for dono de uma empresa de entretenimento com foco para jogo com aporte de investidor o foco será jogo e nas alternativas de venda de outros produtos agregados ao jogo, o espaço para critica em corrigir e aperfeiçoar não será um mero fórum faz de conta.

• Haha 1
  • Meh 1

30
[PRT]
Members
72 posts
16 hours ago, Kaigun_Toronaga said:

Quando for dono de uma empresa de entretenimento com foco para jogo com aporte de investidor o foco será jogo e nas alternativas de venda de outros produtos agregados ao jogo, o espaço para critica em corrigir e aperfeiçoar não será um mero fórum faz de conta.

Para de chorar Nilton kkk

Wg nerfa navio X pra lançar navio Y e vender, oq vc espera? Profit é profit

145
[WG]
Administrator
113 posts
787 battles
18 hours ago, Kaigun_Toronaga said:

Perfeito, não esqueça de me convidar. Estou interessado.

38
[-BRF-]
Members
55 posts
13,100 battles
On 7/22/2020 at 9:42 AM, Gaske said:

Para de chorar Nilton kkk

Wg nerfa navio X pra lançar navio Y e vender, oq vc espera? Profit é profit

Migo não estou chorando, não vou escrever o que penso sobre quem decide sobre nerfar navio senão a patrulha do politicagemente correta da strike e denúncia  na ONU, a não ser que vc é famboy do MM atual. Meu Yamato te espera.

30
[PRT]
Members
72 posts
7 hours ago, Kaigun_Toronaga said:

Migo não estou chorando, não vou escrever o que penso sobre quem decide sobre nerfar navio senão a patrulha do politicagemente correta da strike e denúncia  na ONU, a não ser que vc é famboy do MM atual. Meu Yamato te espera.

Você não lembra de mim né safado?

Mas de todo modo, é um fato que o MM atual é uma merda, enquanto eles usarem os navios pra fazer o MM vai continuar sendo assim.

38
[-BRF-]
Members
55 posts
13,100 battles
9 hours ago, Gaske said:

Você não lembra de mim né safado?

Mas de todo modo, é um fato que o MM atual é uma merda, enquanto eles usarem os navios pra fazer o MM vai continuar sendo assim.

Bom dia Gaske meu amigo Gaske, mas claro que lembro, um URSAL nunca esquece outro URSAL

• Haha 1

Members
6 posts
692 battles
On 7/20/2020 at 1:07 PM, Maredraco said:

Sabia que o Brasil é um dos lugares onde as coisas do nosso jogo é o mais barato do mundo? Me desculpe mas discordo que seja injusto com Brasileiro. Também gostaria de lembrar que isso não é uma coisa da Wargaming e sim uma coisa global. Que a criação do conteúdo pago veio inicialmente para balancear o jogador que tem um emprego e não tem tempo para ficar horas jogando. Esses trabalhadores usam o dinheiro para ter uma chance de ir contra pessoas que não tem emprego e que estão com muitas horas jogando o jogo. Na minha opinião em jogos como o WoWs, mesmo que você tenha todos os navios pagos você ainda pode perder para alguém que não gastou 1 centavo mas tem uma boa quantidade de navios. Eu já joguei muito jogo que não é bem assim.

agora te pergunto quem é o louco que paga 100 reais num navio de game ? desculpa eu ser rude, mas é a real man, mal eu gasto 250 reais em um game imagina 100 pila num unico navio premium, eu ganho cerca de 2500-3500 reais mensais, e nao vai ser num unico navio que eu vou gastar 100 reais. Agora conta premium é outra coisa, ok o preço esta razoavelmente bom, mas os navios nao, nao acredito que nosso pais seja um dos mais baratos em relacao dinheiro real= itens ou navios no jogo, ok que nossa economia é uma m***da mas mesmo assim acho caro demais.

Members
24 posts
6,699 battles

Concordo plenamente, não tem cabimento vc jogar com um tier XIII contra um tier X, Ex:   N.Carolina x Yamato . É o maior absurdo do jogo.  Não jogo mais esse modo, só jogo missões semanais que é o mesmo tier e classificatórias.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.