Jump to content
You need to play a total of 10 battles to post in this section.
AlmiranteOzawa

Mushashi

15 comments in this topic

Recommended Posts

165
[LOIN]
Supertester
817 posts

Que navios de guerra italianos e alemães estão faltando?  desculpe, eu não faço parte há alguns dias.  Quanto a Musashi, infelizmente, eles provavelmente não o trarão de volta

70
[MS-BR]
Members
196 posts
13,838 battles

Musashi é um Yamato com AAA anêmica, o Missouri é uma barcaça que eu queria de volta, além do Arkansas Beta para fazer bullying nos navios tier 5 

16
[FE-MB]
Members
35 posts
6,039 battles

Concordo contigo fernando, no entanto notei que o Musashi  resiste mais a incendios e torpedos que o Yamato, e na pratica como vc mesmo disse é um Yamato. Um grande navio que não teve a portunidade de mostrar seu poder numa batalha aberta contra outros couraçados. Mesmo assim acho que deveria ter um couraçado Italiano lá no arsenal, que por sinal está pedindo muito carvão e aço pelos navios, leva tempo demais para pegar um de nivel X.

Edited by AlmiranteOzawa
couraçado Italiano pode ser o roma

14
[WOWN]
Members
34 posts
8,217 battles

O MISSOURI, realmente é um barco que eu gostaria que voltasse, MUSASHI é um yamato para bater em tier VII. Eu particularmente não tenho nenhum dos dois. Mas entendo eles deixarem esses barcos ainda sem possibilidade de compra, para deixa-los "exclusivos". 

108
[-WBG-]
Members
192 posts
28,029 battles
On 12/20/2019 at 5:27 AM, W0LLV3RINE said:

O MISSOURI, realmente é um barco que eu gostaria que voltasse, MUSASHI é um yamato para bater em tier VII. Eu particularmente não tenho nenhum dos dois. Mas entendo eles deixarem esses barcos ainda sem possibilidade de compra, para deixa-los "exclusivos". 

@W0LLV3RINE,

Não sei se vc já teve a oportunidade de testar o MUSASHI, eu tenho ele a + - 1 ano, e falar que é um Yamato para baetr em tier VII é um grande equívoco seu.

O MUSHASI é um navio desejado por muitos, é só vc reparar a quantidade de pessoas que pedem a sua volta.

É um navio fantastico, bate forte e muito forte, não tenho nenhum problema em enfrentar qualquer BB Tier IX ou X, ele encara muito bem esses confrontos, desde que vc saiba como usá-lo. Inclusive quando enfrentei algum Yamato, nao tive problema em encará-lo de frente sem medo, e consegui ganhar alguns embates.

Um dos motivos da WG ter removido o MUSASHI, é exatamente por isso, ele ficou bem forte em relação a outros BBs Tier IX, e como eles não costumar mexer em navios Premium, preferiram removê-lo por tempo indeterminado para compra.

6
[TCHR]
Members
16 posts
1,646 battles

World of Warships é bem injusto com novos jogadores, eu e muitos outros que começaram esse ano, pelo visto nunca terão a oportunidade de ter um navio desses navios raros. Não me importaria em colocarem um Musashi por exemplo, por um valor 3x maior em Xp livre ou Carvão, do que qualquer navio atual que tem disponível no arsenal, mas que dessem essa chance mesmo que difícil de algum dia a gente obter o navio, pode ser que levasse um ano, mas eu teria um objetivo juntando recursos pra consegui-lo.  Mas infelizmente azar o meu de não ter conhecido o World of Warships a uns 3 anos atrás, agora é engolir o que tem pra nós no momento e ver os veteranos desfilando com suas maquinas raras e incomparáveis :cap_rambo:

152
[BTRDS]
Members
452 posts
14,145 battles

navios que causaram certa controvérsia/polêmica como M. Kutuzov, Belfast, Missouri, Musashi entre muitos outros dificilmente (pra não dizer nunca) serão vendidos diretamente novamente, seja pelo Arsenal ou Premium Shop, pq eles desbalancearam completamente alguma coisa do wows. exemplos: Missouri (Mo) tem um bônus de créditos recebidos embutido no navio que sozinho já é capaz de pagar seus custos, mas como era sempre usado em conjunto com Camos & Flags ele começou a quebrar a economia (quem tem farma $$ fácil d+ em comparação com quem não tem); Kutuzov&Belfast são HE Spammers com Smoke que nem Smolensk, só que na época da polêmica deles não existia a penalidade no ocultamento quanto disparando usando Smoke como cobertura (ou seja, vc podia estar a menos de 6km deles e caso não tivesse Radar ou Hidro não seria capaz de detecta-los mesmo com eles atirando em vc); Musashi, assim como Yamato, tem a capacidade de Overmatch em chapas de 32mm, algo fortíssimo para o T10 mas quando temos isso no T9 que pode cair contra T7 se torna algo completamente desbalanceado, já que as blindagens de nenhum navio do T7 consegue aguentar...

