Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
W0LLV3RINE

Nova linha de DD?!?!?

4 comments in this topic

Recommended Posts

5
[WOWN]
Members
20 posts
5,689 battles

Alguém consegue me explicar essa linha de DDs da Europa que vão entrar, em vídeos vi que não fazem sentido algum. 

Eu sei que o DD não vai ter smoke, mas sinceramente não faz falta com a antiaérea que ele tem não vejo problemas. Um canhão muito bom, com range baixo, mesmo assim muito eficiente.

Agora o torpedo é um ponto fora da curva, alguém explica a lógica de um torpedo que stock é de 15km com 86 kts de velocidade.... No caso do tier9 chega a um spot mínimo de 5.7 km ...... Então vc pensa, ok mas o reload é demorado, eu acho que 71 segundos para esse torpedo é nada. Sinceramente a WG esta cada vez mais empenhada em complicar a vida dos encouraçados que já não está tão boa com esses monte de barco que atira rápido e são incêndios... Tá foda viu.

• Angry 1

123
[F-N-G]
Members
343 posts
7,019 battles
1 hour ago, W0LLV3RINE said:

Eu sei que o DD não vai ter smoke, mas sinceramente não faz falta com a antiaérea que ele tem não vejo problemas.

Faz diferença sim, com as AA ligadas a detecção dele passa a ser a mesma que o alcance das AA. Eles não têm cortina de fumação para se esconderem como a maioria dos DDs possuem, são relativamente lentos (34 nós em média). O CV detecta o cara, e chuva de projétil explosivo em cima dele.

Um canhão muito bom, com range baixo, mesmo assim muito eficiente.

Todos vão ter apenas 2 canhões e de 120mm apenas. Se perder uma torre, perdeu metade do seu poder de fogo. E vai ser difícil usar os canhões de forma eficiente com um DD lento e sem acesso a cortina de fumaça.

alguém explica a lógica de um torpedo que stock é de 15km com 86 kts de velocidade

Ideia original deles, torpedos de longo alcance, rápidos, porém, muito fracos. Além de terem um dispersão muito estreita.

caso do tier9 chega a um spot mínimo de 5.7 km

O Kagero do mesmo tier chega a 5,8 km.

Sinceramente a WG esta cada vez mais empenhada em complicar a vida dos encouraçados que já não está tão boa com esses monte de barco que atira rápido e são incêndios

A maioria dos encouraçados vão conseguir sobreviver a uma salva completas desses DDs. o Tier 10 consegui tirar mais ou menos metade da HP do Yamato com uma salva em cheio, Shimakaze precisa de mais ou menos metade dos torpedos.

Como é uma árvore tecnológica nova, eles precisam de algo diferente e único para eles. Caso contrário, os próximos DDs vão ter poucas diferenças entre uns e outros.

108
[BTRDS]
Members
385 posts
12,033 battles

são DDs híbridos, por mais que sejam apenas 2x2 de 120mm o DPM desses canhões não será desprezível (vide Friesland), mas como você mesmo disse, eles não tem smoke ou velocidade para desengajar facilmente. sinceramente olhando as imagens me parece que será uma linha mais focada na guerra anti-submarina porém com guns e torpedos uteis.... 

Members
177 posts
12,098 battles

Esses DDs híbridos vão ser uma uva quando os submarinos chegarem ... Acredito que o jogo dele se assemelha ao dos DDs franceses, com DPM no padrão Friesland

Eles são bem mais lentos, vão ter AAA no nível alto para compensar a falta de smoke, em compensação vão ter DPM bom e alta taxa de disparo

Os torpedos são muito rápidos, mas com baixo damage

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.