Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
W0LLV3RINE

OHIO é um bom BB TX? Vale a pena?

4 comments in this topic

Recommended Posts

5
[WOWN]
Members
20 posts
5,689 battles

Eu estou buscando o OHIO pois acredito que é um bom barco, no entanto, como não conheço ninguém que tem o barco, não tenho um parecer "confiável" pois vejo ele nas partidas fazendo boas batalhas, vejo videos de boas batalhas, mas em vídeos não confio. O cara joga mal 99 Batalhas mas upa a única que joga bem.

Alguém tem algum comentário?

1,968
[INTEL]
[INTEL]
Members
7,449 posts
33,219 battles

É bom., Têm um dos melhores AP do Tier.

He muito bom também (é um Conqueror mais melhor)

160
[BLUE_]
Members
457 posts
17,640 battles

Consegui ele essa semana e... o bixo é bom até de mais! Não me surpreenderia se ele tomasse algum nerf.

Canhões tão bom quanto as do Yamato, mas sem poder dar overmatch em 32mm dos BBs, por outro lado é mais preciso com o módulo de 3 milhões de créditos q tem e as torres viram MUITO rápido, não precisa bufar a velocidade delas.

Uma das melhores secundárias do jogo são muito precisas, aqueles projéteis de 127mm são mais pesados que vc encontra nos DDs americanos, ou seja, tem melhores balísticas.

Consumível de Reparo fica pronto dps de 40 segundos dps q usa.

O resto lembra o Montana, pois são da mesma classe, menos a manobrabilidade que é um pouco pior.

Recomendo bastante

• Cool 2

5
[WOWN]
Members
20 posts
5,689 battles
On 2/21/2020 at 8:58 PM, Cpt_JM_Nascimento said:

Consegui ele essa semana e... o bixo é bom até de mais! Não me surpreenderia se ele tomasse algum nerf.

• Eu não acho que seja o caso, pois se tratando de um barco relativamente bastante chato de pegar, acho justo sua, digamos "superioridade"

tem e as torres viram MUITO rápido, não precisa bufar a velocidade delas.

• De fato, fiquei bastante impressionado com o giro de torre do barco. Que fica em 25,7s para o giro de 180°. De fato mais rapido que o giro do Cruzador Puerto Rico que é de 30,4s.  Torna ele o giro de torre mais rapido entre os BBs T10.

Uma das melhores secundárias do jogo são muito precisas, aqueles projéteis de 127mm são mais pesados que vc encontra nos DDs americanos, ou seja, tem melhores balísticas.

• Eu tenho o GK e inclusive é o barco que eu mais joguei, tenho um carinho especial. Muitas pessoas que jogam comigo tem o GK, e em diversos testes de secundária vs secundária ou de corrida de secundárias. Incendeia mais do que a secundária do GK. Referente a secundária o OHIO fica muito bem servido.

Consumível de Reparo fica pronto dps de 40 segundos dps q usa.

• Eu particularmente não costumo usar REPAIR PREMIUM e por isso o meu reload do repair fica em 60s. Acho que é um reload de repair bem justo levando em consideração que ele tem 3. Mas não se assuste se no meio da batalha ou até antes voce ficar sem nenhum, acontece.

• Eu acredito que essa seja a build mais justa para o barco, inclusive é a mesma do GK, mudando é claro o 6° modulo que no americano você acaba tendo o de precisão.
  • O OHIO tem um penetração boa, dando relativamente pouco overpen. Com um reload de 27,5s e um giro de torre muito bom, faz ele ser um GK com um um canhão primário confiável, porem sem blindagem. 

Para quem tem duvida se o OHIO é um bom barco, eu digo que é bom. Vale a pena pegar OHIO ou o COLBERT? Eu ainda não sei, pois tenho apenas o ohio e não estou arrependido.

Screenshot_745.png

Screenshot_746.png

• Cool 2

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.