Jump to content
Sign in to follow this  
Mirko_Hadal

Jogo congelando

6 comments in this topic

Recommended Posts

0
[_M_SE]
Members
0 posts
3,374 battles

Olá pessoal. 

Gostei muito desse jogo, o qual resolvi adotar depois que o BGO acabou. O problema e´que trava muito. Entro, começo a jogar, e durante uns 40 minutos ele trava (fica imagem congelada com o audio decorrendo). Saio do jogo e entro novamente, e depois de uns cinco ou dez minutos, trava novamente, e fica assim de forma intermitente. O que faço pra consertar isso?

Obrigado.

6,691
[WORX]
Members
11,984 posts
19,501 battles
5 minutes ago, Mirko_Hadal said:

Olá pessoal. 

Gostei muito desse jogo, o qual resolvi adotar depois que o BGO acabou. O problema e´que trava muito. Entro, começo a jogar, e durante uns 40 minutos ele trava (fica imagem congelada com o audio decorrendo). Saio do jogo e entro novamente, e depois de uns cinco ou dez minutos, trava novamente, e fica assim de forma intermitente. O que faço pra consertar isso?

Obrigado.

Olá

Se você está tendo um congelamento / falha do cliente. Eu recomendo verificar suas conexões de cabo, primeiro ...
Se isso não ajudar, temos que procurar outras áreas problemáticas.
Por enquanto, verifique seus cabos.

Nota, Portugues no es mi idioma de comunicación. Espero que todo se resuelva.

72
[MS-BR]
Members
204 posts
14,858 battles

De repente pode ser um problema de hardware, tipo, sua placa de vídeo, mande sua configuração do PC ... pode ser temperatura da placa ou outras coisas

Depois que instalei o W10 eu tinha quedas de FPS que deixavam o game impossível de jogar, depois que instalei um driver novo para placa de vídeo, ficou tudo ok.

Members
0 posts
491 battles

Boa noite

Estou com problema de congelamento e apos trava e fecha, já reinstalei o driver de vídeo, formatei e persiste. Foi após a atualização  do jogo 0.9.5 que esta ocorrendo, meu pc Ryzen 3400g, 16 gb ddr4 2666, GTX 1050 ti, ssd 120 gb e 480 gb, so ele que apresenta esse sintoma 

Já verifiquei o log e não tem arquivos, 

Edited by wellingtonsq05e

6,691
[WORX]
Members
11,984 posts
19,501 battles
3 minutes ago, wellingtonsq05e said:

Boa noite

Estou com problema de congelamento e apos trava e fecha, já reinstalei o driver de vídeo, formatei e persiste. Foi após a atualização  do jogo 0.9.5 que esta ocorrendo, meu pc Ryzen 3400g, 16 gb ddr4 2666, GTX 1050 ti, ssd 120 gb e 480 gb, so ele que apresenta esse sintoma 

Já verifiquei o log e não tem arquivos, 

No soy portuguess... Pero tengo un pregunta...

Que processo você usou para baixar seus drivers de GPU?

19
[FE-MB]
Members
35 posts
6,274 battles

Tambem depois desta atualização , estou com travamentos, principalmente depois do mapa de entrada no jogo, que começa e eu só entro bem depois que o jogo ja está rolando,ja fui penalizado por inatividade no jogo por causa disso.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.