On 12/21/2019 at 11:41 AM, Rada777 said:

Não me importaria em colocarem um Musashi por exemplo, por um valor 3x maior em Xp livre ou Carvão, do que qualquer navio atual que tem disponível no arsenal

eu tomaria cuidado com o que pede, vai que ele vem no mesmo estilo do Puerto Rico ("Me dê todo seu dinheiro ou boa sorte no grind" - WG)...

Edited by xavier_556
  • Cool 1
  • Funny 1

6
[TCHR]
Members
16 posts
1,646 battles

Opa, mas deixei claro que seria 3x o valor em exp livre ou carvão,  que são itens que você consegue gratuitamente, mesmo que levasse um ano para juntar o necessário. Longe de mim querer um evento como o atual do PR,  pois esse evento é uma corrida contra o tempo, com data marcada pra acabar, aonde quem quiser o navio tem que gastar uma grande quantia em dinheiro.  Eu sou paciente, apesar de pouco tempo de jogo, já estou vacinado contra essas artimanhas da WG kkkk.

• Cool 1

53
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
87 posts
15,145 battles

Atualmente o único jeito de conseguir esses navios raros é comprando os conteiners da época do natal. Todo ano eles lançam esses conteineres com a chance de ganhar navios Premios (inclusive os raros). Infelizmente a chance de ganhar é um pouco baixa na minha opinião "1 de 86", mas pelo menos eles já deixam isso bem claro antes da compra.

• Cool 1

108
[-WBG-]
Members
192 posts
28,029 battles
14 hours ago, josimar2099 said:

Atualmente o único jeito de conseguir esses navios raros é comprando os conteiners da época do natal. Todo ano eles lançam esses conteineres com a chance de ganhar navios Premios (inclusive os raros). Infelizmente a chance de ganhar é um pouco baixa na minha opinião "1 de 86", mas pelo menos eles já deixam isso bem claro antes da compra.

@josimar2099,

Vc se equivocou um pouco, 1 de 86 não é a porcentagem da chance de vc tem de ganhar um dos navios Premium, na verdade o número "86" é o número de navios Premium que estão disponíveis, ou seja vc tem a chance de ganhar 1 navio entre os 86 disponíveis, é isso.

Se vc olhar com atenção verá na pagina a relação dos 86 navios premium que estão disponíveis.

• Funny 1

53
[DIVBR]
[DIVBR]
Members
87 posts
15,145 battles
12 hours ago, ALM_LeeJr said:

@josimar2099,

Vc se equivocou um pouco, 1 de 86 não é a porcentagem da chance de vc tem de ganhar um dos navios Premium, na verdade o número "86" é o número de navios Premium que estão disponíveis, ou seja vc tem a chance de ganhar 1 navio entre os 86 disponíveis, é isso.

Se vc olhar com atenção verá na pagina a relação dos 86 navios premium que estão disponíveis.

Verdade kkkk Li novamente e vi o que você falou, realmente são 86 navios e não a porcentagem de chance de ganho. Então como eles não divulgam a chances de ganhar deve ser ainda mais difícil conseguir ganhar um desses 86 navios. Obrigado por ter observado e corrigido o meu engano.

20
[ANB]
Members
34 posts
25,434 battles

@Rada777

Concordo com você Rada. Um de meus objetivos quando comecei a jogar o WoWS era pegar o Missouri, não porque ele tem esse bonus de ganhar creditos (que por sinal, só vim a saber agora, lendo os posts), mas porque sempre adorei esse navio.

Algum tempo depois que comecei, soltaram a noticia que iriam retira-lo. Lembro bem até hoje: ele custava 750 mil e eu tinha perto da metade. Era impossível eu conseguir chegar nesse valor.

Isso é uma coisa que me incomodou bastante, e incomoda até hoje. Gostaria muito que, de alguma forma (que não fosse esse joguetinho de sorte) se pudesse pega-lo de novo.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.