Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
XanoEmCasa

Gerador de fumaça

6 comments in this topic

Recommended Posts

Members
2 posts
33 battles

Olá comandantes!

Gostaria de saber porque motivo, depois de ativar o gerador de fumaça os inimigos continuar a conseguir acertar em mim ? Eu não devia de ficar "invisivel"?

Boas batalhas!

123
[F-N-G]
Members
343 posts
7,019 battles
10 minutes ago, XanoEmCasa said:

Olá comandantes!

Gostaria de saber porque motivo, depois de ativar o gerador de fumaça os inimigos continuar a conseguir acertar em mim ? Eu não devia de ficar "invisivel"?

Boas batalhas!

porque existe um raio de detecção ao disparar o armamento principal dentro e atrás de uma cortina de fumaça. Esse valor varia de navio para navio, e você pode vê-lo pressionando o botão H durante a batalha. 2km ou menos é a chamada "distância assegurada", não importa onde você esteja ou se disparou ou não, você verá o adversário, assim como ele te verá também.

104
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
185 posts
25,459 battles

@XanoEmCasa ,

On 3/9/2020 at 1:28 PM, XanoEmCasa said:

Olá comandantes!

Boas batalhas!

Outra coisa tambem que pode acontecer, é algum navio inimigo estar usando o Radar de Detecção (EX: Alguns Cruzadores Americanos), esse radar faz com que você seja visíel para todo o time inimigo, mesmo você estando dentro da cortina de fumaça.

160
[BLUE_]
Members
457 posts
17,640 battles

Além do pessoal já ter mencionado q a cortina de fumaça não é uma manta de invisibilidade suprema. Ainda assim, jogadores bons vão meter bala de qq jeito mesmo q ñ estejam vendo o alvo, fica mais fácil qnd o alvo fica atirando pensando q tá invulnerável.

104
[-WBG-]
[-WBG-]
Members
185 posts
25,459 battles
11 hours ago, Cpt_JM_Nascimento said:

Além do pessoal já ter mencionado q a cortina de fumaça não é uma manta de invisibilidade suprema. Ainda assim, jogadores bons vão meter bala de qq jeito mesmo q ñ estejam vendo o alvo, fica mais fácil qnd o alvo fica atirando pensando q tá invulnerável.

Concordo com o que o Cpt_JM_Nascimento comentou.

Mesmo dentro da fumaça se o inimigo ficar atirando, dá para perceber o seu posicionamento só olhando de onde os tiros estão saindo e atirar nele sem problema.

Members
2 posts
972 battles
On 3/9/2020 at 1:28 PM, XanoEmCasa said:

Olá comandantes!

Boas batalhas!

na verdade o que acontece é que nossos navios não são páreos pros inimigos, mesmo vc estando com navios do mesmo nível , pois o poder de fogo deles é maior, a fumaça só serve pra eles, pois como vc falou, mesmo dentro da fumaça eles te acertam,o porque é que são bots, e eles tem a favor deles a manipulação do jogo, veja bem, vc as vezes joga, atira num inimigo, seus tiros são desviados, de 12 tiros um acerta, mas quando eles atiram acertam logo a sua cidadela, vc é incendiado 4 vezes ou mais, vc não tem recursos pra nada nesse jogo, então o que vc tem que fazer é relaxar e jogar, pois é a mecanica do jogo, se vc só vencer, nunca pensará em comprar um navio, e o jogo sobrevive com nossas compras, não acredite em cálculos, porque tal navio tem isso de porcentagem, o que acontece é que a mecânica do jogo é assim, 

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.