Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
Admiral_443

camuflagem

9 comments in this topic

Recommended Posts

Members
30 posts
15,600 battles

bom dia, eu estou aqui mais uma vez pra falar sobre um problema que está acontecendo, e pra ver se tem alguém que possa me ajudar, jogo a bastante tempo, a uns 3 anos, e sempre reclamei no suporte sobre as camuflagens, pois elas não funcionam nos navios aliados, exemplo, eu estabva jogando com o TRENTO, e estava bastante danificado, ativei aquela maldita fumaça, e não adiantou pra nada, pois o inimigo continuou me acertando até me destruir, e outra vez o inimigo usou a fumaça e na hora eu não vi mais ele, e nem acertava nele, eu acho que esse jogo tem uma manipulação, em favor do inimigo, digo isso por vários motivos, poder de fogo aliado é péssimo, fraco demais, mesmo com navios do mesmo nivel, vc percebe que o impacto dos tiros são maiores, meu navios incendeia tanto, que eu apago a primeira vez, e logo em seguida ele é incendiado de novo, e nesse incendio ele é incendiado de novo, terminando por ser destruído pelo fogo, pois o consumível não é suficiente e rápido pra apagar os incêndios, alguem poderia me dizer porque meus navios incendeiam tanto? será que são feitos de papel, e impregnados com gasolina? porque nunca vi incendiar tanto, e o que me diexa furioso é que eu atiro, atiro, e atiro e nunca consigo incendiar, sinceramente, lutar contra navios invisíveis que continuam atirando em vc e pegando fogo não dá, alguém me responda por favor, aguardo

Share this post


Link to post
Share on other sites
2,493
[O_O]
Members
5,982 posts
13,803 battles

Translation:  He is getting burned by HE and can't figure how to counter it.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5,427
[PVE]
Members
19,586 posts
11,906 battles
5 minutes ago, desmo_2 said:

Translation:  He is getting burned by HE and can't figure how to counter it.

Pops Trento smoke and still gets hit, I think as well. Italians have large detect ranges.

 

I apologized for using Google translate and pointed him to the Portuguese part of the NA forums.

  • Cool 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
123
[F-N-G]
Members
343 posts
7,025 battles

Eu acredito em desbalanceamento e mecânica quebrada, mas manipulação, eu acho muito exagero. Como que essa "manipulação" irá saber quem será o favorecido e o desfavorecido? Se for aleatória a escolha, você logo será um dos favorecidos.

Quanto aos incêndios, alguns navios tem chances maiores de provocar incêndios do que outros, alguns você precisa realmente destruir o botão do mouse de tanto apertar para disparar para provocar apenas um incêndio

Share this post


Link to post
Share on other sites
Members
37 posts
817 battles
On 1/10/2020 at 8:03 AM, Admiral_443 said:

bom dia, eu estou aqui mais uma vez pra falar sobre um problema que está acontecendo, e pra ver se tem alguém que possa me ajudar, jogo a bastante tempo, a uns 3 anos, e sempre reclamei no suporte sobre as camuflagens, pois elas não funcionam nos navios aliados, exemplo, eu estabva jogando com o TRENTO, e estava bastante danificado, ativei aquela maldita fumaça, e não adiantou pra nada, pois o inimigo continuou me acertando até me destruir, e outra vez o inimigo usou a fumaça e na hora eu não vi mais ele, e nem acertava nele, eu acho que esse jogo tem uma manipulação, em favor do inimigo, digo isso por vários motivos, poder de fogo aliado é péssimo, fraco demais, mesmo com navios do mesmo nivel, vc percebe que o impacto dos tiros são maiores, meu navios incendeia tanto, que eu apago a primeira vez, e logo em seguida ele é incendiado de novo, e nesse incendio ele é incendiado de novo, terminando por ser destruído pelo fogo, pois o consumível não é suficiente e rápido pra apagar os incêndios, alguem poderia me dizer porque meus navios incendeiam tanto? será que são feitos de papel, e impregnados com gasolina? porque nunca vi incendiar tanto, e o que me diexa furioso é que eu atiro, atiro, e atiro e nunca consigo incendiar, sinceramente, lutar contra navios invisíveis que continuam atirando em vc e pegando fogo não dá, alguém me responda por favor, aguardo

A respeito das camuflagens

A camuflagem de um navio só funciona se ele estiver quieto, ou seja, se vc tiver abrindo fogo contra alguem vc não vai sumir para eles, pois os tiros de seus canhões, secundarias e aereas aumenta o seu raio da dectção do seu navio pelo inimigo. Então se quer sumir para um inimigo, vc tem que desligar as AA e não abrir fogo ou revidar os tiros do inimigo, apenas tentar se evadir.

Sobre a fumaça, entenda que o raio de dectção de uma fumaça é muito pequeno e se vc tiver sendo mirado por varios navios eles vão usar predict para saber onde vc está, pois o sistema informa quando acerta alguem, é por isso que da a leve impressão que a fumaça não funciona. Vale lembrar que radares e hidroacusticas te detecta dentro da fumaça.

