Jump to content
Sign in to follow this  
_TENEBROSO_

Ping oscilando

7 comments in this topic

Recommended Posts

Members
1 post
4,037 battles

Só eu estou com ping oscilando?

Quando servidor está normal fico com ping de 107 agora com esses problemas tem hora que meu ping sobe para 2000,  já fiz teste outros jogos minha internet está normal.

faz 9 dias que servidor NA está com esse problema já estou pensando em parar de jogar :Smile_izmena:

• Cool 1

3
[WOLF2]
Members
2 posts
11,152 battles

Aqui está oscilando constantemente entre 90ms e 500ms desde segunda, simplesmente impossível jogar assim. 

• Cool 2

Members
1 post
4,037 battles
2 hours ago, Banisher said:

Aqui está oscilando entre 90ms e 500ms desde segunda-feira, simplesmente impossível assim. 

wargaming está cagando para jogadores o fórum está cheio de reclamação de ping eles não soltam uma nota falando nada : Smile_izmena:

Enquanto eles não arrumar isso não volto jogar.

Edited by _TENEBROSO_
  • Cool 1

3
[WOLF2]
Members
2 posts
11,152 battles

Acho que nem é um problema que eles possam resolver isso, fui jogar Battlefield 5 ontem e os servidores NA estavam com o mesmo ping horrível que está aqui. Agora que está ficando geral em casa o trafego de dados pela internet vai ficar daquele jeito.

Pelo menos ainda é possível jogar jogos com servidores aqui no Brasil, estava com 25ms no BF5. Vamos ver até quando.

Edited by Banisher
  • Cool 1

2
[DIVBR]
Members
4 posts
12,294 battles

Vai minha reclamação também, uma semana com ping oscilando.....sempre muito alto, variando entre 250 a 550.
Impossível jogar.
Outros jogos, mesmo os mais pesados continuam normais, parece ser somente no WOW.

• Cool 1

Members
194 posts
13,620 battles

No ultimo fim de semana só tive problemas no sábado ... E a três semanas atrás estava oscilando muito, impossibilitando o gameplay

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.