Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
W0LLV3RINE

Cruiser alemão Ägir e Odin

2 comments in this topic

Recommended Posts

5
[WOWN]
Members
20 posts
5,689 battles

Alguém sabe me explicar por que a WG está inserindo um BB tier8 quando ele poderia entrar com cruiser tier9. Ao mesmo tempo inseri um cruiser tier9 que poderia ser bem um cruiser tier10. A linha alemã, é a única que não tem premium/special tier 10, até mesmo uma linha que VAI ser lançada como a Pan-Europa já vem com barco especial linha francesa, americana, japonesa todas contam com diversos barcos tier10. Enquanto a linha alemã é esquecida.

O Odin sera o mesmo problema que o Scharnhorst, barco bastante ágil em uma batalha. Porem pegando um outro BB com ângulo inferior a uns 70, 75 graus já não penetra nada.

Em resumo, a WG faz algum tempo que esqueceu os alemães.

Share this post


Link to post
Share on other sites
115
[CUTIE]
Members
242 posts
9,470 battles

Não acho que a linha alemã vai ficar esquecida para sempre. Ägir e Siegfried estão há algum tempo em teste e alguma coisa vai sair disso. Talvez, saia algo parecido com a linha japonesa; Azuma no t9 e Yoshino no t10 (Ägir no t9 e Siegfried no t10, talvez?).
Quanto a encouraçado... é um pouco cedo para prever algo concreto. Mas, ao testar o Yashima (ou Shikishima), com canhões de 510 mm, a WG abriu precedente para encouraçados com armamento muito mais pesado no t10. E os alemães projetaram verdadeiros monstros com calibre de 480 e 508 mm (projetos H-42, H-43 e H-44). Se esse japonês conseguir ser lançado no jogo... a porta está aberta para um super-encouraçado alemão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×