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FuLLeRo

T10 Sempre com prejuizo

6 comments in this topic

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Amigos li muito sobre perder dinheiro em TIER 10 porém não tem algo falando como superar isso, um exemplo é eu ter um Yamato com a Skin K117 que dá -50% de custo de serviços e mesmo vencendo a partida, fazendo um dano de 127k e afundando 3 navios, eu fiquei com saldo negativo de 20k de créditos.... Alguém tem alguma solução real sobre isso?

Realmente só dá para jogar com Navios premium quando chega a partir do tier 9?

OBS: Estou mandando abaixo prints de um exemplo básico, mas foi sorte eu ter ficado positivo (se eu não tivesse premium).20200323140915_1.thumb.jpg.dbac9de06cf054efd66b253b1b830be9.jpg

20200323140911_1.jpg

20200323140919_1.jpg

20200323140922_1.jpg

Edited by FuLLeRo
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é quase impossível jogar T10 sem ter prejuízo, mesmo como Perma Camo + Zulu flag, pra bancar T10 tem que ter um navio Mid ou Low tier (8 ou 6) pra farmar, operações é uma opção bem viável caso não consiga manter bom desempenho com T8...

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[MB-BR]
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shot-20_03.24_01_15.30-0380.thumb.jpg.8d5ca81e90e864ef7be28dc9db8bfdb9.jpg

Zulu, perma camo e premium

Tirando o serviço foram 880k de ganho

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boa partida, mas fazer esse desempenho constantemente não é toda a player base que consegue, caso você não seja um jogador que paga por premium anual ou não tem muitos navios farm $$ (Mo, Alaska e etc...) ainda é recomendado que tenha e use um navio de linha Mid/Low pra farmar e bancar não só as partidas T10 mas também o grind de outras linhas sem se preocupar com créditos

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[TRETA]
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Mais um que não entende da Economia do WoWs ?

Vamos simplificar...

A economia é uma piramide o topo é o tier 10, para manter o tier 10 rodando vc tem que ter "caixa"

As partidas do Tier 10 são as mais caras do jogo...  Não é qualquer um que vai estar la sempre jogando.

Como manter partidas do Tier 10 ?

Ou você tem uma conta Premium e use camo Premium ou vc tem que fazer partidas excepcionais onde gere muita exp para o MM te bonificar ( raro hoje em dia )

Outra saída é dosar as partidas do Tier 10, patrocinando elas com o que ganhar no tier 7 e 8 ( hj os mais rentáveis )

Não existe magica nas contas, a economia de piramide do WoWs é assim, ou vc se adapta a ela ou vai falir no jogo.

Afinal de contas se todos ficarem somente no tier 10 os outros tiers simplesmente morreriam...

[ ]´s

 

 

 

 

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[CUTIE]
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On 3/26/2020 at 3:06 PM, Feroz_71 said:

Mais um que não entende da Economia do WoWs ?

Vamos simplificar...

A economia é uma piramide o topo é o tier 10, para manter o tier 10 rodando vc tem que ter "caixa"

As partidas do Tier 10 são as mais caras do jogo...  Não é qualquer um que vai estar la sempre jogando.

Como manter partidas do Tier 10 ?

Ou você tem uma conta Premium e use camo Premium ou vc tem que fazer partidas excepcionais onde gere muita exp para o MM te bonificar ( raro hoje em dia )

Outra saída é dosar as partidas do Tier 10, patrocinando elas com o que ganhar no tier 7 e 8 ( hj os mais rentáveis )

Não existe magica nas contas, a economia de piramide do WoWs é assim, ou vc se adapta a ela ou vai falir no jogo.

Afinal de contas se todos ficarem somente no tier 10 os outros tiers simplesmente morreriam...

[ ]´s

 

 

 

 

^correto. Ou você joga sempre estupidamente bem com um t10 (que vai sempre dar um saldo positivo) ou você passa pelos níveis inferiores para juntar caixa. t7 e t8 são os mais seguros de ter uma boa receita. Nos t5 e t6 também podem dar bons resultados se você jogar muito bem com um determinado navio.

