Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Hapa_Fodder

Retorno da Frota da Neblina: Última Chance!

4 comments in this topic

Recommended Posts

7,226
[WG]
Administrator, Developers, Community Department, WG Staff, In AlfaTesters
4,252 posts
14,691 battles

Personagens da série de animes "ARPEGGIO OF BLUE STEEL -ARS NOVA-" estão voltando ao World of Warships

Leia no portal
  • Cool 1

31
[ANB]
Members
166 posts
15,184 battles

Srs. Bom dia!

Referente as camuflagens especiais, como as dadas neste último Natal, e outras que ganhamos no decorrer destes anos de Wows, há uma inconsistência de comportamento entre elas.

No carrocel de configuração a direita do cliente, possuímos a opção em itens opcionais, habilitar ou não determinados conjuntos visuais, como camuflagens "dia das bruxas", "decorativa", etc.

Notei que, todos ao serem desabilitados, os respectivos navios que possuem tais conjuntos, passam a exibir um conjunto standard no porto. Ótimo!!! é o que eu desejo e inúmeros jogadores que não gostam de carnavais no "campo de combate" desejam.

Mas, em ALGUMAS DELAS, os outros jogadores o enxergam com estes carnavais, e não a standard amostrada no porto. 

Mas isso não ocorre com todas!! OU SEJA, há um comportamento diferente de caso para caso.

Por exemplo o DD Benson IIX americano, se retirarmos a opção do "dia das bruxas", aparece com a camuflagem standard adequadamente no porto e TAMBÉM em combate . 

Já o Cruzador Cleveland IIX americano, aparece no porto sem a camuflagem decorativa (com um falcão na ponte de comando), ou seja a standard como no Benson, e na batalha aparece com a especial (com um falcão na ponte de comando) para os outros participantes da partida.

E isto ocorre com outros navios e outras camuflagens também. Isto me incomoda como incomoda outros jogadores que participam comigo.

Solicito a revisão delas, para que TODAS possam se valer do desejo do jogador em exibir para si mesmo e para os outros o que for de sua escolha, pois esta inconsistência apresenta um erro no jogo, e não uma linha de conduta de determinada temática.

Obrigado.

167
[BTRDS]
Members
472 posts
14,947 battles

e uma categoria diferente de camo que você tem que desabilitar, só isso, não sei ao certo qual mas é só ir na tentativa e erro que achará a correta pra não exibir pra a camo do Clev...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.