Jump to content
Feroz_71

Impossível abaixar atualização 8.11

45 comments in this topic

Recommended Posts

30
[TRETA]
Beta Testers
226 posts
22,753 battles

Boa noite galera.

Ate hoje o laucher funcionava perfeitamente, mas ao tentar atualizar o WoWs esta dando mensagem "Impossível abaixar atualização 8.11"  

Ja verifiquei o Firewall o anti-virus e não tem nada bloquando isto, inclusive ja atualizei meu Startrek-on-line hoje de boa sem incidentes (mais de 1GB )

So a porra do WoWs que não atualiza...

Alguma dica ?

• Cool 1

176
[PDCB]
Members
451 posts
8,421 battles

@Feroz_71Tenta rodar no game Client a opção "Checar e Reparar" e "Adicionar o jogo às exceções do Firewall". Você não é o único que está com esse problema, ultimamente outros jogadores tem reportado que os jogos deles não atualizam, e alguns estão sendo desconectados logo após saírem da batalha.

• Cool 1

224
[STAR]
SuperTest Coordinator
373 posts
11,017 battles

Antes de desinstalar, você deveria ter tentado a opção de checar e reparar ("Repair and check") no WG Center. Toma muito menos tempo e, até hoje, me salvou todas as vezes. Tenta usar essa opção e checa qual o status do seu firewall em relação ao jogo.

se nada disso funcionar, abre um ticket no suporte. Eles podem dar instruções mais precisas e talvez consigam rastrear o seu problema.

Members
0 posts
371 battles

Eu também estou tendo o mesmo problema ao tentar atualizar. Diz que é impossível atualizar por conta de conexão (3005)

• Boring 1

Members
1 post
3,418 battles

Estou tendo o mesmo problema. Uso internet fixa  da vivo. Se tento usar a internet do celular funciona. Tentei vários outros jogos e sites e estão funcionando. Notei o problema ontem de noite. Anteontem funcionava.

Edited by lco489
Complementar

Members
194 posts
13,646 battles

Eu fiz a mesma coisa que o @MaxVladimus postou ... na própria pasta da Wargame tem este ícone, ele mostra um status de reparo de arquivos ... demorou um pouco mas funcionou.

Melhor do que desinstalar e baixar o jogo todo como fiz quando o mesmo problema ocorreu  :Smile_amazed:

Members
0 posts
3,336 battles
20 hours ago, Feroz_71 said:

Boa noite galera.

Ate hoje o laucher funcionava perfeitamente, mas ao tentar atualizar o WoWs esta dando mensagem "Impossível abaixar atualização 8.11"  

Ja verifiquei o Firewall o anti-virus e não tem nada bloquando isto, inclusive ja atualizei meu Startrek-on-line hoje de boa sem incidentes (mais de 1GB )

Alguma dica ?

Também estou tendo problema em atualiza para 0.8.11 dá erro (2005)

Mandei reparar, desinstalar, firewall e nada mudou.

Já abri tiket e mandaram baixar o launcher antigo deles, mas não sai do lugar. (Imagem anexada)

Queria saber se além conseguiu resolver esse problema?

launcher classico.png

erro atualização.png

Members
5 posts
2,229 battles
1 hour ago, JamesMoreira1999 said:

Também estou tendo problema em atualiza para 0.8.11 dá erro (2005)

Mandei reparar, desinstalar, firewall e nada mudou.

Já abri tiket e mandaram baixar o launcher antigo deles, mas não sai do lugar. (Imagem anexada)

Queria saber se além conseguiu resolver esse problema?

launcher classico.png

erro atualização.png

9 hours ago, Diverland_Santos said:

Bom Dia a Todos ,

A Dois dias estou tentando baixar a atualização 0..8.11: e Nada, Desinstalei e nada

Pelo que vejo não sou só eu. Já Perdi 2 Dias Premium

Também com o mesmo problema, com ticket aberto e o link para baixar o launcher antigo não funcionando. Achando que era minha conexão tentei instalar o World Warplanes e iniciou o download normal....

• Cool 1

Members
0 posts
41 battles
23 hours ago, MaxVladimus said:

@Feroz_71Tenta rodar no game Client a opção "Checar e Reparar" e "Adicionar o jogo às exceções do Firewall". Você não é o único que está com esse problema, ultimamente outros jogadores tem reportado que os jogos deles não atualizam, e alguns estão sendo desconectados logo após saírem da batalha.

eu fiz isso e não deu certo

Members
0 posts
41 battles
23 hours ago, MaxVladimus said:

Eu fiz isso e não deu certo. O erro persistiu 

Members
0 posts
3,336 battles
23 hours ago, Feroz_71 said:

Boa noite galera.

Alguma dica ?