 

On 3/23/2020 at 10:54 PM, xavier_556 said:

é quase impossível jogar T10 sem ter prejuízo, mesmo como Perma Camo + Zulu flag, pra bancar T10 tem que ter um navio Mid ou Low tier (8 ou 6) pra farmar, operações é uma opção bem viável caso não consiga manter bom desempenho com T8...

^operação também é uma opção válida se seu desempenho no t8 não é lá muito uniforme. Mas, com o próximo update, haverá mudanças nas receitas de jogos em operações. Agora é esperar e ver como as operações vão ficar e se vai dar para juntar tanto crédito assim nas operações.



Dá para fazer algo para mitigar essa penúria do t10? - Sim. 

1. Escolha a classe com cuidado. CV t10 é o mais caro de todos para por no jogo. Depois vem BB, seguido de cruzador e, por último, DD.

2. Vale lembrar que navio premium tem receita de créditos e FXP maior que navio da árvore tecnológica. A maioria dos premiums são modestos no extra em receita de créditos, e alguns poucos são verdadeiras máquinas de imprimir créditos (Mi$$ouri é o mais famoso desse grupo).

3. Algumas barretas premiam mais a receita final. A que mais beneficia no final da batalha são as barretas de captura de base e assistência em captura de base (para a alegria dos DDs). Não estou sugerindo jogar seu Yamato dentro do cap mais próximo, mas tente coletar a maior diversidade de barretas. Vale lembrar que dano potencial também premia o resultado final da batalha, ainda que pouco. Mas, no caso de um Yamato, dá para acumular bastante dano potencial.  Condecorações também entram nesse quesito, algumas pagam mais, outras menos. O incremento individual de cada condecoração não é tão alto assim. Tentar juntar três ou mais tipos é melhor, pois elas têm o efeito multiplicador sobre o número base de créditos (pena que nem sempre possível juntar muitas delas).

4. Conta premium. Só os mega-pica-das-galáxias não precisam de conta premium no t10. Se você não compra conta premium com freqüência (ou não está sentado em cima de 1 ano de conta premium), reserve os dias de conta premium para jogar nos níveis altos.

5. Veja o que seu clã oferece em matéria de redução de custo de manutenção após a batalha. Veja se as instalações que oferecem esse bônus estão totalmente construídas na base do seu clã.

6. Sinais. Eu reservo todos os 'India Bravo Terrathree' (-10% nos custos de manutenção) para meus t9 e t10.  Zulu também é uma bom reservar para os níveis mais altos ou para quando você estiver especificamente juntando créditos ('farmando') nos níveis mais baixos ou em operações. Se você tiver das bandeirolas Wyvern (+50% de créditos) guarde para batalhas de clãs (veja abaixo).

7. Batalha de clãs. O pagamento de uma vitória em batalha de clãs pode passar de 1 milhões usando uma combinação de sinais e camuflagem. E, no caso da derrota, o que se ganha de crédito é suficiente para, ao menos, fechar no zero a zero. O pagamento de créditos é igual para todos os membros do time independente do quantidade de dano infligido ou de barretas adquiridas (sinais e camuflagem só atua como multiplicadores). Eu particularmente uso o período de batalha de clãs para lavar a égua com FXP e créditos. Mas, talvez, você precise ver no seu clã qual a posição dos outros membros sobre participação nesse modo de jogo.

8. Eventos. Batalhas espaciais, halloween etc. costumam ter batalhas em níveis que pagam uma receita legal (mas nem todos, no caso do Halloween, "Salvando Transylvania" a receita é muito baixa, pois o jogo é feito com navios de t3; já "Raio de Luz na escuridão" paga bem melhor). Use esses eventos para tirar a barriga da miséria.

9. Se você não tem o hábito de comprar conta premium e/ou sinais econômicos com freqüência, você pode conseguir alguns sinais todo mês nas recompensas por jogar no servidor do teste público.  A cada 3 meses (se você fez as missões da temporada inteira), você também consegue alguns dias de conta premium que vem em um container e que você só ativa quando quiser.

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