Sobre incendio, vc tem que saber manipular mais os seus recursos, se tem alguem mirando em vc com He, enquanto ele não sai da sua cola, não use o controle de incendio do seu navio e sim a recuperação de vida, pois ele vai retardar o incendio e dar tempo para vc se evadir dos inimigos e usar o controle de incendio.

Sobre o fogo inimigo, isso vai da habilidade de cada um, muitos já tem pratica em acertar tiros mais certeiros outros não, vc pode ter dado a infelicidade de cair com pessoas que não sabem atirar bem. Outro ponto a se levar é o angulo do seu navio em relação ao inimigo, saber angular no jogo aumenta a chance de sobrevivencia do seu barco.

Edited by Canismajores

Share this post


Link to post
Share on other sites
Members
8 posts
1,092 battles
On 1/10/2020 at 8:03 AM, Admiral_443 said:

bom dia, eu estou aqui mais uma vez pra falar sobre um problema que está acontecendo, e pra ver se tem alguém que possa me ajudar, jogo a bastante tempo, a uns 3 anos, e sempre reclamei no suporte sobre as camuflagens, pois elas não funcionam nos navios aliados, exemplo, eu estabva jogando com o TRENTO, e estava bastante danificado, ativei aquela maldita fumaça, e não adiantou pra nada, pois o inimigo continuou me acertando até me destruir, e outra vez o inimigo usou a fumaça e na hora eu não vi mais ele, e nem acertava nele, eu acho que esse jogo tem uma manipulação, em favor do inimigo, digo isso por vários motivos, poder de fogo aliado é péssimo, fraco demais, mesmo com navios do mesmo nivel, vc percebe que o impacto dos tiros são maiores, meu navios incendeia tanto, que eu apago a primeira vez, e logo em seguida ele é incendiado de novo, e nesse incendio ele é incendiado de novo, terminando por ser destruído pelo fogo, pois o consumível não é suficiente e rápido pra apagar os incêndios, alguem poderia me dizer porque meus navios incendeiam tanto? será que são feitos de papel, e impregnados com gasolina? porque nunca vi incendiar tanto, e o que me diexa furioso é que eu atiro, atiro, e atiro e nunca consigo incendiar, sinceramente, lutar contra navios invisíveis que continuam atirando em vc e pegando fogo não dá, alguém me responda por favor, aguardo

Mano papo reto.

Não use flags ou camuflagens fodas. Tu não vais ver o inimigo MAS ele te vê! Haha

Parece brincadeira mas não é.

Esse jogo tem o "equilíbrio distante" daquilo que seria real. Vários navios vão te ver! Impossível camuflar pra eles.

Deve ser a turma da ELITE quando joga contra tu. Eu sofro o mesmo mal.

Tá tudo certo na camuflagem.. eles tem vêem!

Mais um a reclamar que tem algo errado. E mais um colega que sabe que tem mesmo. Mas ninguém vai reaolver.

Quando o time deles vem pra cima, não tem o que fazer. 

Pior que o jogo é bem legal mas ess DESEQUILÍBRIO é ridículo.

Eles não tem interesse em consertar. 

Afinal já paguei a Premium.. coisa que não farei jamais!

Fica a dica. Joga até o Tier 6 depois disso é só sacanagem. Sem equilíbrio nenhum nas partidas.

Abraço

 

  • Confused 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
108
[BTRDS]
Members
386 posts
12,039 battles
On 2/12/2020 at 3:34 AM, alessandro_marins said:

Mano papo reto.
Não use flags ou camuflagens fodas. Tu não vais ver o inimigo MAS ele te vê! Haha
Parece brincadeira mas não é.
Esse jogo tem o "equilíbrio distante" daquilo que seria real. Vários navios vão te ver! Impossível camuflar pra eles.
Deve ser a turma da ELITE quando joga contra tu. Eu sofro o mesmo mal.
Tá tudo certo na camuflagem.. eles tem vêem!
Mais um a reclamar que tem algo errado. E mais um colega que sabe que tem mesmo. Mas ninguém vai resolver.
Quando o time deles vem pra cima, não tem o que fazer. 
Pior que o jogo é bem legal mas esse DESEQUILÍBRIO é ridículo.
Eles não tem interesse em consertar. 
Afinal já paguei a Premium.. coisa que não farei jamais!
Fica a dica. Joga até o Tier 6 depois disso é só sacanagem. Sem equilíbrio nenhum nas partidas.
Abraço

leia esse artigo de como funciona a mecânica de detecção, e as dúvidas que você possa ter me mande que tentarei te explicar mas o artigo é bem completo e espero que ele te ajude: https://wiki.wargaming.net/en/Ship:Detection;
você fala que a WG sabe que isso está "errado" e/ou "desequilibrado" e que ela não tem interesse em consertar o jogo, mas eu te pergunto, você teve interesse em pesquisar para ter certeza que é um erro??? desculpe se a pergunta lhe pareceu groseira, mas o que eu mais vejo no fórum é player novato afirmando que o equilíbrio do jogo tá quebrado, quando na verdade, eles apenas desconhecem ou não entendem completamente o funcionamento das mecânicas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×