CONSEGUI GALERA! Demoreou o dia inteiro, mas consegui abrir ele e está funcionando! Foi pelo launcher antigo deles que consegui, o app da game central está dando o mesmo erro 2005 e 3005, mas o launcher antigo que o suporte me indicou a baixar funciona!

launcher antigo funcionando 0.8.11.png

• Cool 1

7
[CFNB]
Members
88 posts
18,475 battles
1 hour ago, JamesMoreira1999 said:

CONSEGUI GALERA! Demoreou o dia inteiro, mas consegui abrir ele e está funcionando! Foi pelo launcher antigo deles que consegui, o app da game central está dando o mesmo erro 2005 e 3005, mas o launcher antigo que o suporte me indicou a baixar funciona!

launcher antigo funcionando 0.8.11.png

Tem como passar o link do laucher antigo?

• Cool 2

4
[MB-BR]
Members
9 posts
25,325 battles

Tenho sofrido esse problema também no servidor de teste público. Não pude participar de nenhuma das rodadas referentes às duas últimas atualizações em razão da impossibilidade de baixar as atualizações. Sempre aparece a mensagem de erro 3005, exatamente aquela mostrada acima pelo Cap_Virgulino.

Ao menos até agora, não tive esse problema com o servidor principal do jogo. Porém, instalada a atualização, vejo que o jogo está travando muito e a conexão com o servidor cai ao final de cada batalha.

30
[TRETA]
Beta Testers
226 posts
22,753 battles

tentei ontem pelo launcher antigo e deu a mesma coisa...

hoje parece que tem um patch de correção, mas so poderei testar a noite quando chegar em casa :(

Tenho um ticket aberto sobre este caso, mas não tem resposta.

• Cool 1

Members
0 posts
3,336 battles

Aqui galera! Estou disponibilizando o link do launcher antigo para vocês poderem jogar até a wargaming resolver esse problema de erro da atualização. Tenho um pouco de paciência que levou um dia inteiro para terminar de atualizar tudo (no launcher fiz download no Ultra, pose ser que no Alto demore menos)

Link: WoWS_internet_install_na.exe

Se não conseguirem por esse link, tentam contatar ao suporte em atualização/instalação e solicitem para eles disponibilizarem o launchar antigo, pois não acho ele para download na internet (devem terem removido do publico). E não esqueçam de pedirem a solução para os erros 2005 e 3005.

• Cool 1

108
[-WBG-]
Members
191 posts
27,745 battles

Pessoal,

Estou disponibilizando o "Cliente Antigo do WoWs" para que precisar e está com dificuldade de encontrá-lo.

Boa sorte a todos,

WoWS - Cliente NA (Antigo).exe

OBS: Recomendo a quem for usar esse Cliente, a fazer uma instalação limpa, remova qualquer pasta, arquivos, etc.. referente ao jogo, para não haver nenhum problema.

Edited by ALM_LeeJr
  • Cool 3

Members
5 posts
2,229 battles
10 hours ago, JamesMoreira1999 said:

Aqui galera! Estou disponibilizando o link do launcher antigo para vocês poderem jogar até a wargaming resolver esse problema de erro da atualização. Tenho um pouco de paciência que levou um dia inteiro para terminar de atualizar tudo (no launcher fiz download no Ultra, pose ser que no Alto demore menos)

Link: WoWS_internet_install_na.exe

Se não conseguirem por esse link, tentam contatar ao suporte em atualização/instalação e solicitem para eles disponibilizarem o launchar antigo, pois não acho ele para download na internet (devem terem removido do publico). E não esqueçam de pedirem a solução para os erros 2005 e 3005.

O link que o suporte me disponibilizou não deu certo... baixei por aqui e está funcionando vlw e MUITO OBRIGADO!!!!! Após instalado o launcher entrem em ajustes vá em suporte e autorizem o launcher e o jogo no firewalll, após isso a velocidade aqui aumentou significativamente. Antes baixando em ~80/100KB/s agora 2.0 MB/s.

A velocidade depois voltou a cair... verdadeira lesma tropeçante , e nós ficamos  - na expressão da palavra - a ver navios e a wargaming de boa transferindo responsabilidades

E vamos tentar ser feliz!!!! Mas eles não deixam....

Edited by Cap_Virgulino

15
[AIBRA]
Members
13 posts
5,441 battles

Boa tarde galera, abri reclamaçao no suporte e fiz tudo que mandaram e no final a desculpa deles é que o problema é meu provedor de internet (vivo fibra 100 mg) que é o problema, falei com um amigo do Rio e ele tem o mesmo problema com um provedor totalmente diferente, ou seja, eles nao sabem nada do que estao falando, o problema é deles ou do provedor deles sei la... so que a culpa sempre tem que ser nossa, estou a 2 dias sem poder jogar, perdendo dias premium e nao podendo fazer as missoes para o novo navio, me passaram o link para o launcher antigo e é furada, nao funciona, vou tentar a noite com o link que os amigos passaram aqui e ver se consigo alguma coisa, mas a vontade é de chutar tudo.... e perder tudo que foi gasto ate hoje.....

• Cool 2

30
[TRETA]
Beta Testers
226 posts
22,753 battles

olha que ridículos, o problema esta na WG e jogaram para a VIVO

image.thumb.png.23ea33030c4de8fadb36955264802a9d.png

• Cool 2

15
[AIBRA]
Members