Jump to content
Sign in to follow this  
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
XanoEmCasa

Matei um aliado... e agora?

2 comments in this topic

Recommended Posts

Members
2 posts
33 battles

Oi, Depois de uma batalha o meu nickname ficou rosa com o aviso para eu não danificar os meus aliados. Porque que é que isto aconteceu ?? O que acontecera se eu voltar a acertar no aliado ? Eles por vezes parece que vão de prepósito para a linha dos meus torpedos!

19
[STAR2]
Members
37 posts
6,244 battles

Se causar um dano alto ou ter afundado um aliado, vc será penalizado. Seu nick ficara rosa. É um aviso. Para remover vc deverá jogar 3 partidas sem causar dano aliado e depois seu nick voltará ao normal. Se continuar a causar dano aliado enquanto o seu nick estiver em rosa, o numero de batalhas a "se pagar" aumentará e vc passará tomar dano toda vez que acertar um aliado. Se mesmo assim vc continuar a causar dano e mais dano a aliado vc pode até ser banido, mas nao é o que vc quer, e outra, vc é novo no jogo, ainda ta aprendendo as mecanicas do jogo. Terá que ser mais cuidadoso com os seus jogos, principalmente com os torpedos. Acontece que muitas vezes vc joga os torpedos e o seu aliado ta tao focado no oponente que nao está atento com os seus torpedos e vai pra cima deles "sem querer", leve isso em consideraçao. Analise bem onde e quando lançar torpedos e tome muito cuidado se vc lançar torpedos se tiver um aliado proximo na sua frente, de preferencia nao lance se tem alguem a sua frente pois a chances fogo amigo sao grandes. Tente achar uma abertura e lança-los com segurança. E boa sorte.

• Cool 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.