Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Admiral_443

navios premiuns

1 comment in this topic

Recommended Posts

Members
30 posts
15,600 battles

outro fator importante é a questão dos navios pagos, aqueles que eles te dão pra testar, são piores que os convencionais, pois praticamente com eles eu nunca venci uma batalha, são fraquíssimos, sito alguns, DUCK DE YORK, SHANHORST, TIRPTIZ etc, o TIRPTZ mesmo eu usei, e na hora que eu ia usar os torpedos o cruzador dava um tiro e destruia os tubos de torpedos, agora era em toda as batalhas, e quando eu lutava contra o tirpitiz, nunca consegui destrui o navio que é grande, quanto mais os tubos de torpedos, esse jogo faz os navios históricos parecerem nada, tudo naviozinho derrubado, é um verdadeiro Deus nos acuda, e o pior, vc tá com o life cheio, o inimigo tá com menos dá metade, tu atira nele e nada acontece, ele te dá um tiro, mas só um e te deixa com menos life que ele, o que eu acho é que colocaram raio x nos navios inimigos, pois eles nuca erram, e te acertam até dento daquela fumaça maldita, e quando vc tenta ver eles dentro da camuflagem, never, não dá pra ver nem a sobra, é uma verdadeira manipulação em prol dos inimigos.

• Boring 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.