Jump to content
Kabruca

Perda de conexão constante...

11 comments in this topic

Recommended Posts

15
[AIBRA]
Members
13 posts
5,494 battles

Mais alguem com perda de conexão varias vezes no mesmo dia ???

Durante a batalha voce ve que seu navio nao responde mais e a tela fica preta logo a serguir  aparece a tela inicial com o botão para conectar... ai a batalha ja foi pro vinagre...

falei com alguns membros do meu clã e todos falaram que é do nosso servidor, mas assistindo uma live do flambass no servidor EU, e ele tambem teve perda de conexão e acabou sendo afundado... acho que ta geral...

• Cool 1
  • Boring 1

[KOD]
Members
0 posts

Mesmo problema aqui, o pior de tudo é meu Premium indo embora junto, já são 3 dias sem condições de jogo, a cada 3 batalhas, pelo menos 1 vez cai e quando volta já é tarde

• Cool 1

2
[DIVBR]
Members
3 posts
1,237 battles

Alguma correção para isso ou é problemas no servidor NA ? Já teve dias que eu joguei quase o dia inteiro sem problemas e outros em apenas uma partida acontece de cair a conexão. Complicado. A experiência vira passar raiva... 

4
[DIVBR]
Members
23 posts
15,207 battles

Experimento este problema, principalmente após a atualização 0.9.4.

Várias vezes em abril, várias no mesmo dia e até 3x na mesma partida.

Continua em maio. Já reinstalei o jogo,  reparei e o uso do WGCheck eles retornam mandando fazer um monte de coisa que não resolve nada.

Qual o problema do NA server afinal? Sobrecarga ou ficou subdimensionado com as atualizações?

Members
48 posts
628 battles

Eu tenho problemas de conexão somente no horário de pico do jogo, jogando a tarde ou manhã não tenho problemas mas a noite o ping fica instável.

Members
21 posts
25,473 battles

Sem querer ser metido mas moro em Porto Alegre, uso internet da claro 120mb e placa de video atualizada , usando o software de conexão da Radeon.

Não cai nunca, observe minha quantidade de partidas, jogo em todos os turnos.

Tenho 42% de aproveitamento, sabe porque?

Porque jogava em um notebook Acer e a coisa era assim, caia muito, alterava muito o ping e logo caia a coisa e usava a mesma conexão claro de 120mb.

Caia fora das partidas e não conseguia voltar, levava punição direto. Era um inferno.

Mas depois que passei a usar o software da Radeon,no PC gamer, que mantém os drives atualizados, nem sei mais o que é cair de uma partida.

O ping é cravado em 106, não se altera.

Só quero tentar dizer que o problema pode não ser no servidor, talvez na rede de internet de sua operadora ou região, ou até mesmo algum conflito com os drives de sua máquina.

Aqui é 0 o numero de quedas ou de desconexão. Hoje joguei de manhã e estou até agora jogando sem nenhuma queda. Porém , não passei ainda do ranking 10 aqui ... a noobada tá me judiando hoje.

Somente minha experiência pessoal com o jogo, neste momento.

147
[BTRDS]
Members
447 posts
13,879 battles

tem um fator que não foi tocado até agora, que é a rota de conexão, minha internet é boa 50mb da Vivo (Franca-SP) mas ontem lá pelas 20h até 22h tinham me jogado em uma rota de conexão com o server muito merda que me fez tomar Disconnected umas 5 vezes (com todas conseguindo voltar pra partida sem tomar penalidade, mas foram minutos em que não fiz nada pelo time e tive que ser carregado por causa disso)...

0
[SC-BR]
Members
0 posts

0.9.8 pra mim ta com mais perca de conexão q o 0.9.7 sei lá se é a internet mesmo, mas o ping ultrapassa dos 400 com tudo no minimo e desligado.  não sei se é server cheio mas tem horas que fica bom o problema é bem de madrugada e de manhã. pra mim fica dificil jogar nessas horas, mas vou indo jogando 1 partida no lag e cometendo infrações no restante, o bom é q ainda não fui punido de ficar sem poder logar. Mas é ruim quando ta ganhamdo ou fazendo boa partida ae começa OS comandos A não responder no tempo certo, travando com lags até pausar, aeeeee quando pausa mesmo é esperar pq logo vem a tela de mapa sem vc acionar e ..... aparece aquela tela com botão em laranja "CONECTAR".

" ) 

6
[F-N-G]
Members
11 posts
3,256 battles

Ontem, o jogo desconectou umas quinze vezes. Começou a partir das 17:30. Não era a internet que caía, e sim o jogo que desconectava. Fiz a checagem e recuperação, e nada de melhorar.

Edited by Fabio_Tuze

0
[MIBRA]
[MIBRA]
Members
0 posts
6,471 battles

Mesma coisa aqui, rota muito ruim.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.